Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#714169 Polémico demais esse assunto, sem opinião formada!
Deveria ter um documentario sobre isso uma pesquisa cientifica séria, pois esse assunto permeia as discussões à muitos e muitos anos.
Defendo uma pesquisa conjunta dos puas deste fórum sobre este assunto, e criar um tópico mais conclusivo
>>Psychokiller<< esse assunto não esta esgotado e não acho que um só artigo seja suficiente para se chegar à uma conclusão, deve sim continuar se criando tópicos, a resolução sobre isso esta longe de ser alcançada!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#714273
Folgore escreveu:Polémico demais esse assunto, sem opinião formada!
Deveria ter um documentario sobre isso uma pesquisa cientifica séria, pois esse assunto permeia as discussões à muitos e muitos anos.
Defendo uma pesquisa conjunta dos puas deste fórum sobre este assunto, e criar um tópico mais conclusivo
>>Psychokiller<< esse assunto não esta esgotado e não acho que um só artigo seja suficiente para se chegar à uma conclusão, deve sim continuar se criando tópicos, a resolução sobre isso esta longe de ser alcançada!

Sua propsta é muito boa Folgore, um grupo de membros poderia se juntar e realizar uma pesquisa séria, coletando dados cientificos de fontes confiaveis, citaçõs de especialistas da área e trechos sobre o assunto em livros sérios, em seguida fazer uma compilação destas informações coletadas, preparar um artigo imparcial e inteligivel, e então posta-lo aqui no fórum como um artigo fixo para que todos possam ve-lo, e assim, acabar de vez com os mitos da masturbação.

E pode ser que eu mesmo comece este projeto, vleu pela dica.

:ae
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#714459 Pra mim a única cabeça que faz discernimento entre a masturbação e o sexo é a de cima, kkkkk...

Se eu não me masturbo por muito tempo (2 ou 3 1/2 semanas por exemplo) minhas bolas ficam mais sensíveis e parece que eu tomei um chute na região pélvica, dói e não consigo nem me abaixar direito que sinto toda a região endurecida. E olha que sou do tipo que não se excita necessariamente com fotos e vídeos pornôs. Já teve vezes em que cansei de ver fotos e imagens eróticas na net e qdo vou dormir, tudo se desliga e é como se eu não tivesse visto nada. O que costuma me dar mais tesão que isso é lembrar das garotas que peguei, das sensações que tive...Aí sim, kkkk

Abraços.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#714878 cara pra mim é simples, aumenta seu apetite sexual, e não sei vocês, mas quanto mais eu estou com fome, mais eu procuro comida ;)
Avatar pua
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#715657 Acho muito interessante, fiquei 1 mês sem e acabei entrando no vicio novamente, mas já estou a abstinência a vários dias, e vamos vencer esta luta, uma única duvida é quanto a ficar 1 mês e pouco sem sexo e masturbação, quando for fazer sexo não vai ser meio ruim, pois ejaculará muito rápido?
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#715829 Ao Folgori e ao Glanli e a quem mais se interessar.

Acabei de publicar o artigo definitivo sobre masturbação, realizei uma pesquisa séria em artigos academicos, estudos científicos, e relatórios médicos e de especialistas da área, o trabalho desta pesquisa resultou no seguinte resultado presente neste tópico: A VERDADE SOBRE A MASTURBAÇÃO

Abraços!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#715843 Nao citou estudo cientifico algum..logo esse artigo nao tem nenhuma credibilidade....apenas pensamentos e deduçoes..nada mais
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#715865
Jack80 escreveu:
>>Psychokiller<< escreveu:
ModeONE escreveu:"Quando você passa horas assistindo pornografia e se masturbando compulsivamente, você não vai sentir vontade de sair de casa para “caçar” mulheres, pois sua mente entende que você já está satisfeito o suficiente para apenas ficar em casa esta noite bebendo cerveja e jogando seu video-game."


Bom, isso é verdade. Pelo menos pra mim, é necessário pelo menos ficar 1 dia sem se masturbar, pra eu ter a vontade de abordar garotas.


Quanto a este orgasmo múltiplo do homem ai, comigo não funcionou, não sei, mas pra mim isso dai é tudo marketing. Li o livro todo e praticamente só funcionou as técnicas que eu apliquei nas MULHERES, como a do ponto G. O Resto é balela.(Minha opinião)
Fiquei uns 2 meses tentando isso de sentir o orgasmo mas não gozar, e nada.

Eu discordo.

Você tentou por muito pouco tempo dominar a técnica, 2 meses é pouco comparado ao fato de algumas pessoas levarem até 6 meses para conseguir o primeiro orgasmo seco, e o próprio autor diz que o tempo para se conseguir dominar a técnica pode variar de pessoa para pessoa, por isso os dois meses que você praticou não refutam ou comprovam nada.

Eu no primeiro mês já conseguia ter orgasmos secos e mesmo para os homens que não conseguem chegar a este nível de poder desfrutar de orgasmos secos, o livro ainda contribui muito para o desempenho sexual de forma geral, pois se você seguir as sugestões e praticar as técnicas, no mínimo você aprende a retardar a ejaculação e prolongar o sexo, o que naturalmente já torna a relação mais prazerosa.

Abraços!


Psico,eu dominei a técnica uma única vez, só que não foi bem orgasmo seco, saiu um pouco de esperma. Mas não ficou mole, ficou ereto


como saiu pouco esperma, e você conseguiu manter a ereção, então você alcançou o principal objetivo, que é obter um orgasmo e ainda assim manter a ereção.


Continuando o assunto, quero que o JACK08 responda pela experiencia que teve, e o PSYCO explique se é normal assim, pq tive a mesma experiencia, na hora que a ejaculacao tava vindo, conseguir segurar bastante, apertei a cabeça, saiu bem pouco esperma, e continuou ereto, só que o pênis ficoooou muito sensivel dps, não conseguia nem continuar me masturbando, pois fazia muita cócegas na glande, mas tava la ainda, durao, só que perdi bastante o líbido sexual, como se tivesse ejaculado.. é normal assim? eu quero ficar pelo menos 30min transando, só que no máximo que fico é 7 8 minutos, será se fizesse isso daria certo na hora do sexo? n mt pelo fato de perder o líbido, pq da uns 10min, 15min eu já sinto tesão novamente, mas sim pela glande ficar mt sensivel, acho q não conseguia transar, da muita "cócegas" kkk, aguardo resposta
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#715883 Olha cara este efeito eu não cheguei a ouvir falar em homens, em mulheres é comum o clitoris ficar muito sensível após o orgasmo, pode causar cosegas ou até dor caso seja tocado após um orgasmo intenso, agora em homens eu nunca ouvi relatos de a glande ter ficado sensível de mais após um orgasmo, é algo novo pra mim.

Acho que você deveria perguntar isso a um médico urologista ou terapeuta sexual, diga que tu teve um orgasmo seco e que tua glande ficou muito sensível na hora, pergunte a ele o que causa isso nos homens, se é comum e o que pode ser feito nestes casos.

Eu não me lembro se no livro "O orgasmo múltiplo do homem" eles falam sobre isso, de todo jeito caso você não tenha o lido eu o aconselho, é uma excelente sugestão de leitura e pode lhe ajudar nestes fatores de retardar a ejaculação e prolongar o sexo por períodos de tempos maiores.

Um abraço!