Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#588450 Olá meus caros, tudo bom com vocês? :D

Aos que gostam dos meus artigos infelizmente irei me ausentar daqui por um tempo, porém me esforçarei para vim aqui vez ou outra para postar algum artigo para vocês. Irei me dedicar mais aos estudos que estou um pouco ferrado e ao meu vlog que está uma merda kkk

Aqui no fórum sempre tem alguém falando mal do fato de namorar. Dizem que se foda paixonite, que jamais deve namorar porque somos puas e puas devem mesmo é sair pegando todas porque é da natureza e que namorar é para os fracos. Muitos acham e são contra o namoro aqui no fórum porque acham que um pua não deve namorar, porque é um estado de fraqueza ao ponto de vista deles. Se bem que tem vários puas conhecidos de fora do brasil que já namoram, e nem por isso são crucificados por namorarem. Não acho que seja um ponto de fraqueza namorar, ao contrário acho muito mais dificil manter um namoro do que apenas conquistar uma garota qualquer. Já parou para pensar nisso? O quanto é fácil você conquistar uma garota numa noite utilizando tudo o que tem aqui no fórum? mas ao mesmo tempo o quanto é dificil você mante-la por um bom tempo?



È, eu diria que é um outro estágio, que por sinal muito mais complicado e complexo do que apenas chegar numa boate e conseguir um kc. Em vez de ser visto como uma fraqueza ou algo que jamais deveria ser adotado, ao contrário deveriamos era aplaudir aqueles que conseguem namorar com alguém por meses, anos.. Muitos falam de jamais se apaixonar porque a onda mesmo é pegar, mas na verdade esses caras são aqueles que sofreram muito na mão das hbs, foram dominados e nunca dominaram, cairam nos jogos amorosos dela, e foram feito de burros de carga delas, e agora por ter descoberto o PU querem é sair pegando geral, descontando toda a "raiva" que tiveram no relacionamento com outras hbs pagando uma de fodão! Bom, eles estão na verdade se igualando aquelas piriguetes que namoram, mas pelo fato do cara ter traido ela ou mesmo ter terminado com ela, saem por ai a fora pegando vários, na verdade querendo dar pra qualquer um que aparecer só para colocar a culpa nele, e matar essa angustia que ela sente ficando com outros caras. Mulher é assim, ela vai pagar na mesma moeda só para não se sentir por baixo, e os caras que pensam assim, estão fazendo a mesma coisa que elas.



Eu percebi isso com o tempo, os caras que falam que PUA não é para namorar, que são fracos quem namora, e eu já ouvi me falarem e dizerem de boca cheia: não quero namorar, quero mais é viver a vida! Ahh quer dizer que se a pessoa não está namorando não pode viver a vida? quer dizer que quem namora, não vive a vida da mesma forma que um cara solteiro que sai pegando todas para encher o seu ego? Na verdade, eu acho que esse cara é um fraco interiormente, e necessita sair pegando todas para poder suprir aquilo que sofreu antes. Já repararam que aqui tem muitos caras que sofreram antes em relacionamentos, que foram totalmente dominados por hbs e agora querem ser os fodões e sairem pegando todas? Isso vai de cada um, não estou aqui para julgar ninguem. Quem acha que a vida é boa dessa forma, eu entendo, cada um tem a sua opnião.



Os especialistas dizem que o que faz uma relação terminar é a falta de interesse e a traição!

O problema do amor atualmente é que ele é obssessivo e possessivo. O homem busca o tempo todo controlar, vigiar, e proibir sua namorada, enquanto a sua namorada busca o tempo todo o desejo de induzir o seu namorado ao apaixonamento para ter ele aos seus pés. Em ambos os casos querem submeter um ao outro para que o outro faça o que queremos, por isso é importante desapaixonar-se.

Ele:

- Vai pra onde? com quem?
- Eu não admito você andar com ela, com eles, e sair para tais lugares.
- Eu te vi em tal lugar, o que você estava fazendo ali?
- Você não vai mais sair com ele, e nem com ela, odeio eles.
- Não gostei desse cara, delete ele agora!

Ela:

- No caso dela, ela vai querer te pegar e te acorrentar pelos seus desejos que no caso seria o sexo, amor, e carinho. Aqui você deve se desapaixonar e matar um pouco o seu ego e ser desapegado porque isso pode te levar a loucura e ocasionar o ciumes, as proibições, as alucinações mentais imaginando coisas que nem se quer pode está acontecendo..



Você está apaixonado? não tente usar técnicas porque os efeitos irão virar contra o feiticeiro. Não gaste seu tempo, nem energia tentando resolver os problemas que elas jogam para cima de você, não fique tentando resolver os jogos emocionais que elas jogam para cima de nós, nem tente sair das armadilhas dela porque você irá sofrer tentando sair e ela te verá como um fraco.



