Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#656515 Nunca tive problemas em conseguir mulheres,
sempre consegui varias e em grandes proporções o que rotula-se um “natural” :lol: ,

Mas sempre teve aquela pequena parte das mulheres mas lindas que ninguém conseguia sair, :evil:
e esta pequena parte seleta me fez estudar e estudar bom tempo e confesso que ate hoje não domino 100% esta pequena parte e descobri que elas não se atraem por bem matérias(carro,dinheiro,poder)
geralmente são mulheres lindas e bem sucedidas profissionalmente e financeiramente.

Rotinas,Métodos funcionam? Sim, funcionam. :D
Mas meu objetivo era ter uma atração natural, em que não tivesse a necessidade de ter quer se usar muita Saliva, Neggs,Dvs e Etec.

Como isto? È possível? :roll:

Estudei e observei o que atrai as mulheres, e comecei a investir em atração natural.
Eu não nasci um cara bonito, eu sei disso.e tenho culpa eu? Meus pais me fizeram assim. :(

O que eu fiz, foi me adequar no que a sociedade rotula bonito, pesquisei o s homens que as mulheres acham “bonito” e “atraente”.
Então comecei a usar lentes de contato azul,elas gostam de olhos claros,
Mudei a forma de me vestir, aprendi como atrair determinado publico apenas com modo de se vestir.

Apesar de odiar academia comecei a malhar as mulheres desde os princípios da humanidade se sente atraída pelo corpo masculino é instintivo.

E atualmente modéstia a parte forço muito IDI’s quando chego nos ambientes. :evil:

Visual é crucial no game? Não.

Mas entre um cara que visual legal e um normal. Para qual a mulher estará mas receptivas para a abordagem?
Isto quando elas não dão um jeitinho de abordar

Se um travesti que é homem e se modifica externamente e consegue atrair atenções do homem.

Atrair a atenção das mulheres é questão de quebrar a realidade que nos foram impostos pela sociedade machista.

“Nasceu assim e assim vai ser ate morrer.”

"O horizonte esta nos olhos não na realidade você pode ter a aparência que você quiser". :twisted:

Imagem
Avatar pua
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#656553 Concordo de mais caro Willian,

Nada mais justo do que moldar sua imagem para criar um padrão visual favorável à sedução.

Mulheres fazem isso o tempo todo quando usam maquiagem, colocam lentes coloridas, fazem cirurgia plástica, alisam os cabelos e outras infinidades de truques, mas no final da noite não há chuveiro quente de motel que não de jeito parcial nisso tudo.

Abraço e sucesso.
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#657052 Cara, concordo contigo , mas uma opinião pessoal.

Tem coisas que , quando forçadas,soam como ridiculas


lentes de contato , por exemplo, não é algo natural da nossa etnia negra. Ou seja, forçar tal padrão ariano faz as pessoas te interpretarem como alguém que não valoriza seu biotipo natural, inferiorizando-o.As pessoas sabem que é lente , é DVI na certe...

Obvio que olhos claros chamam muita atenção. Mas acho que poderia buscar usar um tom de lente menos fake, tipo o mel, que também chamará atenção.


É so uma opinião , não me leve a mal...
abraçao
arthuremanuel

Veterano - nível 7

#719904 Curti pra caramba o seu relato. Eu também me modifiquei bastante com o passar do tempo.
Agora faltou só uma coisa: dicas de como se vestir. :D
Fica como incentivo pra um próximo post, Melocro.