Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cadux

#49178 Fala Galera! Valeu pelas opiniões aí...
acho que vou ter que perceber qual é da hb primeiro, e dar uma maneirada nos negs...
vou ter ki ir pro campo e depois trago os resultados, mas sobre aquilo que eu falei pra vcs por enquanto tem ocorrido, é como se o papo encaixasse mais com as pattys.
Depois que li as respostas, pensei que talvez, os assuntos que eu to abordando nas rotinas e oppeners sejam percebidos como mais interessantes pelas pattys que pelas pedreiras. Daí normalmente acontece o contrário: as pattys não demonstram quase nenhum interesse, mas depois que vc aborda as coisas fluem. Já as pedreiras demonstram muito, até dão aquelas olhadas cabulosas, mas quando vc aborda, parece que ela perde o interesse, por alguma coisa que vc falou, ou pior, por alguma coisa que vc naum falou!!

Se tiverem mais algumas idéias aí, naum exitem em escrever....
valeu!!
FAISCA

Aprendiz

#49308 Cara, neg é só pra qndo a menina ja ta se achando a rainha mesmo antes de vc chegar...ou qndo vc chega ela é meio grossa, nao pode entrar nessa de "neg neg neg neg", nao use neg cara, a menos que seja reeealmente necessario.
Tem cara q descobre o famoso "neg" e sai usando ate na mãe pra conseguir um pouco mais de leite no café da manha...nao é assim que funciona cara...opiniao minha :ae
The Mist

Veterano - nível 1

#49654 Galera,

Respondendo ao tópico:Tipo tb sou de BH e a essência do jogo funciona melhor em determinados ambientes:
O que eu qro dizer eh q se as muie tem mais cultura ou gosta de ler e tals,enfim tem a mente aberta, ela estara mais propensa a dar mais valor aos jogos com rotinas mais elaboradas e jogos mais"complexos",por exemplo estudo no ibmec e lah abro os sets de maneiras mais sutis e uso rotinas mais elaboradas, mas quando vou num lugar tipo barzinho ou forró no Barreiro - Forró Risca-faca pq eles dao tiro pra cima e risca a faca no chao- tendo a usar openings mais diretos e rotinas mais simples, entao acho q osegredo eh calibrar pelo lugar e pelo set q vc vai se inserir!!!
O fato eh q vc nao vai chegar pra sargear na UFMG do mesmo modo q sargea no Pátio Savassi pois o público tem objetivos diferentes e possuem papos diferentes mesmo sendo os mesmos tipos de meninas nos 2 lugares.
Dai prefiro usar opning situacional, negs nas HB´s tops e menos ffly talk.
nas desprovidas de blz mais ffly talk e menos neg.


Resumindo o jogo eh racional, mas vc joga ele com intuição e coração!!!

Acho q era isso
The Mist -ASICS - Anima Sana In Corpore Sano...