A paixão é como o vinho: entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico, e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino. Entenderam o que eu quero dizer? Você deixa de tomar certas atitudes por causa da paixão, deixa de terminar com ela por exemplo por medo de sofrer, de não arrumar alguém melhor que ela, fica com medo de não viver sem ela.. Recentemente me mandaram uma MP e eu ajudei uma pessoa com esse problema, a mulher o traiu e mesmo assim por estar apaixonado ele ainda estava pensando se iria terminar com ela ou não e no final das contas me revelou que estava com medo de não encontrar uma mulher melhor que ela, e tal.. isso acontece porque ela o acorrentou pelo sexo, é um dos desejos dos homens, então se ela te acorrenta pelo sexo, você vai deixar de terminar com ela porque ela é boa de cama, e isso só vai te fuder!

Tenha compaixão em certos casos:



È uma desgraça quando você se apaixona totalmente e perde a alma. Porque de uma forma ou de outra você fica abobalhado e não toma certas atitudes que deveriam ser tomadas. Quando você perde as caracteristicas que o torna atraente para ela, você passa a ser desinteressante. Os galãs de livros e dos filmes, dão tudo de si e pouco recebem em troca, já perceberam isso? No máximo vão ganhar um sexo fraco numa posição papai-mamãe, alguns beijinhos e pronto. Nada intenso!



O problema é que os meninos ao assistirem com as meninas acham lindo como eles se comportam porque as meninas por estarem presentes acham isso lindo, acham o galã lindo e a forma de agir, mas na verdade ela não quer um cara assim, afinal você deve interpretar tudo o que ela diz de forma contrária, já reparou que ela diz que não namoraria um gordo e semanas depois está namorando com um? Tudo que ela disser inverta, porque são muito contraditórias. Isso faz com que os meninos acreditem nelas, e quando eles crescem, se tornam verdadeiros idiotas achando que quanto mais bom forem, mais as mulheres vão da amor, carinho e sexo de qualidade a eles, e não é assim!



Sabe porque ela fica indiferente após brigar com você? Porque é através de sinais que ela vê o quanto dependente emocionalmente você estar dela, esses sinais são: ciúmes, raiva, tristeza, curiosidade sobre o que ela anda fazendo, medo de perde-la e até mesmo sobre as roupas que ela usa. Para te acorrentar ela vai te dar tudo do bom e do melhor, amor, carinho, e sexo e depois que ver que você está todo gamadão nela, vai te aprisionar e te torturar para sentir prazer de te ver perdido, desorientado, e tentando encontrar uma saída. Na verdade é um teste, que mede o seu valor masculino. Elas sabem das nossas fraquezas e utiliza elas para nos prender e nos acorrentar.



O que eu quero dizer em não se apaixonar é porque o cara que está apaixonado ele é incapaz de não enxergar a pessoa real pela qual se apaixonou. Em seu lugar vê a projeção de uma imagem idealizada e crê firmemente que o objetivo do seu amor corresponde á sua fantasia.



Esse caso, é um caso a se pensar. Veja que existe até imcompatibilidade de personalidade aqui. Um erro que muitos cometem até mesmo na hora de começar um namoro, porque começa a namorar com uma pessoa que é totalmente o oposto daquilo que ela busca. Veja que ele é trabalhador, sustenta ela de tudo, e ainda por cima é chifrudo! Ta vendo o fato de ser bonzinho no que dá? Não a respeito na relação e ela sai a noite para fuder com outros caras e ainda vai com a amiga para casa de swing! Ele disse que pagou uma madeira pra ela, dizendo que ela é super gata, já pecou colocando-a como prêmio, e a vadia ainda disse na maior que é ela que manda na relação. Uma coisa muito importante que ela disse e que muitos caras cometem o erro, ela logo quando começou a namorar com ele falou logo das regras dela, e ele falou das dele? Não! È bom logo no começo da relação colocar logo as regras na mesa, ela falou as dela, qual era a dele? se ela não aceita sair fora, mas não, aceitou e agora quer mudar as regras dela? é claro que ele não vai conseguir, vai sofrer como eu já havia dito lá em cima no texto.



A paixão e o amor é o ponto de escravidão de um macho. No vídeo mostra uma cena comovente da novela sinhá moça, nela representa mais ou menos o que eu quero dizer, você é o escravo que está sendo açoitado e ela é o cara que está te batendo com o chicote. Veja, que quem está no dominio é ela que está te acorrentando e te açoitando. Não estou dizendo que ela deve fazer isso com voce, ou voce com ela. Não é isso que eu quero dizer, o que eu quero dizer é que voce será o escravo dela, isso mesmo, se você não dominar seus sentimentos e morrer o seu ego, ela vai te dominar pelos seus desejos. A principal arma que sua parceira possui contra você, são os seus sentimentos. Se você elimina-los ela ficará impotente!



