Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Dante

PUA EXPERT

#61817 Quase todo mundo nessa vida já andou de ônibus. Todos sabem como é mais ou menos a rotina de cada um ali presente. Pessoas vão descer assim que você subir, pessoas não vão dar o lugar a quem dele mais precisar pessoas não vão segurar seus livros pesados, pessoas com mau cheiro estarão perto de você, você vai passar pelo menos uma vez do seu ponto de descer por que o imbecil do motorista não viu o teu sinal, e o pior nem sempre ele para pra você quando tu pedes parada, pra subir naquele desgraçado que já demorava há horas; fora outras infinidades de coisas ruins que se tem num ônibus. Quer dizer então que o ônibus é sempre esse lugar tenebroso e sem nenhuma graça? Nem sempre é claro, pois às vezes aparecem umas mulheres incrivelmente lindas e gostosas, apareci alguém com uma conversa bem legal e empolgante, um grande amigo que você não via há anos. É amigo o ambiente de um ônibus é como um coração de uma mulher (ou a mente de uma mulher; escolha como quer chamar). Ou melhor, o ônibus em si configura o coração de uma mulher! Apático, sem graça, com histórias tristes, sem muita humildade, com poucos momentos de alegria, com mau humor camuflado – em seu agente principal, o motorista – com o medo do assaltante... pobre cobrador. Às vezes o coração de uma mulher tem uma alegriazinha mais passa rápido, às vezes entra um cara no ônibus e faz a diferença deixa aquele ambiente melhor; mas o certo meu amigo é que a rotina de uma mulher é como um ônibus, às vezes pareci engraçada... mas é uma grande DROGA de vida.



Os homens de um ônibus e de uma mulher são o empresário dono da frota seria o pai dela, o mecânico alguém que sabe ler toda a postura corporal dela (amigas, terapeuta, mãe, namorado alpha), o motorista será ela, se ela esta solteira ou se relaciona com algum beta, ou o motorista será um macho alpha que domina o volante e manda na situação, mas isso é errado também.



COMO SE ENTRA NO ÔNIBUS OU NO CORAÇÃO DE UMA MULHER?



Sabe como é a rotina...tu dá com a mão, ele para (nem sempre), tu sobe aqueles degraus desconfortáveis (não seria o seu AA – ansiedade de aproximação), você entra e paga sua passagem, passa pela roleta ou borboleta te senta (as vezes ou na grande maioria vai em pé mesmo) e espera teu ponto e desce e vai pra casa ou trabalho, casa da vovó, enfim você entendeu!



O que você fez enquanto está lá dentro é que faz a diferença?



Não necessariamente! Lembre-se que o ônibus é o coração de uma mulher. Você o usa para algum propósito e amanhã mesmo que você vá para o mesmo destino num horário relativamente parecido e rotineiro você pode pegar outro diferente. Lá você pode ser o mais encantador possível e fazer a diferença e mexer com todos os passageiros do ônibus dela. Mas é quando você desce que sua vida começa: faculdade, família, trabalho, descanso...



Se você se vicia em pegar aquele ônibus sem necessidade nenhuma, já sabe até a numeração, os erros de logística do trafego que alteram seus horários, MUDA SUA ROTINA pra pegá-lo aí sim sua vida aqui fora começa a prejudicá-lo quando você estiver dentro ônibus. Por que quando você estava dentro do ônibus ao invés de se dedicar somente a ele, por que aquele momento é do seu ônibus, você lembra que deveria ter saído mais cedo ou que poderia sair um pouco mais tarde, que poderia estar fazendo algo que deveria ser feito. Tudo isso por que você quer passear naquele ônibus! Queria te lembrar que passeios acabam sem a gente dizer que acabou, por que o parque ou zoológico tem horários a cumprir!



