Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Guilherme branga

Aprendiz

#64752 Tenho perçebido muitas pessoas emconformadas por não terem conseguido atingir seus objetivos de vida, mais elas fazem alguma coisa para que isso aconteça?
O primeiro passo para atingir o sucesso é ter uma boa idéia e complementa-la corretamente.
O segundo passo é saber que nada nessa vida é irreverssível, se hoje você está por baixo, consequentimente amanhã você poderá está por cima, basta você querer, mais querer é o suficiente? Não! você tenque se esforçar pra isso ok, se a vida fosse facil agente não nascia chorando...
Uma coisa que a sociedade tenta colocar na cabeça das pessoas é que elas nuncam serão capazes o suficiente para ter oque querem, ou seja, o carro mais caro, a mulher mais gostosa,o melhor emprego e por ai vai.

Concluindo, oque eu quero dizer é que o impossivel não existe, agora se você continuar acreditando que não é capaz de atingir suas metas porque é burro ou não é capaz de pegar aquela loira gostosa porque é feio, fas o seguinte cara:

Se tranca no quarto e fica batendo punheta pro resto da tua vida!

"Não sou foda nem sinistro mais as que conheçem amam do jeito conquistador levo qualquer mulher pra cama"