Elas jogam sentimentos contraditórios que nos deixam loucos, é por isso mais uma vez que precisa ser desapegado e não ser apaixonado, apenas finga que está apaixonado, faça um teatro, mas não dê a ela a certeza absoluta disso. Elas provocam ciumes e depois vem para os nossos braços nos bajulando como se nada tivesse acontecido nos deixando loucos. Para isso elas utilizam o apego para submeter você, o apego gera: ciúmes, posse, saudade, o bem querer e o medo de perder ela. Para resistir a tudo isso comece detonando os seus sentimentos, assim não irá sofrer tanto.



A pessoa apaixonada ela é possuída por um espirito, e acaba sendo dominada por ele e não pertence mais a si mesma. Deixa que ele tome conta dela, e faça o que quer, acaba criando coisas na cabeça, tem o ciume, o medo da perda.. tudo o que eu já havia antes falado é causado por ele, e o pior de tudo e que eu já falei no começo do texto é as alucinações. Imaginar mil e uma coisas sobre o que ela está fazendo, como foi em tal lugar que ela foi, e criar várias situações sem ao menos elas terem existidos. Cá entre nós isso é coisa de mulher, não acham? Ver azeitona em empada? kkk

Você já se tornou um escravo dela? infelismente será muito mais complicado de ser removido essa escravidão, vai ter muita dificuldade e sofrimento, mas se não está totalmente instalada é fácil de evita-la. Direi o que você deve fazer:

- No começo da relação imponha logo as suas regras
- Coloque também como ingrediente as leis do david x : honestidade, confiança e o respeito
- Saiba lidar com os seus jogos emocionais
- Desde o começo seja desapegado, deixe-a livre para fazer o que quiser, porém se ela vacilar, imponha logo a sua regra, se ela não te respeitar penalize-a!
- Sempre recompense-a por coisas boas, e pune-a pelas coisas ruins
- Não faça com que ela admita seus erros, pois ela não irá admitir nunca

Enfim, se eu for falar vai ter muita coisa, porém essas que eu falei acima é o básico!

Nunca deixe de agradecer ou até mesmo dar um feedback no tópico, pois somente assim podemos encontrar incentivos para que cada vez mais nós termos satisfação em trazer a vocês assuntos diversos. Agradecer é o nosso combustível e lembre que este fórum é de todos, só podemos melhorar se todos ajudarem. E nunca esqueçam de que a pessoa que postou aquela informação, também passou pela mesma dificuldade que você.

Qualquer dúvida, ou se quiserem me pedir conselhos, podem me mandar uma MP que eu terei o maior prazer de ajudar vocês! :ae

kaká!

Veterano - nível 5

#588697 Exceletne topico porém....

Acredito que se apaixonar é importante e faz parte, é bom viver na putaria mas tbm é bom viver uns romances por ae HAHAA

A realidade é que o homem é muito mais sentimental que as mulheres,só que nós homens não demonstramos.

Infelizmente na maioria das vezes quando vc se apaixona acaba se fodendo,mas faz parte são nos erros que se aprende
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#588708 kaká!

Não é o fato de não se apaixonar, o problema é quando se apaixonam acabam se embebedando, deixam de fazer coisas e tomar atitudes que deveriam ser tomadas e não no fato em si de se apaixonar, mas sim na forma que agem depois que se apaixonam. Mas tem que saber dosar esse lance, eu sou apaixonado pela minha namorada porém não ajo como um beta qualquer na relação.

Um vídeo feito por mim:

wolwo

Veterano - nível 5

#588831 Fantastma gosto do seu modo de pensar, mas as mulheres vem buscando cada vez mais seu espaço, e a mídia maldita fica colocando elas no pedestal, então acho que isso atrapalha um pouco...
O ato de namorar é bem relativo, é bom. Podemos ver em caso que vc olha um casal e acha eles bacanas e formam um belo casal, mas tem outros que vc olha e pensa o quanto o cara é beta, e que vc não quer essa vida pra você...
O segredo é nunca abrir mão de tudo que você gosta de fazer pra ficar com uma pessoa, isso nos torna desinteressante...

ABRAX ;)
Avatar pua
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#590673 Exelente artigo fantasmaa, manter um relacionamento é realmente muito mais dificil que conseguir a garota e essa paixonite atrapalha demais.
:ae

wolwo escreveu: mas as mulheres vem buscando cada vez mais seu espaço, e a mídia maldita fica colocando elas no pedestal, então acho que isso atrapalha um pouco...


E como atrapalha, fiquei com uma menina e ela disse que viu em um filme que o homem tem que aproximar 90% e a mulher apenas 10% na hora do beijo, fiz de brincadeira, mas depois percebi que era sempre eu que buscava o beijo e nunca ela.
Avatar pua
William Esclapes

Veterano - nível 6

#590731 É cara isso aí mesmo,quando você cai no joguinho delas elas acabam perdendo o interesse,tem sempre que estar esperto e manter suas regras e controlar o emocional para não ficar presos em seus jogos de sedução...