Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Alan Andrés

Veterano - nível 2

#658910 O lado obscuro dos relacionamentos

Você evolui seu jogo, foi dias consecutivos para o Field, encarou por vezes os olhos da fera pintados com rimel e almejou sua boca carnuda com batom vermelho, seus medos o fazem pensar em desistir, mas você luta e se mantém firme, foi difícil mas você consegui.

As recompensas surgem aos poucos, sorrisos, números de telefones, encontros, abraços, beijos, pré-liminares e sexo selvagem, você agora é um macho de verdade com confiança inabalável e se tornou sedutor ao extremo.

Imagem

Numa bela noite ou dia de sarge você abre um SET com a HB mais linda que seus olhos já viram, você manda seu texto decorado ou age naturalmente, ela te escuta, testa seu valor e você sobrevive a todos os shit-testes ileso, então ela permite-se conhecê-lo melhor.

Vocês trocam telefones ou saem do lugar onde estavam e tem um encontro instantâneo, no final da noite ela pode simplesmente ir depois de uns amassos ou passar a noite com você, então ela prefere ficar, vocês fazem sexo selvagem e não dormem juntos, e nos outros encontros o mesmo acontece, eis que um dia ela te convence e acabam por dormir juntos e de conchinha, neste momento os dois se apaixonam e a historia de amor se desenrola por meses.

Num belo dia, o macho acorda, liga para a fêmea como de costume, tomado pela paixonite diz palavras doces que são retribuídas, ele acha que tudo corre bem, o sexo acontece de forma regular, eles saem juntos sempre e tudo corre como desde o primeiro mês de namoro, o fogo da paixão é lindo e a final de contas, ele não entrou nisso para pegar todas, mas sim para ter a mais bela das fêmeas.

Eis que passado algum tempo o macho para de jogar futebol, vende seu videogame e esquece os amigos, a fêmea agora e o que mais importa para ele, sem perceber seu tempo livre e todo dela, o tempo que antes dedicar ao jogo e a conhecer gente nova, agora ele dedica a construir mais conforto e mais segurança, ela o domina e ele aceita.

Até que um dia o telefone toca, ele atende com todo o carinho de sempre e ela diz com uma voz seca e decidida: “Eu estou terminando com você!”

Os olhos do macho se enchem de lagrimas e ele desaba no chão, tanto tempo, tanto dinheiro, tanto carinho e amor investido agora se foram, ele pensa no que fez de errado, o suicídio vislumbra sua mente, ele apanha o telefone, mas não tem nem mais amigos para ligar, o buraco negro do universo feminino sugou tudo que era bom nele e quando se fechou nada restou.

Imagem

Eles te preparam pra tudo, menos pra isso!

Nas minhas experiências com namoro notei algo e te digo que são dois os motivos principais os quais as mulheres que conheci apontam como causador do fim dos relacionamentos:

1. Acomodação por parte do macho: a fêmea almeja um relacionamento cheio de aventura, coisas novas e sexo selvagem o macho, por sua vez, quando encontra a fêmea que julga perfeita e se apaixona acaba se acomodando, pois acha já ter conquistado ela e não precisar fazer mais nada, o que faz com que tudo caia na rotina e ela busque um novo macho que ira de forma mais completa satisfazê-la.

2. Submissão do macho: no começo o cara toma a iniciativa e chega na fêmea cheio de disposição, com pegada a leva pra casa e dias depois começam a namorar, passado algum tempo a mente racional do macho abre espaço para a mente sentimental, ele se vê casando, tendo filhos e sendo um bom marido, em resumo ele vira a mulher da relação, quando ele assusta vê que vive para o deleite da fêmea que por sua vez ascendeu ao posto de dominante da relação, a traição se torna algo eminente e o fim do relacionamento e um questão de tempo.

Nos dois casos a fêmea decreta o fim do relacionamento.

Eu sei como é isso, eu aprendi na marra. Quando entrei na comunidade aprendi a racionalizar o que fazia, sempre fui bom para atrair, confortar, seduzir e finalizar, mas nos livros eles te levam até a cama e o resto fica por sua conta e risco.

Vejo rapazes tímidos virarem homens extrovertidos e com belas namoradas, o tempo passa e chega um ponto onde não existem procedimentos e rotinas para se aplicar, tudo é uma questão de raptor profundo e de puro self, você se acomoda e ela te troca por outro cara só pra sair da rotina.

Então o segredo é:

“Fazer as mulher submissa!”

Imagem

Eu não estou dizendo para você colocar uma coleira e levá-la para passear na praia, se bem que ela deve achar no seu subconsciente isso muito excitante, estou falando pra você assumir as rédeas de seu relacionamento, estou falando para você ser o agente dominante.

