Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#54035 Bom galera, estou aqui com uma dúvida louca, eu e meu wing vamos na casa de um professor comer pizza e em cima da casa dele moram algumas HB's e a gente vai ir lá na casa delas :ae

Tudo começou com a idéia do meu wing, e ae eu fui no chat e o Aztexc me ajudou a montar a seguinte estratégia:

Opener: vcs tem ketchup?

Continuação: É pq a gente pediu um tanto de pizza mas depois esquecemos do ketchup, vamos lá comer com a gente.

Continuação2: Pow a gente pediu um monte de pizza, pq ia vim mo galera ai mas a galera desmarcou e a gente ta com mta pizza.. vamo la

Continuação3: *body rocking* tem certeza? deve ter umas x pizzas la e so tem nos e mais 1 pra comer...

Condição1: elas chegam e não tem pizza.
Solução1: Batatas fritas prontas + "ah.. é que se a gente cancelasse, ia desanimar todo mundo, é muito mais animado assim... =D"

Aceito sugestões!
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#54327 Minha opinião? Esse negocio de pedir, depois dizer ke a galera cancelou e ir chamar a pessoa "de improviso" já tá mais manjado que as falas do narrador da Sessão Da Tarde.
#Edge

PUA Avançado

#54406 Concordo com o pessoal daí de cima :sorri
Já brincou de amarelinha? Então. É quase a mesma coisa, você tem que passar por TODAS as casas, até chegar no final. O NOSSO final é o FC, compreende? :D

Já que você disse que elas moram em cima da casa dele, vocês poderiam fazer o seguinte:

"subir as escadas e bater na porta delas, e assim que elas abrirem, façam uma expressão de surpresos/animados"
PUA: WOW! que barulheira vocês fazem, hein!? estão dando uma festa é?! e olha só! nem me convidam kkkkk :rolf

Depois disso você se vira, não vou ficar mandando tudo na mão também não né?! :lingua