Iceberg

PUA EXPERT

#53805
RWies escreveu:Sabe como é, de que adianta um tanque perfeito e a torneira não funcionar?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
siqueira

Veterano - nível 3

#53996 logo agora q eu ia começar a fazer academia?
tenso
UHAUHAHUAHUA
mas vou malhar sim, é sempre bom estar em forma e as hbs curtem bastante
;*
He.Blond

Aprendiz

#54166 Tendencias,nada relevante.

Achei tosco pra caralho isso por que muitas vezes em rodas de conversa se torna demostração de hipocresia,ja escutei de muitas amigas,ex-namoradas(não que seja um fato to falando de algo que acontece no meu conviveu social,opnião propria que isso serve pra isso,opinar),que não influencia a questão estética mais na hora que aquele gordinho chega jogando o charme dele tentando ser aproximar conhecer por mais ,que pode até ser simpatico,gente fina,alfa,um doce de pessoa,um companheiro maravilhoso,mais muitas vezes o estético da a resposta pra propria mulher,muitas vezes deixam se aproximar mais por que hoje em dia ta faltando gente mesmo,muitos homens tem medo de tentar aproximação e que se o gordinho venha que que tem?Nenhum homem ta vindo mesmo,mas concerteza ela descartaria o cara se algum sarado estive-se fazendo a mesma coisa,monstra conteudo e fator,se inteligente simpatico saber conversa tudo isso são fatores mais não tem como negar que Imagem,aparecina,tudo e um pacote so,desmonstra despreocupação física(ser gordinho),pessoas notam por simplismente gostar do belo,gosta da boa imagem,da preocupação com ela mesma,e querendo ou não se torna uma hipocresia ver gente falando que não faz diferente,mais se cuidar ter esse faz total diferença o tratamento e outro quando sabem que você não e descuidado com si mesmo.

Resumindo,querendo ou não no mundo que a gente vive,a gente tem que passar a boa imagem e o fisico e um fator(não estou descartando tudo que e mais importante que e o conteudo da pessoa inteligencia social,proficional se é simpatica etc etc),hipocrita e quem negue por simplismente o ser humano e assim,a beleza exotica ou não e mais aceita.
Nightwolf

Veterano - nível 2

#54167 E eu pagando academia pra ficar com uma "barriga saliente"??

Prefiro malhar e ficar forte, com abdomen definido!
Além do mais, ter um abdomen forte previne aos problemas de coluna, sem contar os outros benefícios.

Sem essa de seguir moda... :legal

Abraço
Lobo1

Veterano - nível 4

#54453
Nightwolf escreveu:Além do mais, ter um abdomen forte previne aos problemas de coluna

Vc tem algum link que fale mais sobre isso?
Agora são dois motivos...alzeimher e coluna...
Leonan

Aprendiz

#89675 Acho legal o cara ter como prioridade uma atividade física, pois ninguém vive só de pegar mulher. Sem contar que um bom físico é sinal de saúde etc.