Criador do tópico

vilmar bernardes

Veterano - nível 5

#97620 ai no youtube tinha um comentario abaixo do video .

A menina jogou um milhão de demonstrações de interesse nele... Ele até demorou um bucado por que ele ficou elogiando demais ela, e ficou puxando o saco. Botou ela no podestal. Fora isso... ta de boa!!

Kidugui, não quero ofender, mas se você sair pela rua e começar a dar em cima de algumas meninas, você vai perceber que pode ser mais facil do que isso ou mais dificil, depende da menina, você a conhecendo ou não!
Link

Veterano - nível 10

#97646 bom o cara closou, mais axo q podia ter feito melhor, elogiou ela demais e talz, ele foi bem natural...podia ter feito apenas um eye contact de uns 5 segundos q ele ja beijava, as vezes o silencio tbm diz bastante, não axo q ele se deu bem nos shit test, e sem contar q na hora q ela disse "ue, não durava só 3 segundos seu beijo?" ele podia ter jogado um neg do tipo "bom, eu ia dar só 3 segundos, mais vc não parou de me beijar", de qualquer forma foi um bom jogo, ganhou ela pela BL, mais podia ter sido melhor...


abraço



Link

ps: pediu muito pra beijar ela...
kiiztk

PUA EXPERT

#97693 Realmente, ela deu muito idi's pra ele, logo ele não precisaria elogiar ela demais, mas como deu certo né, cada um com suas táticas!
pedobear

Veterano - nível 1

#105252 Combinado...
1) desde o começo a mina já estava demonstrando IDI e conforto típico de fase avançada, pelo BL dela, como o amigo acima disse
2) o cara deu IDI demais e pouco(senão nenhum) neg, e mesmo assim ela não ativou o Bitch Shield
3) ele foi embora e não trocou Phone Close....que história é essa? tu é tao bom assim q nem precisa fechar fone close?
4) tinha um pessoal zoando eles no metro, e tinha um cara de verde que era amigo dele também, e mesmo assim a mina nao ficou intimidada...

ta com cara de Fakezão...
isso não foi um jogo a partir do zero não...eles já se conheciam, até bem demais.