Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
BoyOfLaw
#777046
Você realmente está afim de elevar sua mente neste exato momento?

Imagem



A vida é engraçada pessoal, vocês vão ter que concordar comigo.

Hoje, nesta quarta-feira, posso dizer que estou me envolvendo com 5 garotas ao mesmo tempo e que certamente é meu recorde de garotas que mantenho ao mesmo tempo. Mas não pense que estou escrevendo isso para me exibir, já faço pouco relatos de campos justamente por não concordar com o exibicionismo ou fazer algo que não traga a evolução do leitor, é justamente pelo contrário, conto isso para fazer vocês refletirem sobre um ponto crucial de seu jogo.

Este texto escrevi para um grupo de PUAS avançados a qual tenho como uma família, onde não existe exibicionismo e todo mundo realmente gosta um do outro e compartilha suas experiências. Nesse tal grupo, o pessoal comem constantemente a mulherada, no mínimo 1 por semana (isso para não dizer 3 por dia como o Melocro e o Snipper), mas falo isso porque na semana de carnaval, aquela que todo mundo estava comendo todo mundo, não tinha NENHUMA garota na minha lista de pegação.

Estava literalmente na merda da sedução, desonrado por pertencer aquele Grupo de seletos comedores e ser um Entusiasta do maior fórum do Brasil de sedução, mas sem estar pegando ninguém.

Agora você me pergunta:

Qual o motivo meu querido BoyOfLaw, ja que seu jogo era tão consistente? Você é uma fraude? :shii


Off topic:
Gosto e quero que vocês questionem quando alguém de TAG de renome escreve algo por aqui, seja eu ou qualquer outro. Certamente os verdadeiros Mestres desejam o mesmo e não estão vestindo a carapuça se forem realmente bons. Questione seus estilos de jogo, seus relatos de campos e artigos avançados, pois muitas vezes são só palavras ao vento, cópias de algo que alguém já escreveu ou um relato ilusório para passar uma imagem do tipo "ME OLHEM, VIU COMO EU SOU FODA?"


Definitivamente, a cor da TAG aqui não faz ninguém melhor do que você...


Imagem



Vou lhes contar o que aconteceu comigo....

Faz cerca de 1 mês que decidi abandonar qualquer técnica de Pick UP, método ou frase decoradas (rotinas). Decidi buscar a minha sedução natural. Nessa hora minha sólida sedução travou, só levava foras, era um tal de vir a rotina na cabeça e não poder/querer falar. Tinha acabado de perder a identidade de pegador que o PickUp colocou em mim, mais ainda sabia que ela nunca foi A MINHA IDENTIDADE.

Até pensei em sair do [color=#000000]PUABASE[/color] e deste grupo de PUAS que lhes citei. Outra vez pensei em regredir para a fase em que só usava rotinas.

Pensei: "Não era algo meu, mais que se foda, pelo menos eu pegava as mulheres".

Nesta semana, não só estava sem ninguém como estava literalmente sendo rejeitado ao extremo pelas garotas.

Mas não desanimei, continuei deixando o PickUp de lado, não queria mesmo mais saber de nada que envolvesse sedução, nenhuma dica de toque, nenhuma frase feita, nenhum jeito de posicionar melhor o corpo, nada!!!! Só queria ser eu mesmo... Queria repensar o meu caminho!!


Imagem



Após pensar e repensar sobre tudo isto, sobre o que o PickUp pode trazer de bom e mal para nossas vidas, sobre toda a trajetória vivida até aqui, simplesmente decidir deixar rolar, não esquentar mais a cabeça com isso. No meu íntimo tinha cristalino como ser um sedutor natural.


Estava disposto a literalmente deixar qualquer teoria de lado.



Passados exatos dois dias após essa reflexão e esta decisão, consegui fazer uma conexão forte com algumas garotas que tinha o número na agenda do meu celular esquecido, nem sei como isso aconteceu pois não peguei o celular para ligar para nenhuma delas, só agindo como eu sou e deixando a vida me levar e fazer o seu trabalho, sem pensar em que dizer, sem querer manipular, sem fazer algo que está longe de ser EU MESMO.


