Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

fuaark!

Aprendiz

#499897
Imagem


Ao entramos nessa comunidade eramos garotos comuns que sonhávamos em ter um emprego comum e uma família , só que não sabíamos nada sobre mulheres e então por isso chegamos até onde estamos hoje. Quando entramos aqui eramos seres sem conhecimento pessoal dentro de uma Matrix totalmente fechada e reclusa a novos pensamentos e a novas idéias , achamos que aqui aprenderíamos um pouco sobre mulheres e conseguiríamos algumas mulheres e depois quem sabe casaríamos. Mas oque não sabíamos era oque estava por vir...

Com o avanço dá comunidade PUA , novas armas e novas áreas foram criadas para fortalecer oque hoje é o homem que sempre desejamos ser , ou seja , a nossa versão de homem. Para mim o homem não é só mais um cara comum , mas sim um cara que respeita a vida e as pessoas (Para respeitar , precisa ser respeitado). Homens não são coisas definidas pela mídia e cinema (Não que você não possa basear a imagem neles) , e sim definidas por suas crenças e objetivos. Homens de verdade tem regras , tem objetivos e tem crenças e é isso que os torna tão atraente , o poder de não ser só mais um "Caçador de Buceta" e sim um "Vivenciador de sonhos". Desde pequenos sonhamos em ser Astronautas , com o tempo crescemos e vamos mudando de opinião mas a coisa que mais queremos é sempre a mesma : Sucesso.

A medida que formos crescendo vamos entrando na Matrix não só da mídia , mas sim da Matrix das pessoas ao nosso redor , oque provavelmente vai formando oque sera nossa adolescência e maturidade. Ao meio de tantas novas experiencias , alguns se destacam e ganham brilho enquanto outros vão se afundando na realidade criada por sua mente a partir de experiencias ou de mundos alheios (Opiniões de outras pessoas). Ao chegarmos a adolescência nós começamos a ver a vida de outra forma , não era mais uma brincadeira de manhã mas agora é uma vida mais compromissada e difícil de lidar.Isso sera a catapulta para quem seremos no futuro , depois de conseguimos a maioridade e já exercer poder sobre nós mesmos , alguns entraram nas drogas enquanto outros serão bem sucedidos e outros não terão tanta significância.

O que mais me chama atenção , é que nós homens somos sempre cercados de desafios constantes. Quando somos pequenos não sabíamos a profissão a escolher , ao chegar a adolescência começamos a levar uma vida compromissada e ao chegar a maturidade nós temos o maior desafio : Exercer poder sobre nós mesmos. Muitas pessoas não ligam para quem serão ou para quem é , isso é um erro que mais acontece hoje na comunidade Pickup , estão nascendo mais garotos do que homens e isso é uma coisa lamentável de se ver , mais "caçadores de buceta" sem rumo.

"Ok Fuaark!. Agora como vou saber exercer poder sobre mim mesmo ?."

Simples meu caro , você vai se empenhar mais em se conhecer. Você é seu próprio inimigo , se você não conhece seu inimigo você nunca ganhara a batalha , procure ler mais e procurar ver áreas que você gosta e coisas que você não gosta. Tenha opiniões , pare de ser um cara que só responde com "Não sei" , tenha uma opinião e apegue-se a ela. Crie regras para sua vida , crie objetivos. Por exemplo :

- Esse ano eu vou investir em minha saúde corporal.

- Esse ano eu vou terminar meus estudos e passar em tal concurso.

Pare de viver a vida só pelas mulheres , viva uma vida em prol de você mesmo. Tenha um objetivo primário que não seja as mulheres , pode ser qualquer coisa , desde que seja seus sonhos. Siga seu estilo de vida , seja ele qual for. Isso é ser um homem , de um garoto que não sabia oque queria ser você cresceu e se tornou um cara com objetivos e regras , impressionante não ?.

Permita-se o erro , muitas pessoas erram com seus objetivos ou quebram algumas regras e se odeiam por conta disso , saiba que errar e cair algumas vezes é normal e que sempre você levantara mais forte e maior do que a ultima vez que caiu e sim pode demorar mas a escolha é sua se vai chorar ou se vai fazer as coisas acontecerem. Isso é ser um homem , saber oque está por vir e mesmo assim encarar de peito aberto e não simplesmente fingir que não existe como muitos e muitos fazem.

Estudem , evoluam , cresçam. Sejam mais homens hoje do que você foi ontem.

Fuark !.
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#499903 Otimo topico man!

