O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

slayer3

Veterano - nível 2

#292481 Bom, to gostando de postar livros que vem me ajudado. E esse com certeza tem muito a me oferecer ainda, mas pelo que tenho aprendido me ajudou muito.
Ele é citado no livro do Mehow, Get the Girl, e te ajuda a diversas coisas. Na verdade o intuito do mehow era fazer a pessoa se ligar mais no ambiente em que ela está, porem lendo o livro se aprende muito mais que apenas isso. O livro promete resolver toda a sua vida! Mas vamos por partes.

O livro explica que todos os problemas que ocorrem com você vem da sua mente, seu ego, que se fixa em tempos que não existem, como projeções ou lembranças. Assim, temos que matar nosso ego, vivendo apenas o presente, sem projeções ou fantasias. Conseguindo isso, eliminamos todo o medo, consequentemente o AA, pois nosso medo de errar vem de destruirmos nosso ego, ele que causa nosso medo.

Recomendo a todos que comprem e leiam, mas claro, eu como internauta FDP que sou baixei ele em PDF. Se alguem quiser postar o link, senta-se a vontade, mas eu não gosto de incertivar a pirataria. Procurem na net xD

FikDik
Abreijos!
#EXPERT

Aprendiz

#292507 confesso que não li o livro todo :rolf

mais ele e altamente recomendado por mim :D


pelo pouco que eu li do livro ele já mudou muitos dos meus conceitos na vida, não so na vida pua mais na vida em soma total.