Avatar pua

Criador do tópico

Satisfaction

Veterano - nível 9

#244959 O Estilo de David Beckham:

Continuando a série sobre estilos, hoje vamos falar de David Backham, tema sugerido pelo nosso amigo Lovely.

David Beckham é um grande jogador de futebol, é considerado um dos melhores jogadores de futebol do mundo, conquistou grandes títulos, quem não se lembra dele no Real Madrid, onde fez parte do chamado time "Galático".

Ele faz parte dos famosos considerados galãs, mais importante do que isso, ele tem estilo e se veste bem, vira e meche tem algum comentário em revistas e jornais sobre seu modo de vestir.

Mas o que podemos aprender com ele?

CabeloUma parte importante do peacocking é o cabelo, ele é um cartão de visita , pode causar uma boa ou má impressão.

Beckham, é conhecido também por mudar diversas vezes o estilo de seu cabelo, que vão desde um cabelo raspado até o mais longo.

Estilos de corte :

Imagem


TatuagensO corpo de David Backham é repleto de tatuagens o interessante é cada uma tem um significado, parecido com o que fazemos com os nossos acessórios de peacocking.

Imagem

“Todas as minhas tatuagens representam as pessoas da minha vida, a minha mulher e os meus filhos, aqueles que quero ter sempre comigo. Quando olham para mim, vêem as tatuagens. Vêem o que sinta em relação à Victoria e aos miúdos. Fazem parte de mim.”- David Beckham.



Trajes“Para produzir um visual arrojado é importante saber ousar e usar o que se tem. Local e horário, por exemplo, são informações importantes para não errar feio. Algumas dicas simples podem ajudar a dar um up no visual, como: misturar peças boas com outras mais baratas, investir em acessórios e escolher peças que valorizem seu biótipo. Melhor que seguir dicas é ficar de olho nos looks de David.”
(Fashionyuppies )

Quem conferiu o artigo que fiz do “O estilo de: Johnny Depp”, sabe que eu sou sou adepto do pensamento que é possível se vestir bem sem gastar muito, o famoso “BBB” Bom, Bonito e Barato.

Misturar peças boas de marcas com outras mais baratas, é uma dica bacana para dar um up no visual!


Imagem



Acessórios

David Beckham compõe seu estilo utilizando diversos acessórios tais como óculos, relógio, cachecol, mochila, bolsa.

PulseirasDavid Beckham carrega em seu pulso direito uma grande variedade de pulseiras, de um estilo não muito convencional, está sempre acompanhado de um relógio e algumas vezes para completar o visual ele utiliza algumas correntes, um prato cheio para os amantes de peacocking.

Imagem

“A pulseira que promete usar o poder dos cristais para energizar o corpo do homem ou mulher.”



ÓculosAssim como as roupas os óculos ficam melhor dependendo do biótipo da pessoa, pode ficar bom ou não isso vai varia conforme os formatos de rosto.
Backham utiliza o “Ray Ban RB 3138 modelo aviador, moldura de metal, com um belo detalhe em cima que o deixa onipotente e com presença marcante por quem os usa.”


Imagem



Artigos da série:

1-O estilo de: Johnny Depp

Agradecimentos:
Lovely - Pela sugestão do tema e por ajudar no Artigo.(Espero que essa parceria de certo :ae )

Um abraço galera!
Editado pela última vez por Satisfaction em 23 Abr 2011, 13:10, num total de 1 vezes
kadu master

Veterano - nível 9

#244972 Apoio a idéia,pois se não queremos ser vistos como um homem comum não devemos nos vestir como tal.seja diferente,se vista bem e de uma maneira que te deixe com uma áurea!!! um forte abraço.
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#244973 Cara, esse artigo ficou muito show !!
Parabéns mesmo :yaaah
Simplesmente o cara tem estilo tanto no cabelo, como nas roupas.
O peacocking que ele usa, acho divino, além de não ser algo comum, chama muito a atenção!
Temos muito o que aprender com o titio Beckham.
E já deu certo ^^ !
Abraço
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#244974 Cara, esse artigo ficou muito show !!
Parabéns mesmo :yaaah
Simplesmente o cara tem estilo tanto no cabelo, como nas roupas.
O peacocking que ele usa, acho divino, além de não ser algo comum, chama muito a atenção!
Temos muito o que aprender com o titio Beckham.
E já deu certo ^^ !
Abraço
Moonchild

Aprendiz

#245159 Artigo fodástico, valeu mesmo !

Curti muito o cabelo longo dele, penso um dia em deixar o meu assim, acho muito estiloso.

No momento eu uso um moicano falso semelhante ao da primeira foto.

Ache legal também a variação de estilos do cara. Vai levar um certo tempo, mas já comecei a reformular meu guarda roupa (Só agora entrou dinheiro ! :) )

E já aproveitando, a minha sugestão para o próximo artigo é o Criss Angel. Fechou ? HAHA


Abração
Posh

Veterano - nível 1

#245191 O Beckham é o Alfa mais foda pra mim.
O cara é exemplo.
Como sugestão pro próximo, Justin Timberlake.

Obrigado pelo material disponibilizado!