Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
MAc_Black

Aprendiz

#262968 O PB amadureceu.O Unico jeito dele ter feito isso é ter tido experiências,não importa se somos sedutores,pessoas inteligentes,sábias,jovens,praticantes,pensadores,devemos sempre fazer mesmo sabendo que está errado pra aprendermos como sobreviver a isto,e vejo que é isso que estamos fazendo,como qualquer outro fórum,ou família.
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Ricardo147

Aprendiz

#263475 Os melhores fóruns de cada tema sempre sofrem ataques de outros de valor mais baixo, é normal, quem está no topo não precisa dar atenção nesses caras... Continuação deste grande projecto!
espok007

Aprendiz

#263659 Otimo post, sim realmente muita gente aqui ta buscando Fama e Status, quem nao gosta nao é mais acredito que ser PUA como diz o Mystery nao e questao de pegar mulher ou nao, passou a ser um stilo de vida, uma forma de voce levar a sua vida para outro patamar, coisa que eu acredito estar conseguindo apesar de todas as barreiras e dificuldades que todos nos temos, algums mais outros menos, mais o ForumPUA, nao nos ensina muito, na maioria das vezes nos abre os horizantes e com isso nos mesmo aprendemos a superar nossos medos, angustia e as duvidas do dia dia, isso porque a gente entra no Forum e ve gente no mesma situação que a gente ou pior, mais tudo mundo buscando a mesmo objetivo a mesma vide, e dificil encontrar pessoas que sigam a mesma ideia linha de pensamento aqui no Forum e o lugar que todos nos somos iguas, nao e facil voce encontrar amigos que esteja afim e com vontade de seguir nessa jornado que nos PUAs fizemos todos os dias todas semanas,

Acho que é isso galera.
Vincere

Aprendiz

#266019 Legal gostei do post parabens don é esse tipo de coisa tava acontecendo a uns 3 meses atras ñ? bom faz 3 meses que eu não entro direito então nunk irei saber asyhusayhusayhu

falouuu
Avatar pua
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#266599 Meus parabéns por esse tópico! ! !

É bacana ver as pessoas de reconhecimento e gratas pelo que receberam....o melhor é o orgulho por fazer parte dessa família que está bem exposto no seu tópico!

Pessoas de boa vontade e realmente dispostas a compartilhar e aprender, afinal um sempre ajuda o outro..não existe sabedoria superior...afinal, muitos esquecem que :

"ESTAR NO TOPO, NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ É O TOPO"

Quem planta a humildade, sempre colhe bons frutos.

Um abraço