Imagem



Resultado é que hoje poso dizer que nesta quarta-feira está sobrando mulher! Estou pegando 5 garotas ao mesmo tempo nesse início de semana e vindo agorinha da casa de três gaúchas que as conheci com a maior naturalidade na caída da noite, só com minha personalidade e principalmente com minha essência, sendo que elas acabaram convidando para tomar uma gelada na casa delas, e, embora não tenha pego nenhuma delas, estava lá no sofá com elas só de pijaminha prontas para dormir.

Agora lhe pergunto. Você compreende o que de fato é ser um sedutor natural?


Off topic:
Pense sobre o assunto....



Só estou escrevendo estas palavras para que vocês não esqueçam o que pude comprovar nesta noite, ou seja, que quem é um sedutor natural, aquele que atrai sem fazer nada de anormal, terá semanas que o mar não estará para peixe, que infelizmente você não pegará uma miséra gatinha, porém, em outras você terá tantas garotas que não vai saber o que fazer para arrumar tempo e dinheiro para se divertir com todas elas... e isso que é o legal da vida de um sedutor natural.

O legal da vida de um sedutor natural?

Sim, o legal desta vida de um sedutor natural é que não importa se você não está com ninguém neste momento. O que importa é saber que o seu jeito de atrair as mulheres pode te trazer uma garota (ou várias) ao acaso, e a qualquer hora!!!

É que agora você entende que a busca pelo talento na sedução já não precisa ser percorrida, mas sim cultivada, pois ela está dentro de você!


Imagem



Vou preparar os melhores textos que puder sobre a trilha que você deve fazer para chegar na SUA naturalidade (pois ela é singular e só diz respeito a você). É que embora não disse no texto, teve muita coisa que fiz e aconteceu que foram necessárias para fazer atingir a naturalidade e estar com essas 5 garotas, mas essas coisas prefiro explorar no próximo texto, que vai ser longo, mas que talvez possa de fato dar um UP em você. E não só na sedução, mas em toda sua vida....

Quem já está evoluído de verdade pode perceber uma coisa, mas que não escrevi até este ponto. Fiz isso de propósito para questionar o nível de entendimento que você está sobre o jogo da sedução. Que coisa é essa? Se chama FELICIDADE!!!

Você pode perceber que estava de bem comigo mesmo mesmo passando por uma má-fase e com tantos questionamentos???

Se consegui reverter a situação foi porque mesmo com tantas dúvidas, com tanta angústia por não ser o sedutor efetivo de alguns meses atrás, foi porque ainda estava de bem comigo mesmo, me sentindo alguém especial que reconhece o seu valor. Podia não estar com ninguém, mas me olhava no espelho e dizia igual disse o SEU MADRUGA:



Imagem


"AAHHHHH GAROTOOO BOOOOOMMM!!!!!!!"


Agora, neste exato momento, tenho certeza que a sedução natural, que simplesmente acontece sem ter um motivo, deixando o acaso te trazer as garotas no seu dia-a-dia, tem muito mais haver com o jeito como você se enxerga, a forma com que se toma atitudes, e, principalmente, COM O JEITO QUE VOCÊ SE CUIDA E SE GOSTA!!!

Você tem se cuidado? Buscado concertar suas falhas (internas e externas)? Você realmente se gosta?

Faça essas três perguntas, talvez seja o questionamento necessário para trazer naturalidade na sedução e uma vida melhor.

Não tem explicação para essa sensação de estar com estas 5 garotas ao mesmo tempo, uma diferente da outra. A mais nova tem 15 anos e é a típica ninfeta diabólica de corpo escultura, mas a cabeça é uma azeitona. A segunda tem 17 e é daquelas loirinhas que veio do interior, ainda toda envergonhada e que que um amor sincero. A terceira é mais cheinha (é a minha preferida), só que o detalhe é que ela é a garota mais divertida que já conheci e do sorriso mais bonito também, é a gordinha mais linda desse mundo. As duas últimas tem 30 anos, ambas já tem filho e acho que só vai ser para o sexo mesmo em virtude de estarem com o passado mal resolvido e serem bem mais velhas que eu.

