Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#108301 To passando pelo mesmo problema, as provas da faculdade chegando e qnd eu vou estudar largo o livro e começo a ler algum artigo ou livro pua ou vou malhar ou algo do tipo.
Mas alguma hora vo ter q tomar vergonha na cara e estudar, não vai adiantar nada eu me dar bem na vida social e destruir a academica, a parada é dividir o tempo, se parar de gastar tempo com besteira da tempo de fazer tudo.

Abraço
pac-tb

Aprendiz

#108407 Caras , então ai vai a bomba.

|Conheci um amigo do meu primo , o cara tem mais ou menos 25 ou 26 anos e pasmem , usa óculos , nem se veste tão bem e tudo me leva a crer que esse mesmo cara é um nerd , por que ele me falou muito de alguns jogos .

Então fiquei sabendo que o cara trabalha numa multinacional e talz , começou de estagiário e hj depois de uns 4 anos deve estar ganhando uma grana legal . A HB desse nerd , era no mínimo uma HB loira nota 8 a 8,5. E para os meus padrões de PU 8,5 é o mínimo que eu aceito pra namora .

Esse cara estudo e seguiu o caminho profissional dele e conquistou meu respeito em relação as HBs que muitos estudantes viciados aqui jamais alcançarão.

Entre educação + salário e pu + mundo da fantasia , acho que a primeira opção merece uma atenção um bem maior.

A vida é sua...
The Joker

Aprendiz

#108522 Bom, apesar de PUA novato, vou me permitir responder esta pergunta porque tenho 26 anos de idade, (portanto um pouco mais experiente na vida que a maioria de vocês), já passei no vestiular, já me formei e ainda estou atrás e VOU ATINGIR outros objetivos de vida!

Primeiramente, quero dizer que, como se pode perceber, este não é um problema exclusivo do grande Magaiver, mas sim, acredito, de TODOS que frequentam este fórum.

Vejam eu por exemplo, que caí nessa coisa de PUA meio por acaso: acabei lendo o MM, depois do The Game e agora também me viciei nesta porra! Tenho vontade de ler e absorver tudo, e de sair e sargear todas as noites, o que não faço obviamente, por conta dos meus atuais compromissos profissionais e objetivos acadêmicos!

Isso com certeza freia um pouco a minha evolução, mas eu decidi que tenho que segurar a onda e TODOS OS ASPECTOS DA MINHA VIDA! Do contrário, serei igual ao PAPA, que na história contada por Style, perdeu sua vaga na Faculdade de Direito de Harvard, por causa do PUA!!!

Mas a minha dica está no racionío proposto logo abaixo:

Magaiver, pelo que acompanho do fórum, você é um homem jovem e um PUA talentoso! Então, vamos tentar colocar esse problema para dentro do "JOGO".

Uma coisa que aprendi aqui - e isso independe se você joga DG ou IG - é que para pegar uma HB você precisa ter um social proof forte (de preferência um pouco acima de dela), certo?

Pois bem, tanto isso é verdade, que quando você aborda uma HB sem o social proof necessário, você tem mais trabalho na sarge, tendo que dar NEGS para abaixar o social proof dela e contar histórias ou fazer rotinas para aumentar o seu, correto?
Você sabe que sem esta preparação, você vai tomar toco....

Então, parece fora de dúvida que social proof é uma das coisas mais importantes para um PU. Ok, aonde quero chegar???

Por que não pensar como PUA e estudar muito para você se tornar uma pessoa bem sucedida, respeitada na sua área de atuação e possivelmente ganhando bem???? Quantas mulheres não irão te admirar por issso, antes do Jogo começar????


Pense no conforto que você pode criar, tendo uma imagem profissional respeitável e tendo dinheiro para levar HBs a lugares que elas sonham....


Mulheres não são atraídas por homens inteligentes? Por homens que lideram? Imagine então você entrando numa bela faculdade, conseguindo um belo emprego e sendo o líder do seu segmento!!! Pense nos convites de viagem que receberá do presidente da empresa, nos coquetéis e jantares (cheio de HBs maravilhosas) que você passará a frequentar junto com outros executivos?

Enfim, pense na evolução profissional como parte do seu jogo, como uma ferramentar que aumentará suas possibilidades e fará com que você já chegue em muitas situações com o social proof elevado!

E para terminar, quero deixar apenas uma experiência da minha vida BETA:

Certa vez eu estava num shopping, pela manhã e avistei uma morena deliciosa, com um vestidinho que contornava seu corpo, muito bem malhado, por sinal....

Seios siliconados estavam propositalmente projetados para o decote, o que me deixou alucinado...

Resolvi abordar a beldade, com o meu jeito BETA de ser (eu nem sabia que PUA existia na época)...

Vejam o que falei pra ela: Oi, desculpa chegar assim em você, mas vi você passando e achei você tâo linda, que se eu não conversasse com você, eu não iria me perdoar, posso falar com você?

Nisso, eu reparei que ela era mais velha do que eu (parecia ter uns 30 anos, depois descobri que tinha 40, o que NÃO DÁ PARA ACREDITAR!!!, pois ela realmente é uma HB nota 9, que dá pau em muita menininha!) e que teinha lindos olhos verdes! Imaginem como isso me intimidou....

Ela olhou paras os lados, e disse: tudo bem...

Perguntei sua profissão: ela respondeu que era representante comercial de uma marca de lingeries e sutiens!!! Ela, perguntou sobre mim, e gaguejando falei que era advogado...

Como estava bem vestido, de terno e gravata e minha maleta na mão, ela viu que era verdade (congruência, apesar de BETA)...

Eu não sabia mais o que falar, estava travado, resolvi arriscar, pedir seu telefone e ejetar. Para minha surpresa, ela olhou para os lados e me passou seu telefone.

Nos dias que passaram, liguei para ela tentando marcar o encontro, mas nunca dava certo; até que duas semanas depois, num domingo, ela me liga e marcar comigo... Fomos para um barzinho.

No barzinho, o papo não rolava direito (eu não sabia o que era criar conforto), mas arrisquei um beijo. Os lábios se tocaram, mas ao tentar usar a língua, ela me parou e disse que ali era um lugar muito familiar para um beijo!!!!

Detalhe: não estávamos na igreja, mas sim no bar! O que mais ela queria???? Não tive dúvida: paguei a conta e levei ela pro motel! GOLAÇO!!!!!!

Nada me tira da cabeça que fiz tudo errado, mas o meu social proof de advogado bem sucedido resolveu a questão!!!!!!!


Espero ter ajudado...


Abraço do The Jojer.