Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#108051 Ei pessoal esse não é propiamente um relato de campo essa é uma reflexão minha, vou falar do Pua ele realmente mudou minha vida eu estou bem mais confiante em tudo mas tem um problema, eu viciei no jogo não consigo ficar um dia sem ler os artigos Puas tudo que eu vejo eu converso com meu wing em siglas Puas, fico no minimo 4 horas por dia no forum além de reler todos os artigos pickup todo o dia , minha vida social vem melhorando muito , antes eu era um Beta hoje eu posso dizer que eu tenho muito mais presença , falo bem melhor , meu contato visual está muito bom e melhore anos luz minha linguagem corporal mas vocês devem estar se perguntando assim , será que isso não é ótimo?
Então vamos ao outro lado da moeda , estou fudendo meus estudos só tiro nota vermelha no colégio , e o vestibular tá muito perto por favor pessoal me ajudem o que eu devo fazer ?
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#108053 Se você está fazendo oque gosta, então você não está fudendo os seus estudos. "Só é util o conhecimento que nos torna melhores"
Na boa, meus estudos estão completamente fudidos desde o tempo que conheci sedução a 3 anos, nunca fui um bom aluno, Augusto Cury um dos maiores psiquiatras do Brasil, senão o melhor, tirava péssimas notas no colégio, o que se explica a isso ? O cara deveria ser um total fodido e louco que não parava de pensar em como as pessoas podiam se tornar melhores e não tinha tempo suficiente pra perder tempo com matérias idiotas da escola (desculpa se você leva os estudos á serio) cara.. se você gosta disso então esqueça a escola, se isso te torna mais confiante e melhor então tente ver um futuro promissor dentro disso, assim como eu, e talvez muitos aqui, ou então em alguma area que seja relacionada - psicologia por exemplo.

Com certeza virão puas aqui em baixo dizer que você precisa ter um calibração em tudo que você faz na sua vida, não tenho duvidas, isso não é uma mentira, mais para você estar escrevendo o que escreveu é porque você realmente começou a ficar preocupado com isso tudo, então o MEU concelho é, faça aquilo que você gosta e absorva conhecimentos que vão te trazer e fazer um homem melhor!
Um abraço rosckstar!
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#108069 É simples... você quer ou não passar no vestibular? Você disse que está mal nos estudos... então largue logo de vez! Você está desperdiçando tempo... entende o que eu digo?!?
Qual é o seu objetivo no momento? Foce nele e se dedique para que se torne realidade. Tenha foco, disciplina e competência. Ou você gosta de desperdiçar o seu tempo indo a escola só por obrigação para depois não ter resultado algum?

Nunca estudei porcaria nenhuma no colégio, apesar de sempre me virar e tirar notas boas. Mas agora, como concursando, eu tenho que correr atrás do tempo perdido!

Não desperdice seu tempo!
Aftiago

Veterano - nível 8

#108074 A melhor coisa que você pode fazer, é se manter distante do computador.Você provavelmente já tem um bom conteúdo PUA na cabeça.Já sabe como fazer e como não fazer.Evite ficar horas e horas em frente do pc.Estude, passe no vestibular, e use tudo que você vem aprendendo do mundo PUA na sua vida, não só com mulheres, mas sim como uma filosofia de vida, algo que te impulsiona a agarrar o sucesso em todas as suas atividades.
:ae :ae
Abraços,
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#108082 Eu também passo pelo msm problema brother!

Seguinte, pra falar a verdade, o conhecimento que adquiri com esses materiais, com tudo isso que estudei e ando estudando sobre sedução, etc, que não só contribui pra relacionamentos com mulheres, mas com as pessoas em geral, realmente valeu e vale a pena cada minuto gasto estudando isso.

Trás um conhecimento que essas porra de matéria que você aprende na escola, que a maioria você não vai usar em NADA na sua vida daqui pra frente (a não ser claro que você siga tal área, curta realmente estudar), nunca vão te trazer.

Mas o que quero deixar claro, é que o desenvolvimento pessoal que você tá adquirindo é muito valioso.

Então não se sinta culpado não cara, imagina você neste momento sem estes conhecimentos..você provavelmente estaria numa situação bem pior, e acredito que você não estaria tão realizado pessoalmente com esse seu desenvolvimento pessoal, quanto se você só ficasse prestando atenção em estudos, e não dando a mínima pra sua vida social brother.

:ae
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#108146 .

[centro]Estuudar !

Esse é o meu probleema taambem ! maais eu tomei vergonha na cara e fuui estudar.
Poorque eu tomeei comciencia de que, não adianta eu ser um PUA maal sucedido na vida financeeira :D !
naa vdd por causa do PUA comecei a prestar maais atenção nas materias escolares, foora que nunca tinha tirado notas tão altas como agora ! de 4~5 para 9!

poor acaso isso é só coomigo?
[/centro]

.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#108158 Escola é uma coisa, vestibular é outra. Sem um emprego estável pode quase dizer adeus as maiores oportunidades que um pua pode ter, infelizmente.

Estou passando por isso também, é tenso lutar contra si mesmo.
RALVES

Aprendiz

#108185 É so uma fase cara, muita gente tem problemas semelhantes por exemplo quem tem que cuidar de filho e prestar vestibular,quem tem que trabalhar e prestar vestibular.
Cara SE VC TÁ MANJANDO MESMO DO PICKUP .....pega uma sala ou parte de sua casa começa a ensinar pra quem não manja cobra e faz faculdade paga por que o vestibular é mais facil e dá diploma do mesmo jeito pois do jeito que tu tá amigo USP É FOOOOOOOOOOOOOOOOODA .
depaula

Aprendiz

#108263 Poxa cara, realmente, essa daí só você quem vai responder.
Não adianta chegar o Zé da esquina e dizer para você ficar 24 horas no fórum, nem o João e dizer para estudar 24 horas e virar um nerd, e muito menos o Fulano do quinto andar e dizer para você dividir seu tempo ao meio e fazer as duas coisas.
Antes de perguntar aos outros, é muito importante que haja uma reflexão sobre suas próprias ações e possíveis consequências.
Sem mais.