Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Decoamorim

Aprendiz

#294257 Ahh...agora sim! Galera vo dizer que quem me introduziu no mundo pua, foi esse caco ai do video...
e muito antes de eu ler mistery method ou outras teorias, aplicava o que o Don Conejo me passava em conversas de bobeira...ou seja, ja dou meu feedback que é um otemo professor.
Segundo os orientais pra voce se tornar um mestre é necessário a evolução através de um...portanto ta ai uma baita oportunidade!

A propaganda ta animal Don pepe! Mas só acho faltou explicar melhor como vai ser a didática do curso.

vai boa sorte nesse novo projeto
ABS!
S M I T H

Veterano - nível 10

#294329 Caramba Don, curti demais brother, muito , realmente muito bom !
Esse negocio vai ser com todo mundo é ? tem inscrição, é de graça ? Não sei muito bem como funciona isso , mais fiquei interessado !
Isso concerteza é ouro puro pra galera, vai ajudar demais !
tbm gostei do jeito que tu flw no video!

PS :Parecia um cafetão em alguns momentos cara, pqp show de Bola KKKKKKKKK ! No aguardo, e Obrigado !
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#294353 Dooon seu malandro esse projeto tá de altissíma qualidade, nada a menos de se esperar de um cara do seu nível, e não digo só sobre mulheres, mas como pessoa!

Você sempre foi um dos caras que mais admiro pro aqui, e depois dessa, mais ainda.

O pequeno trailler já mostrou a qualidade que será os vídeos e o coaching.

Vejo aqui uma oportunidade única de auto-desenvolvimento, de levar a vida a outro patamar tornando-se uma pessoa muito melhor em todos os sentidos, e principalmente com as mulheres.

Quando o Don disse que sedução é além de ter um certo conhecimento da dinâmica social e não ser nenhum tímido ele estava 100% correto, e deu pra ver nos seus olhos que ele sabe do que está falando.

Belo projeto Don, tiro meu chápeu pra ti parceiro!
penahuse

Veterano - nível 2

#294367 Curti! que malandragem em!? ahahaha

Lugar melhor pra se passar não teria, floripa é 10, moças lindas e paisagem show.

Curti o vídeo. Caso se concretize, vou participar certo. :legal

Abraço brother.
Kïng

Pickup Artist

#294393 RAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWRRR! OLHA O MALANDRÃO AI MEUS CHAMPZ! :mau


Projeto mais que apoiado! :ae


Sempre quis saber sobre esse projeto que o Don tanto falava, e que tinha explícito em sua assinatura. Batia ansiedade para descobrir o que era, e agora vendo a prévia, vejo que é um projeto de FUDER, QUE É REALMENTE CARO... QUE VALE OURO!!

Don, se for apoio cê tem o meu em total! Te admiro demais, dês do primeiro dia que "pisei" aqui nesse fórum e li o seu relato envolvendo a muier samambaia. :mau Vi ali um jogador de elite, e que realmente faz jus a tag.


VAI COM TUDO DON!! :yaaah :yaaah :yaaah