Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você é a favor do registro apenas por convite? deixe sua opinião no tópico

493
88%
70
12%
Tatu

Aprendiz

#45292 Sou a favor do envio de convites para futuros registros. O universo PUA no Brasil está crescendo de forma completamente errada, pois dia após dia só aparecem garotinhos que só servem para copiar rotinas e utiliza-las em escolas com HB's de 14 a 16 anos (mas este é só 1 dos problemas).

Eu acredito que tudo que se torna popular demais acaba sendo algo ruim. Muitos apoiam que é um direito de todos conhecer o Pick-up e eu também concordo, mas cá entre nós "não existe ninguém que goste de ser descoberto quando usa uma rotina que já foi espalhada demais".

PICK-UP é coisa de adulto.
Aos garotos novinhos eu indico o livro de português e matemática. :ae
LucasRsillva

Aprendiz

#45309 Não sou a favor trancar a comunidade para usuários que vem da internet. Eu por exemplo não ia conseguir me cadastrar aqui se fosse assim.

O ruim é que quem está com vontade de aprender vai perder a oportunidade de entrar no fórum e e ter acesso ao conteúdo oferecido.

Seria legal se elaborassem um meio de sortear convites além do esquema de convidar usuários.

Ex: Na página de cadastro do fórum vcs poderiam colocar um texto explicando que a comunidade está trancado para usuários terceiros. Mas que os mesmo poderiam entrar na comunidade do fórum (seja no orkut, facebook ou como quiserem) e concorrer a vagas aqui no fórum.

Qual a vantagem disso?
Com uma comunidade no orkut ou qualquer outra rede-social vocês terão chances de saber qual a personalidade das pessoas. Mas como isso?

É simples. Se for no orkut vc vai saber de tudo que a pessoa gosta e nao gosta através das comunidades que ela participa. Já ouviram falar daquela comunidade "Eu odeio acordar cedo"? Pois é, as comunidades revelam muito da personalidade de uma pessoa. Sem contar as fotos do álbum e depoimentos e tudo o mais.

Desta maneira vocês poderão selecionar seu público e ainda poderão descobrir quem realmente é cada pessoa que participa do fórum. Porque vocês acham que grandes empresas participam do Twitter, Orkut, Facebook entre muitas outras redes-sociais? Para descobrir quem é o público alvo.

esta dica seria uma boa solução. :)
Soultaker

Aprendiz

#45317 Acho que esta discussão já pode ser encerrada e o fórum ser imediatamente fechado. Não tem como o NÃO virar o jogo mais.
Eduardo Souza

#45377 Sim, sou a favor dos convites.
de.ipk

Aprendiz

#45403 tem meu voto, pois muitos nao vao pela essencia de PU e sim vem para que possam fazer como ja foi dito roba a namorada do amigo,querer vira cafetao (essa foi boa =D)e querer se vingar etc..
por isso acho que so devem entrar quem for convidadu, pois ai a nossa ecencia da sedução nao vai ser para fins maleficos =D :)
EpK

Aprendiz

#45429 Eu voto SIM!

PS: PUA não é pegar um monte de mulheres e sim seduzi-lás porém sempre manter o respeito por elas! :ae