Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#794455 Imagem




Tranquilidade companheiros?

Como podem ver esse é meu MILÉSIMO post Imagem , pra comemorar venho trazer pra vocês algo que mudou meu jeito de jogar e melhorou MUITO meus resultados.

O que está acima já ocorreu há algum tempo e posso garantir que foi uma das maiores aprendizagens que tive depois que conheci o Pick-UP...




Por isso, esse artigo tem o objetivo de:1) Não deixar que outros cometam o mesmo erro que o meu

2) Ressaltar a importancia de se comportar da mesma forma, desde a atração até o CASAMENTO

3) Deixar claro que TODAS as mulheres (meigas, safadas, comportadas, depravadas, anãs, novas, velhas) sempre vão estar atraídas pelo mesmo tipo de macho



Trata-se de uma HB que eu estava saindo há algum tempo e que saiu de forma surpreendente da minha vida.

E o porque disso ter acontecido é o motivo desse artigo.

Ela é do tipo “doce e meiga” e por isso passei a tratá-la igualmente dessa forma...

Durante as minhas saidas com ela, ela ficava falando de que odeia pessoas que “se acham”, que um ex dela “se achava demais” e não sei o que.

Se você tem o detector de gatilhos de atração sempre ativado como o meu percebeu que isso é justamente o que deixava ela atraída pelo nosso querido Jhony, esse é o nosso querido C&F.

“Mas DOM porque você está nos falando isso? Sabemos que o C&F é uma arma de poderosíssima por acaso você deixou de usar ela?”


A resposta é: Com essa HB SIM eu NÃO usei! Por isso eu a perdi mais rápido que as outras...

Seria mais uma que se revoltou porque eu não queria namorar, não era romântico, não ligava todo dia, essas coisas. Seria, se eu não tivesse mudado o MEU jeito de tratar as mulheres tratando-a diferente. Explicarei mais tarde sobre ela.


E agora eu vou entrar em um assunto de extrema importância que fez mudar a minha maneira de jogar e, como eu esperava, agora fecho com closes quase todas as minhas sarges e não há mais HBs me abandonando.



Parece que não mas é um artigo de relacionamentos, no final vocês entenderão.



Eu descobri que não só pra closar uma HB como manter um relacionamento pelo tempo que você quiser você tem que manter a HB em um patamar inferior ao seu.

É SIM!!! Aos que não acreditam nisso, não pretendo mudar as suas opiniões. Mas tenha certeza de que um dia, se ela encontrar alguem que imponha um frame submisso a ela ela ficará tentada a te largar...

E vai acontecer, a não ser que que você tenha investido tanto em conforto, que ela ficará com , isso mesmo dozinha de te largar, nada bom isso...

Bom o nosso amigo Johny usava do seu C&F supostamente natural e deixou a minha querida HB completamente caidinha por ele. Na mensagem do Face acima voces podem ver que ela fala que odiava isso... Quem já usou C&F nas suas sarges sabe que na verdade ele é causador de vários IDIs, é um gatilho de atração.

Mas por que?

Ocorre que durante a epoca que eu estava com essa HB eu fui apresentado a uma conhecida de uma prima minha, nota 7 ela, e por isso na minha interação com ela eu não soltei UM NEG sequer mas ABUSEI do C&F, e o que ela acabou falando para minha prima?

“Acho que ele não gostou de mim...”

Na época que escutei isso não entendi direito já que não tinha falado mal dela... Mas depois que essa HB me abandonou eu acabei juntando as coisas e acabei formulando uma teoria, que aliás já foi comprovada por experiencias minhas mesmo:


[table][tr][td]

O C&F rebaixa a HB a um nível menor que o seu de forma inconsciente!


[/td][/tr][/table]



Isso mesmo. Você não só se exalta mas também coloca ela pra baixo, impressionante não?

Aliás esse é um efeito do NEG, a diferença é que no C&F voce aumenta o seu valor sem ferir o EGO da HB e não paga de palhacinho... Por isso agora só uso o direct e abandonei quase que completamente os NEGs.

Essa HB, que é do tipo meiga e gente boa, ela dizia que curtia caras romanticos e atenciosos, o que aliás ela repete na mensagem do Face que está no início, como podem ver.

Ocorre que ela conheceu nosso Jhony há mais de dois anos... Pensem comigo, quantos romanticos voces acham que ela conheceu durante esse tempo todo? Bonitos? Gente boa? Com dinheiro? Eu chutaria VARIOS mas ela dispensou todos e depois de tanto tempo ela ainda fala desse cidadão...

Alguns mais experientes podem estar achando que eu estou exagerando na importância dada ao C&F, que eu vacilei ao não mecher com as emoções dela, que basta ter atitude de Homem, etc...

Sim isso é importante, mas não é o tema deste artigo. Essas duas experiencias me fizeram descobrir onde está o poder dessa arma de D. Deangelo e como ela pode te ajudar a manter a HB em um plano inferior ao seu desde o OPENER ATÉ O CASAMENTO...

Aliás depois disso não há um Opener meu sem Cocky and Funny que é o que eu sugiro que vocês tentem apartir da sua próxima sarge em DIRECT, ao invés de começar com o enfadonho:

”Te achei linda (interessante, charmosa, estilosa) e vim te conhecer.”




Não que seja TÃO ruim mas queria que dessem uma olhada nesse tópico relacionado:


aplicacao-de-teoria-formulada-aumento-de-valor-imediato-t80331.html


Como podem ver esse é meu milésimo post! Eu ia fazer somente o tópico dos Openers, mas aprendi muitas coisas com essa experiencia, levarei comigo para todos os relacionamentos que virão... E para AQUELA hb que virá, e já sei como NÃO perdê-la!


Espero feedbacks ou pelo menos JOINHAS de consolação... rs


Abraços a todos!
Avatar pua
Daniellucas

Veterano - nível 9

#794476 Aprendi a usar C&F há pouco tempo atrás, vamos dizer que no inicio do ano e, parceiro, pode ter certeza, o aumento do nível de atração sobe muuito, além de que você se sente mais CONFIANTE em relação as mulheres. É como se fosse uma auto-afirmação.

Abrss