Avatar pua
fuaark!
#498618 Ao passar dos tempos nós homens fomos ficando mais e mais "cuidadosos" , uma coisa que era só serventia de mulheres como : Ter um corte de cabelo , se depilar , roupas diferentes e etc... começaram a subir no nosso conceito e nós fomos começando a criar uma indústria da Moda Masculina que hoje ainda está bem fraca , mas com certeza daqui alguns anos mais e mais homens estarão se aliando ao Metrossexualismo. Mas oque é Metrossexualismo você está se perguntando né ? , vamos dar uma breve explicação :

Segundo a WikipediaA Metrossexualidade' ou o metrossexualismo, logo o metrossexual: é um termo originado nos finais dos anos 1990, pela junção das palavras metropolitano e sexual, sendo uma gíria para um homem urbano excessivamente preocupado com a aparência, gastando grande parte do seu tempo e dinheiro em cosméticos, acessórios, roupas e tem suas condutas pautadas pela moda e as "tendências" de cada estação.


Minha OpiniãoEu acredito que a Metrossexualidade é uma coisa para aqueles homens que sempre sonharam em ter um charme a mais , ter um tempo para cuidar de sua aparência e se vangloriar pelo menos um pouco. Homens e Mulheres são seres humanos , ambos tem o mesmo direito de se cuidar mas a mídia interfere muito usando a mulher como lema de "Cuidado Pessoal" e o homem como "Uga Uga , eu ver mulher , montar e ter filhos". Essa é a triste realidade , e com a evolução foram criados novos padrões para homens : Homens que se cuidam , homens que usam tecnologia , homens que são Sexy e isso é METROSSEXUALISMO !.


Mas você acha que só existe pessoas comuns no mundo do Metrossexualismo ? , não meu caro , muitos famosos estão aderindo ao Metrossexualismo como : Cristiano Ronaldo , David Beckham , Brad Pitt , Tom Cruise , Neymar , Rodrigo Faro e etc... , nisso já percebe-se que muitos famosos fora e dentro do Brasil aderiram ao Metrossexualismo e alguns deles já foram reconhecidos como os homens mais Sexy's do mundo.

Muitas pessoas veem o metrossexualismo como uma coisa Gay , eu acredito que esse tipo de pessoas ainda tem a mente muito fechada quanto a cuidados masculinos. Você próprio se cuida , o ato de cortar o cabelo não te torna um metrossexual mas já é um cuidado masculino , e o metrossexualismo não para só nos cuidados mas geralmente homens Metrossexuais tem um senso de objetividade maior além de ser mais ligado a tecnologia além de ter diversos gostos e tudo mais , ou seja , um homem de gostos.

Muitos devem estar pensando oque seria as coisas fora os cuidados que os metrossexuais tem como eu citei algumas coisas acima. Homens Metrossexuais são homens que gostam de tecnologias (Sem ser viciados) , mas gostam de saber do mundo tecnológico e se possível adquirir o produto que gosta , também temos gostos por diversas coisas não muito especificas pois cada um tem gostos diferentes. Praticamente somos Homens Metropolitanos como diz o próprio nome , gostamos de diversas coisas e sempre procuramos nos manter informados sobre tais , sempre ligados na tecnologia e moda.

________________________________________________________________________________________________________

Nesse Post eu quis explicar mais o conceito do Metrossexualismo e nos outros Posts eu virei com dicas sobre tal. Demonstrei dicas em diversas partes como : Vestimentas , Cabelo , Cuidados Faciais , Cuidados físicos e etc.. , se vocês quiserem ficar ligados na saída de posts e resolver algumas dúvidas é só me adicionar no Msn :

[email protected]

Provavelmente hoje de madrugada ou amanha saíram novos posts , pois até essa semana acabar eu vou estar de folga. Então provavelmente na outra semana a média de posts decaíra um pouco , ou se eu tiver num bom ritmo continue a mesma ou até maior.

fuark !
Avatar pua
educ
#498691 Manooooooo , ninguém melhor do que nós pra abordar o metrossexualismo , né não ?! hahaha

Porra cara , série de posts prometendo . Vou ser um fiel seguidor da mesma , pois muito me interesso ao que se refere à cuidados estéticos ..
Nesse primeiro , deixou claro de maneira dinâmica , o que muito me agrada , o que é o metrossexualismo em si . Serviu até pra abrir a mente de muitos que leram !

fuaark! escreveu:
Muitas pessoas veem o metrossexualismo como uma coisa Gay , eu acredito que esse tipo de pessoas ainda tem a mente muito fechada quanto a cuidados masculinos.



Pra mim , esses que são os gays da parada .. hahaha
Reprimem e apedrejam com o intuito de se mostrarem "Cave Men" e se "masculinizarem" .
Então , é abrir as portas para o metrossexualismo moçada , só temos a acrescentar positivamente à nós .

Parabéns bro , tamo junto !

FUAAAAAAAAAAARK ! euahueahea
Avatar pua
Lince
#498807 Eu sou taxado como Gay, por me cuidar, mas eu não ligo,
enquanto ficam me julgando eu tenho saído com mulheres
maravilhosas que adoram homem bem cuidado.
Avatar pua
LotusPrime
#498815 Bom tópico, estarei acompanhando certamente!
Avatar pua
Vivacity
#499333 Um dos pontos mais importantes que eu levo muito em consideração no mestrossexualismo é o fato de você não ligar muito para o que os outros pensam/ falam de você. Ou seja, um homem que se diferencia dos outros, sabe o que quer e vai em busca disso. Isso é muito bom !

Grande fuaark, pode crer que vou acompanhar alguns tópicos sobre esse assunto, sendo que faço parte dessa elite de homens. HAHA

Aquele
Avatar pua
fuaark!
#500751 educ

eaaaaae man ! , então promete mesmo , mesmo que ultimamente tá sendo difícil achar um tempo mas quando achar vô vir dar a continuação pro pessoal , já percebi que tem uns que vão acompanhar oque motiva mais ainda :D. Valeu pelo Feed :D.

Fuark !.

Lince

Tá certo , homem sempre tem essa mente fechada. Mas com o tempo passa , assim como os biquínis das mulheres foram evoluindo e até hoje tem mulheres contra , com os homens praticamente a mesma coisa :D. Valeu pelo Feed :D.

Fuark !.

isrjunior

Valeu man ! , logo logo sai outro !;D. Valeu pelo feed ;D.

Vivacity

Então nós temos isso mesmo HAAHHAHA. Como os parceiros ai disseram , ligar para oque os outros dizem é furada. Eu comecei a me depilar aqui né , na rua geral me chamava de gayzinho e zoava por conta disso , hoje grande parte tá rapando as pernas. Pra tu ver como é né ?. Jájá sai os novos posts HAHA. Valeu pelo Feed :D

fuark !

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Valeu pelos Feeds pessoas , como eu disse to meio sem tempo mas já sai o novo tópico !. Fiquem de olho rs.

Fuaaark !.