Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RALVES

Aprendiz

#7285 Caras, no THE GAME o livro do Neil Strauss tem um post de um cara chamado adonis que tava com muita dificuldade nesta area e começou a treinar e fez 1000 abordagens sem conseguir pegar nada .
Pra mim se o cara fez 1000 abordagens e não teve resultado,sera que não está usando alguma técnica errada? (ele finge estar fazendo pesquisa e para mulheres na rua) .
Eu tenho que passar por isto pra aprender também ?1000 abordagens?sem resultado?
Douglas12

Veterano - nível 9

#9774 não cara, le denovo quando eu li eu entendi que ele só estava fazendo as abordagens e não continuava o jogo sacou ?
e ele ia avançando cada vez mais .. cara quando eu comecei a primeira mina que eu abordei eu peguei o msn foii muito bom ! tipo eu dei continuidade ao jogo coisa que ele não dava ele abria e ejetava
kalibark2

Veterano - nível 9

#9810 Nada disto , vc nunca vai precisar levar 1000 foras para ficar bom ...

Eu nao li o livro ,mas pelo visto ele fazia de forma que ele estudava a respostas das mulheres para fikar cada vez melhor ....

Aposto que no primeiro dia si vc abrir uns 10 set vc pega 1 que e grande coisa de inicio

Ao longo de sua conversar procure seus erros e as coisas que mais deram certo durante a intereçao

Isto e a chave do sucesso
Diêgo

Aprendiz

#10978 Eu acho q se eu chegar em mil mulheres falando assim quero te comer cachorra eu ainda pego umas cem...O cara ejetava por isso não pegavá.

[u]A vida é curta e bela. Por isso não deixe que sua passagem seja insignifcante[/u]
Avatar pua
cesarmariano

Aprendiz

#11264 cara.. eu li o livro umas 3 vezes e eu entendi da seguinte maneira:

--> esse cara fez 1000 abordagens para perder o medo de abordar mulheres, pelo que me recordo ele fez isso num intervalo de tempo, em média 10 ou 20 por dia;

--> depois de 1000 abordagens - quando perder definitivamente o medo de abordar - , ele procurava 1000 telefones de mulheres após mais 1000 abordagens, (sei lá, nos EUA a cultura deles é trovar a mulher em busca do telefone dela, aqui no Brasil isso não é muito comum);

--> depois dos 1000 telefones de mulheres, ele iria buscar 1000 transas....

tudo evolutivo...

acredito que realmente 1000 é um numero muito exagerado, mas 30 ou 50 é um número interessante, se quiseres, aborde 50 mulheres em 1 mês, não é tão dificil assim... após, consiga mais 50 números de telefones ou emails (mais difícil) em 2 meses e por último, 50 transas em 1 ano. em média 1 por semana quase.


Vocês são foda gurizada!!!

abraços
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#33717
cesarmariano escreveu:cara.. eu li o livro umas 3 vezes e eu entendi da seguinte maneira:

--> esse cara fez 1000 abordagens para perder o medo de abordar mulheres, pelo que me recordo ele fez isso num intervalo de tempo, em média 10 ou 20 por dia;


Exatamente, sua meta era fazer o máximo de abordagens possível, sem se prender a resultados... somente para perder AA e poder jogar tranquilamente... e funcionou! :ae