Quem olha a primeira vista só enxerga o sucesso. Não percebe que, para conquistar isso, ocorreu a mudança de habitos que tive que fazer e pretendo não parar. Comecei a correr na praia, controlar minha alimentação (sem exagero), passai a ficar menos tempo na internet e mais de papo furado com os amigos. Essa semana começo o Muay Thai e academia e no mês de março coloco aparelho nos dentes e começo a estudar forte para concurso. Sabe meu amigo, decidi cuidar de mim, e só minha mente voltada para isso já me torna atraente.

Você agora sabe dos meus planos de mudança e melhora de vida.


- Mas você sabe do SEU PLANO DE MUDANÇA E MELHORA???


Imagem


Próximo texto, falarei sobre o caminho a percorrer para esta mudança e a sua lapidação para chegar até lá, na tão sonhada sedução natural.

Saudações, BoyOfLaw :ae



To Be Contined....
Avatar pua
Zantt
#777047 Cara, duvido que muitos vão ler até o final, mas pra aqueles que não lerem...
ESTÃO PERDENDO UM TÓPICO MARAVILHOSO!

Então, as mesmas reflexões que você conseguiu eu também consegui a alguns dias através de bastante meditação, acho que também estou chegando nessa essência do Sedutor Natural (ou talvez ainda falte muito?). Só sei que eu também abandonei todas as rotinas e estou tentando apenas deixar rolar naturalmente.

Já o que você falou de cuidar de si mesmo é a maior verdade.
Como disse meu Mestre o Sedutor Alpha: "Esse jogo é mais interno do que externo. Os resultados externos virão após resultados internos."
Parabéns pela sua evolução cara, atualmente tenho o mesmo ponto de vista.
:D
Avatar pua
The69Eyes
#777055 "Natural" não existe. "Natural" é mito. Toda sedução é, por princípio, artificial. Se você tem técnicas consistentes e sabe aplicá-las com bons resultados, você é melhor do que aquele seu "amigo natural". A IDÉIA DE "NATURAL" É UM MITO, UM ARQUÉTIPO, UMA IDEALIZAÇÃO!

Agora podem chorar.
Avatar pua
Mr. Black Star
#777079 Concordo com o The69Eyes. Nego agora quer espiritualizar o pua... quer meditar e transformar o pua em gnose e afins.. Caras sedução é sedução. Natural SABE O QUE SERIA? Os betas sempre betas e alphas serem alphas, sem intermediários. Natural é o cara nascer frango e ser considerado um beta por não ganhar dos alphas que são fortes, pura dádiva da escolha da natureza.

SE VOCÊ FOI BETA E NÃO NASCEU UM NATURAL, VC JÁ ESTA JOGANDO ERRADO, JÁ ESTA TORNANDO A COISA ARTIFICIAL, ESTA MUDANDO AS REGRAS DO JOGO. E infelizmente a lei da selva ainda impera e se você não usar a sedução, ainda continuará sendo um betão.
Avatar pua
Seductor♥Love
#777089 Discordo dos dois ultimos comentarios em partes.

Ser natural é não se preocupar com os resultados, é fazer do seu jeito e aprendendo do seu jeito. Talvez, vocês estejam com a ideia de que, ser natural não é mudar, não é aceitar o próprio destino, não é aprender técnicas que servem só com aqueles especifica hb e aprender que as mesmas tecnicas não funcionaram em outras hb, ou seja, você vai aprender que cada mulher tem seu jeito e vai aprender que não precisa de manipulação para mexer na cabeça dela para fazer gostar de você, você já vai fazer isso só com o seu jeito, você vai fazer ela gostar de você sem nenhum esforço, porque você está conversando numa boa com ela.
Não digo que sem esforço você não vai dar nenhuma indireta ou logo na cara dela uma diretassa, você vai saber sim oque funciona ou não, você vai saber sim, que para pegar uma HB você vai ter que abordar, criar conforto, aumentar a tensão e closar ela. Logico isso é o abc de um sedutor, mas isso você vai acabar fazendo naturalmente, você vai acabar fazendo isso só papeando com ela, você vai ser você sem esconder atras de uma mascara chamada PUA, você vai fazer isso sem manipula-la, sem falar coisas que não são suas, ou seja, VOCÊ NÃO VAI MENTIR PARA ELA, você vai ser verdadeiro desde o começo... É essa a ideia de que eu tenho sobre ser natural...
Avatar pua
leonardovs
#777091 Achei um tópico incrível, vem realmente a trazer luz para muitos perdidos, mas o conhecimento jamais será para todos.

