Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cadux

#47858 Fala Galera!
Queria ki vcs dessem suas opiniões se o Método Mystery funciona da mesma forma com as pattys e com as "pedreiras"? Tipo...vou me explicar...moro em bh, se vc sai pros lugares caros, normalmente frequentado por pattys, quando vc utiliza o método, vc consegue uma interação maior com as mulheres, podendoo proporcionar maiores kcs!! Mas se vai pra lugares mais baratos, ou tipo sai em contagem ou pampulha, o método parece naum funcionar muito bem. Pois, se vc aplica o método normalmente, parece que a hb acha ki vc tah falando demais. Se vc chega chegando, ela quer conversar, e se vc naum conversa ela pula fora.
Tipo vcs acham que nesse casos ele naum funciona??tem que fazer adaptações de oppeners e rotinas pra tais mulheres?? Quem tah acostumado a sair pra esses lugares ou lidar com mais mulheres desse tipo, faz alguma coisa de diferente ou especial no aproach??

obs: Queria deixar claro que não tenho preconceito nenhum, na verdade eu até prefiro as "pedreiras", são muito mais autênticas, e normalmente rende muito mais que um phone close!!
Marco Túlio

Aprendiz

#48079 é isso que vc postou no final do fc realmente é verdade, mas o fato é que quando se trata de patys , na minha opinião elas estão acostumadas a darem foras nos caras que chegam chegando, porque estão acostumadas com popularidade, ficam só com caras populares na maioria dos casos, e bonitos e ricos também, e por isso talvez vc tenha que ser mais difícil pra elas, vc tem que ser mostrar o prêmio mesmo. Com as piriguetes que vc chamou de pedreiras , elas geralmente querem um cara que chega chegando mas que tenha um bom papo também, bom mas aí nesse caso vc já pode ser mais ousado e usar mais direct e não conversar muito, elas também preferem os "pedreiros" ou os "vida lokas" pq os caras tem mais confiança de chegar chegando apesar de não saberem usar o jogo e não são tão confiantes com mulheres mais bonitas. Mas é sempre bom vc saber com que tipo de mulher está lhe dando. Essa é minha opinão Vlw! :sorri
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#48157 NÃO.

Na verdade nenhuma "rotina" funciona do mesmo jeito nas pessoas.
Cada um tem uma personalidade certo? Então cada uma reagirá de uma maneira distinta. Têm coisas semelhantes? Claro, mas nunca iguais.

Tanto que quando vocês abordam um grupo de HB's que tenham uma "nota" parelha, sempre tem uma do contra que nem dá bola.

rafaelopena escreveu:Não.

Em hb's 9 e 10 você pode dar mais negs. Em hb's inferiores tem de usar menos.
É apenas uma questão de calibragem.

Não necessariamente.
Repito, nada funciona tão óbvio como 1+1=2.

Têm HB's 9 e 10 que acabam ficando tímidas/inseguras pelo excesso de beleza, que acarreta excesso de babacas na volta.
Se tu deres um neg numa guria desse tipo, ela vai se fechar toda pra ti... quase não tem mais volta a situação.

Assim como têm as "pedreiras" (queeee apelidinho hein?!) que nem dão papo.
Tudo é no depende...

... vai dos teu conhecimentos saber interpretar um pouco a pessoa através de observação e depois, conversando com ela.

Por isso não curto rotinas... a probabilidade de tomar um fora é enorme, muito mais que se chegar dizendo um "oi tudo bem?"

Espero ter ajudado.

Beijos!
Gans

Veterano - nível 4

#48162 Varia de lugar, de pessoa... se vc for a um baile funk, nunca use MM... agora pra pattys o MM é muito indicado e não pode deixar de fora os negs (se for HB8+ é openner com neg) me dei mal no começo com patty hahahaha

Abraço!
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#48177 Cara já aconteceu comigo , depende da personalidade da garota . Se for uma Ug mais uma garota direita vai funcionar , porém se for PIRANHA ela vai achar qe vc é idiota , lerdo e etc... Tem que ser DIRECT MESMO !
Tales - MEMBRO EXCLUSIVO
#48229 O que a lilly falou é perceptível em campo. Se a generalização fosse aplicável a todas, a sedução não seria arte, e sim matemática.
Player

Veterano - nível 8

#48296 pra mim e mais questao de experiencia quanto mais vc se depara com a msm situação mais vc percebe os seus erros e corrige eles, inteligencia social no caso, agora vc aprendeu q cada pessoa tem sua personalidade e nem todo mundo e igual ou seja a rotina nao e 100% perfeita e vc tem q arriscar mais viu q a msm coisa nao deu certo inova, usa sua personalidade e repara mais na linguagem corporal da hb com o q tu usa, sempre gosto de usar o CF arrogante engraçado q na maioria das situaçoes cola e vc ainda consegue puxar 1 papo depois, essas minas da (pedreira) como tu chama, chega mais cf direto mais alfa como dizendo eu sou e cara e vcs sabem e nao perde tempo viu os idis beijo na certa e concretiza com o algo mais q tu sabe uhashusahuas

abb mlq boa sorte ai eh e isso ai aprendedo com os erros qro ver tu postando os seus sucessos com as pedreiras e pattys :ae :yaaah
Dark Star

Veterano - nível 10

#48375 Cadux eu li apenas o resumo que todos postaram p/ ter uma noção do que se trata o tópico
desculpe se eu estiver falando errado

mas pelo que eu entendi a dúvida é a seguinte você quer saber se deve usar negs com hbs que tem uma classe social inferior certo?

veja bem, não precisa usar negs nelas, pois elas não tem muita coisa e nem são super populares
mas se por acaso ela estiver falando de mais, se gabando muito de um neg de leve p/ ela se tocar
e demonstrar que você é o homem dali da parada

Espero que eu entendi certo a pergunta, boa sorte paceiro hehehe