Avatar pua
Sartorio
#100967 Prefiro a minha....não tem tanquinho mais a torneira funciona que é uma beleza!!!! :ae
TAL
#101612 A minha está longe de tanquinho....rs
Mas estou trabalhando para deixar tanquinho como já foi um dia...


Essa matéria é muito controvérsia, só faz provar que gosto é igual a C..., cada um tem um! Hahahaha


Agora, ser barrigudo ou barrigudinho não é nem um pouco saudavel!
E não sendo saudável já perde alguns pontos no quesito sedução...
Além de aumentar os riscos de desenvolver um monte de doenças!



Abraços,
TAL
Avatar pua
Libano
#101627 Eu não tenho abdômen de tanque, nem de gordo, eu sou magro normal e estou muito contente com o meu corpo, eu já fui gordo uma época e foi uma fase muito ruim na minha vida, hoje eu procuro comer alimentos saudáveis e praticar um pouco de atividades físicas para o bem-estar físico e mental. Muito bom esse tópico.
Velludo
#112618 Não sou super tanquinho, sou trincado e isso me vale muito com as meninas da minha idade. Sempre tendo a melhorar mais e faço abdominais 2 vezes na semana de vários tipos. Prefiro ficar fora de moda e tranquilo do que ter tetinhas ao invés do meu peitoral. :ae
professor
#112959 honestamente eu n acredito que vcs tão levando a serio o que uma maluca dessas tá falando ...

ela é simplesmente alguém que n conseguiu arrumar um cara boa pinta e gostosão e teve que falar mal.

Eu até entendo que ela quis fazer uma critica mas a critica foi mal feita.

Ela critica os caras que se importam excessivamente com a aparencia. Mas fez de uma forma ridicula que tá dando ibope demais, ja vi em várias comunidades essa parada, pra mim defino em uma palavra esse texto, ridiculo.
Avatar pua
Nando_pua
#113011 cara tou trabalhando

pra conseguir tanquinhos

mas é dificil

mas essa da roupa foi bom
Avatar pua
Checkmate
#129416 O importante é estar feliz com seu corpo.

@tópico: Aliviado :rolf
gustks
#135350 Acho q temos q estar de bem com nós mesmos, tenho barriguinha, mas acho q antes d tudo temos q ser pessoas saudaveis, praticar um esporte, fazer exercicios e nao sermos sedentarios. Isso é mais importante ao meu ver.