Avatar pua
JP.

Aprendiz

#48691 Post Perfeito...um dos melhores e mais simples do site..

Não apenas motivador ,para uma parte da galera que se sente diminuido...
Ele serve também para resaltar que a beleza fisica não é o principal fator da conquista ,
e que a congruencia e a atitude do nossos companheiros são sim as armas realmente importantes
para quem leu o livro de David X ,esse topico vai ser realmente fortificante, e ele nos faz pensar o porque
esses caras se tornaram grandes gurus da sedução , pelo valor que sentem de si mesmo , e pelo o que eles podem
passar para uma mulher , um sentimento e um valor que atrai elas de uma maneira , que as facinam ...

Como a velha frase.."Atração não é uma Escolha..""
Sonne

Veterano - nível 9

#53088 Orra, David X fazendo sarge nos asilos.
E ross Jefriess na quimioterapia. Orra, essa foi malvada. Mais no livro O jogo ele pareceu ser chato pra caralho.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#55274 Pra ser PUA precisa ser feio?Que isso,a disputa é acirrada. :twisted:

To me sentindo até galã agora.

Eu pago pau para o David X,o cara parece o Eurico Miranda,é feio pra bosque,e pega as HB mais linda,e na maior facilidade.Se eu não soubesse da existência do PUA,acharia que ele só pega a mulherada por causa de dinheiro.
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#56463 Carambam me senti agora um Brad Pitt....Jesusssss.... esses caras não são feios,feio sou eu, eles são desgraçadamente feiossssssssss....agora me auto-estima subiu mais ainda....agora tive certeza que pego qualquer uma mesmo....hahahahahhaha