Gans
#63692 Não amigo, ele não é PUA... ele é casado só isso... ¬¬
Avatar pua
pOlaco
#63694 Ele só deu um fora nela.
Não vi nada de PUA :)

Mesmo com o Corte ela não desanimou, continuou com a mesma vibe.
Guilherme branga
#63714 Aff que pua oque cara não se empolge com qualque coisa ele simplesmente é casado cara! vai estudar mais pua valeu!
abraços!
Kilgore
#63722 Tudo bem que ele é casado e foi um fora normal.

Agora se ele não fosse e desse esse fora seria uma atitude bem macho alfa mesmo. E dizer que ela não desanimou é não ter leitura inconsciente nenhuma de uma mulher, só pelo rosto dela dá pra ver que ela ficou arrasada e tentou de qualquer forma disfarçar, fora o corte na gravação.
Evans2012
#63723 Cara.. esse nem conseguiu fechar KC.

Dá uma olhada nesse:



Pelo menos o cara percebe o IDI dela e beija ela. Mas ainda acho q nenhum dos dois sao puas.. huauauha
James Sawyer
#63744
Evans2012 escreveu:Cara.. esse nem conseguiu fechar KC.

Dá uma olhada nesse:



Pelo menos o cara percebe o IDI dela e beija ela. Mas ainda acho q nenhum dos dois sao puas.. huauauha



evans, nao sei se vc sabe, mas o casillas namora essa reporter, por isso ele beijou ela ahaha
eles nao são puas que nem nós, mas as vezes um ou outro tem uma atitude alfa :ae
juanzin
#63751
Kilgore escreveu:Tudo bem que ele é casado e foi um fora normal.

Agora se ele não fosse e desse esse fora seria uma atitude bem macho alfa mesmo. E dizer que ela não desanimou é não ter leitura inconsciente nenhuma de uma mulher, só pelo rosto dela dá pra ver que ela ficou arrasada e tentou de qualquer forma disfarçar, fora o corte na gravação.


De boa, não entendo vocês. Atitude macho alfa? Negar fogo, pra mim, é agir como gay ... Não sei de onde vocês tiram essa ideia de que rejeitar a mulher é coisa de macho. Eu só rejeito mulher que não me atrai, mulher boa se ela quer tomar a atitude de se jogar pra mim, não vejo problema nenhum. Se a mulher fosse feia, apoiava a decisão dele, agora essa daí? eu sendo solteiro? é ruim hein!
Subliminar
#63775 No começo também achei que fosse uma atitude pua
mas depois vi que não tinha nadavê
Mr.Alpha
#64180 Galerinha, essa é apenas a namorada dele ok..
nada de pua ai nãoo!!!!!!!!!! :lingua