Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

darkside

Aprendiz

#69232 Olá puazada, beeeleza!!!
Andei meio sumido e não vejo a hora de poder trazer um novo relato de campo para ajudar a galera do 0%, assim como eu, a tb fazer um up e trazer novos rcs.
Para o momento deixo uma dica de rotina q vcs podem usar: O PADRÃO TELA MENTAL, retirado do livro Segredos da Sedução Magnética.
Homem: Feche os olhos e imagine uma tela na sua mente. Agora nessa tela veja um momento da sua vida em que você sentiu uma incrível sensação que você nunca tinha sentido antes (pode ser a primeira transa dela ou algo parecido). Imagine isso e abra os olhos quando você sentir isso mais
intensamente (isso fará ela ver sua face logo após ter essas sensações). Abra sua mente para mim e permita que o som da minha voz PENETRE nos seus pensamentos.

Mulher: (abre os olhos)

H: O que você viu?

M: Blá-blá-blá

H: Legal. Depois que você sentiu isso tudo e abriu seus olhos e me viu, você ainda estava excitada?

M: Bem, sim.

H: Fiz você se sentir bem? Pois é só isso que eu quero, fazer você se sentir bem. Então quando você precisar se sentir bem simplesmente imagine MINHAS PALAVRAS que eu liguei a seus sentimentos e imagine aqueles sentimentos e o meu rosto na sua tela mental.


PS: COMENTEM! CRITIQUEM! QUERO VER OPINIÕES A RESPEITO!
GRANDE ABRAÇO!
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#69257 gosto muitooo de rotinas padroes

vc fica bem proximo de ser (romantico) por usar palavras que mexam com ela.....

mas sou um pouco contra de quem decora ...isso tem que soar com a alma botar sentimento mesmo...

mas vou testar essa daii e mudar ao meu estilo de jogo e fala

abraçoo
vlw por compartilhar

Criador do tópico

darkside

Aprendiz

#71973 As mulheres gostam de homens que saibam mexer com seus sentimentos. Não precisam ser necessariamente estas palavras, pq decoreba não rola e fica muito artificial. :)