Na bíblia, em alguns de seus capítulos os profetas dizem sobre isso, (Efésios 5:22,24), (Colossenses 3:18), (Tito 2:3-5) e (1 Pedro 3:1), embora eu seja cético quanto ao livro sagrado, eles afirmam que nos relacionamentos mulheres devem ser submissas a seus parceiros, o mesmo acontece no Alcorão e até no Kama Sutra, “O prazer está ligado de forma direta a submissão da fêmea ao falo do macho.”

Mulheres adoram ser algemadas, “apanhar” e ser submissas durante o sexo, sem contar que é provado cientificamente que o prazer de ambos se potencializa quando a fêmea esta de quatro durante o ato. O que te faz pensar que durante a fase social elas não também não gostem?

Entenda o que leu:

Eu não digo para tratá-las como animais ou objetos eu digo para você pegar o controle do relacionamento. Pense em um tango, entre os parceiros existe afinidade, confiança e segurança, o macho a todo o momento conduz a fêmea e a faz suspirar a cada movimento ousado, nunca deixando o ritmo da dança cair, pelo contrario o nível só tende a aumentar.

A regra e conduzi-la por uma aventura única, proporcionando experiência sensórias, auditivas e visuais nunca vislumbrada antes por ela e a todo o momento você deve conduzir.

Imagem


Essa pode ser a tarefa mais árdua da sua vida e pode consumir muito tempo, mas quem disse que nos não gostamos missões difíceis e que um relacionamento de verdade com uma pessoa que valha a pena tem de ter prazo de validade.

Abraço e sucesso a todos em seus relacionamentos.

Cordialmente.

Alan Andrés

OBS: Esse artigo foi fundamentado na experiência de diversos relacionamentos vividos por mim e por terceiros, em dicas de gurus, relatos de campo de diversas comunidades e na pura opinião feminina que e sempre bem vinda a todos nossos opners.
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#659069 Muito bom tópico.

Eu estou a 6 meses num relacionamento e confesso, é difícil manter-se dominante toda hora.

As vezes me pegou fazendo baitolices, falando no diminutivo, baboseiras e tal, mas isso não pode se tornar um costume.

A mulher sempre me quer dominar, falar o que eu devo fazer, o que não fazer, o que vestir ou não, enfim.

Muitas das coisas eu levo numa boa, mas a "quebra de rapport" deve ser algo constante num namoro.

É foda, agora, depois de 6 meses, é que to caindo na real e procurando os amigos, procurando meus lazeres e meu tempo só.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#659111 Pois é, se engana quem pensa que quando começa a namorar termina a conquista, é por ai que começa e que a coisa é bem mais complicada do que se imagina é um jogo altamente dificil comparado apenas até chegar no close.


Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Alan Andrés

Veterano - nível 2

#659640
Surf escreveu:As vezes me pegou fazendo baitolices, falando no diminutivo, baboseiras e tal, mas isso não pode se tornar um costume.

A mulher sempre me quer dominar, falar o que eu devo fazer, o que não fazer, o que vestir ou não, enfim.

É foda, agora, depois de 6 meses, é que to caindo na real e procurando os amigos, procurando meus lazeres e meu tempo só.


Esse é um ponto crucial que notei quando disse que a mente do macho assume uma postura sentimental, estava me referindo a que foi acima citado pelo Surf, sem pensar você acaba agindo.

fantasmaa escreveu:Pois é, se engana quem pensa que quando começa a namorar termina a conquista, é por ai que começa e que a coisa é bem mais complicada do que se imagina é um jogo altamente dificil comparado apenas até chegar no close.


Mesclando os dois comentários, é como o fantasmaa disse "é um jogo altamente dificil", notei nas minhas experiências que mesmo depois de se tornar namorado e atingir um nível de intimidade elevado a HB continua testando o macho é como se os Shit-teste persistissem por todo relacionamento para que ela descubra ate onde o macho está disposto a fazer valer seus princípios de valor.

Obrigado pelos feeds e agradecimentos.

Espero contribuir mais ainda com a comunidade.

Abraços.
Avatar pua
AlexandreTheGreat

Aprendiz

#659665 Verdade. Muito bom o artigo, li e concordo plenamente.
Eu acabo de terminar um relacionamento (no caso ela terminou comigo), mas sei que a culpa é minha.. eu acabo realmente virando a mulher do relacionamento, eu tenho tentado mudar isso, mas realmente não é tarefa fácil.
Ainda não sou alpha o suficiente para assumir as rédeas, acabo ficando submisso e acomodado durante um relacionamento, mas bola pra frente, é aprender com mais essa experiencia e com os relatos dos amigos do fórum, afinal, estamos aqui pra aprender não é mesmo?