Abraços
Avatar pua
Big Dog
#777093
The69Eyes escreveu:"Natural" não existe. "Natural" é mito. Toda sedução é, por princípio, artificial. Se você tem técnicas consistentes e sabe aplicá-las com bons resultados, você é melhor do que aquele seu "amigo natural". A IDÉIA DE "NATURAL" É UM MITO, UM ARQUÉTIPO, UMA IDEALIZAÇÃO!

Agora podem chorar.



The69Eyes,

Técnicas são artificiais, naturalidade é a questão de ser você mesmo na sedução, na conquistar da mulher. Ter os princípios de que as suas qualidades sejam qual forma, o que é importante é a conquista que deseja. E a mudança de vida.

Outro detalhe que venho pedir pra ti, seja ameno em suas colocações, pois além de dizer em caixa alta que tudo não passa de mito e logo após vem dizer "Agora podem chorar"?!

Meu caro, tenha uma postura melhor, buscamos um ambiente onde não seja criado nenhum tipo de conflito. Nós da equipe PUA BASE esperamos uma conduta menos ríspida.


Big Dog
Equipe PUA BASE
Avatar pua
klerton_master
#777104 Cláp Cláp Cláp!

Mais um dos tópicos sinistro desse grande cara, BoyofLaw.
Obrigado por compartilhar mais um artigo valioso como esse!
abraços
Avatar pua
The69Eyes
#777113
Big Dog escreveu:
The69Eyes escreveu:"Natural" não existe. "Natural" é mito. Toda sedução é, por princípio, artificial. Se você tem técnicas consistentes e sabe aplicá-las com bons resultados, você é melhor do que aquele seu "amigo natural". A IDÉIA DE "NATURAL" É UM MITO, UM ARQUÉTIPO, UMA IDEALIZAÇÃO!

Agora podem chorar.



The69Eyes,

Técnicas são artificiais, naturalidade é a questão de ser você mesmo na sedução, na conquistar da mulher. Ter os princípios de que as suas qualidades sejam qual forma, o que é importante é a conquista que deseja. E a mudança de vida.

Outro detalhe que venho pedir pra ti, seja ameno em suas colocações, pois além de dizer em caixa alta que tudo não passa de mito e logo após vem dizer "Agora podem chorar"?!

Meu caro, tenha uma postura melhor, buscamos um ambiente onde não seja criado nenhum tipo de conflito. Nós da equipe PUA BASE esperamos uma conduta menos ríspida.


Big Dog
Equipe PUA BASE


Não foi minha intenção ser ríspido com ninguém. Caixa alta é só pra reforçar a mensagem, e "podem chorar" é ironia, pra fomentar ainda mais a discussão sobre essa polêmica (boba) de ser/se tornar "natural".
Avatar pua
Big Dog
#777114 E ai grande Boy! Tranquilo?

Esse ponto é que todos nós estudiosos e praticantes da sedução vamos chegar. Eu passei exatamente por isso no finalzinho do ano passado. Estava meio de saco cheio.

Pensei em parar com a sedução, parei de sair do puabase e do grupo lá também.

Porém em férias tirando um tempo pra pensar me aconteceu o que escrevi aqui: Antes de tudo você ama estar com uma mulher?, e vi melhor a situação toda.

Hoje estou totalmente livre de técnicas, por questão de me sentir melhor e por não ter paciência para ficar decorando.

Hoje estou na naturalidade e estou muito bem por isso: 3 FCs, um a vista e várias outras interações acontecendo. Estou realmente impressionado com a facilidade.

Meu amigo, como nos falamos esses dias, temos muito a crescer nesse ano e buscar o crescimento dentro de si é uma grande batalha. Aqui está um ótimo artigo.

Abraço!

Big Dog