Você começa a ficar fácil demais, a pegar sempre o mesmo ônibus e a motorista (coração da mulher) percebi isso e começa a entrar em ação. Pedi-te um isqueiro e ofereci um cigarro, depois pedi só isqueiro e fica fumaçando no seu rosto, só pra você sentir o cheirinho daquele cigarro maravilhoso (sexo), depois nem isso. E lá esta você no ponto de ônibus de novo, e de novo, durante muitos dias e quem sabe meses atrasando sua vida e se rebaixando a essa droga de sistema de transporte (se rebaixando para as mulheres em geral – sistema)



Um dia você está lá no ponto de ônibus, depois de inúmeras viagens apáticas lá vem ele mais uma vez dobrando a esquina e você como bom usuário e cidadão que é, dá com sua mãozinha mais uma vez pra ele parar pra você...coitado de você é um dia chuvoso onde o céu nebuloso representa seu coração, tu nem mesmo tens um guarda chuva...aí o desgraçado ou desgraçada não para pra você e aí você fica bufando, esbravejando, pedindo seu direito de cidadão ( se eu a amo, ela tem que me amar)...outro dia ele freia lá na frente e você humilhantemente corre atrás do ônibus por que é dependente dele ou dela. Outro dia ela breca, finge que vai parar só pra ver você correr, quando você ta próximo anda mais um pouco e torna a parar só pra ver você correndo de novo...no ponto de ônibus você é visto como ridículo e idiota e isso é bem doloroso...você sai correndo atrás feito louco, ela olha pelo retrovisor com falso ar de remorso (mas com um puro prazer interno de ter vencido você que só tinha suas pernas, enquanto ela tinha um super motor com não sei quantas marchas e cavalos). Você corre e corre e lembra!



Para que me humilhar assim se tenho dinheiro no bolso e posso ir de taxi, moto taxi, se posso comprar meu carro em breve e ultrapassar esse ônibus de motorista estressado e com todos os seus problemas (passageiros lá atrás – família, amigas, faculdade...dela).



O que diabos eu queria entrando nesse troço se de bicicleta eu vou sozinho e economizo pra estar de carro em breve?



É amigo você começa a acordar!



Você não deve nunca querer dirigir o ônibus de uma mulher...e sim ser os dias de folga da motorista...



Se uma mulher domina uma relação ela pode ser comparada a um cigarro...



O cigarro pareci muito bom no começo, porém em longo prazo ele ou ela te trazem uma puta doença e você é eliminado da espécie. O PROPÓSITO DA VIDA É SOBREVIVER.



Fora que tu morre e a indústria do cigarro é quem ganha sempre. (Elas ganham sempre se dominam a relação...esse é o objetivo delas...tentar dominar o macho...tu nunca deves ceder)



Se um homem domina a relação (se ele é forte, transpira experiência que é diferente de cabelo branco e ser careca)...voltando...

Quando um cara domina a relação; a mulher deixa de ser um cigarro e passa a ser um vinho. Onde é deixado lá anos e anos esperando dá o ponto em que aquele vinho será melhor apreciável...uma taça de vinho por dia ajuda o coração (no sentido literal também, a medicina confirma que ajuda a desentupir as artérias)...pois é uma mulher ou vinho estão lá no barrio com bastante abundância...você enche uma garrafa...uma vez ou outra dê a ela o prazer de secar aquela garrafa...mas deixe sempre o vinho no barrio...não faça isso demasiadas vezes por que isso pode ser prejudicial (excesso), mas sempre tome pelo menos uma taça de vinho por dia. E tem mais...na sua vinícola, você deve ter mais barris, pois aquele vinho que você tanto gostava pode ser roubado, estragado, ter o barrio furado...isso por que não tomou os devidos cuidados de proteção e manunteção, se preocupando apenas com o seu consumo.



Em síntese, dedique-se a você e lembre-se...não é o que você faz dentro do ônibus e sim fora dele...prefira taças de vinho do que fumar malditos cigarros...



Um abraço!