Esse ano vou estudar para o concurso que farei quando me formar, isso daqui a 3 anos.

Outra coisa, planeje! Botar no papel tudo aquilo que queres fazer é essencial para não perder o foco!

Aloha!
Avatar pua

Criador do tópico

fuaark!

Aprendiz

#500745 Surf

Fala Surf , espero que tenha sorte nesse concurso ! , mesmo que seja daqui 3 anos já falo daqui pra não me cobrar lá EAEOAKOEKAOE; Boa dica também , botar no papel é uma boa forma de se organizar. Valeu pelo Feed :D.

fuark !.

nyll08

Valeu man !. Valeu pelo Feed ! :D

fuark !.

_________________

Valeu pelos Feeds pessoal :D

fuark !.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#500755 Achei estimulante esse texto... Gostei da dica final: Seja mais homem hoje do que vc foi ontem... Sempre evoluir, cada dia um pouco mais e nunca parar no tempo. Crescer a cada dia como homem, e cada dia se tornando um ser humano melhor...

abraços by c0nd3
jose augusto

Veterano - nível 10

#500779 Nossa, gostei do artigo.


Estou orgulhoso por você ter essa visão muito sabia, de buscar sempre conhecimento e evolução, BUSCAR SER O HOMEM QUE NASCEU PRA SER!!

Todos nos nascemos para brilhar, mas o ''mundo'' esconde isso de nos.



É importante saber, que não é o que temos que nos define, é o que buscamos e o que acreditamos, ou seja, NÃO É O QUE TEMOS É O QUE SOMOS. Então temos sempre que buscar conhecimento, sabedoria.



Buscar amor, inteligencia, paz, saúde, sabedoria emocional esta na lista de todo grande homem.


A dica que deixo aqui é: LEIAM GENTE, ADQUIRAM INTELIGENCIA, CULTURA.


Abraço e grande artigo. Esta de parabéns.
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#500823 Ótimo texto, como o fórum esta com grande quantidade de membros jovens, assim como eu, que está no meio termo da vida a escolha da profissão, morar sozinho e tals, o fórum deveria focar um pouquinho nessa area também, para não formar simples "caçadores de buceta". No começo quando descobri a comunidade fiquei impressionado, era PU pra la e pra cá, agora to focando um pouco mais na vida pessoal, como você disse me tornar um HOMEM!
Alias recomendo que vejam filmes que apresentam grandes lideres e leiam biografias dos grandes homens do nosso tempo!
Avatar pua

Criador do tópico

fuaark!

Aprendiz

#501532 c0nd3

Valeu c0nd3 , pegou o espirito do texto. De certa forma é motivacional , mas eu também queria passar (e acho que consegui) uma realidade por trás do texto , para alertar os Puas a pararem de serem caçadores de bucetas e amadurecerem mais em prol de si mesmos. Valeu pelo feed :D

fuark !.

jose augusto

O mundo seria a Matrix , coisa que até citei no texto. E eles fazem uma coisa que você mencionou , eles fazem nós acreditarmos que somos oque temos , ter alguma coisa material é simplesmente um Status , ou seja , no mundo de hoje é como as pessoas nos veem como por exemplo : "Ah aquele cara tem uma mansão , provavelmente é rico". Sacou ? , mas oque a maioria das pessoas esquece que antes de tentar ser alguma coisa para outras pessoas você tem que ser alguma coisa para você mesmo e é ai que muitas pecam !. Obrigado pelos elogios e valeu pelo feed ! :D.

fuark !


adrieldbz

É , caçadores de bucetas estão igual água hoje na comunidade Pua. Só pensam em mulheres , vivem por mulheres e até morrem por elas , isso é muito broxante ver uma pessoa vivendo em questão de outra. Vamos ver se com um pouco de realidade agente tá uma mudada nisso cara. Valeu pelo Feed! :D.

fuark !.

________________________________________________________________________________________________________

Valeu pelos Feeds galera , isso dá mais um Up para continuar postando e evoluindo mais :D.

FUARK !
LimaJR

PUA EXPERT

#501557 Você escreveu um ótimo artigo que frisa bem nosso conceito principal aqui: EVOLUÇÃO, é isso que devemos buscar antes mesmo de ter tentar pegar Mulheres, porque o Pick Up antes de ser sobre pegar/comer HB's é sobre construir uma Vida e se Auto-desenvolver tanto como Homem ou como AS.

Parabéns pelo Artigo brother :D