Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Criador do tópico

*Apolo*

Veterano - nível 5

#255654 Parabéns pelo post... e eu tenho ctza q muitos q estão inciando aki no fórum um dia serão superior akeles q se foram por justa causa!

Abraços :D
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#255668 Assim, como fechou os registros e parou a entrada de novos usuários, provavelmente o PB tá no caminho certo ... mas o site ainda tem mto que fazer para tirar membros que realmente não fazemos idéia do por quê estão aqui ... Mas parabéns Pua Base ... está andando no caminho certo !
Christian style !

PUA EXPERT

#255673 Show de bóla seu artigoo!

Disse tudo de uma fórma rapida e concréta,

Quantos aos cancêres..como vi a lily falar no chat..

'e pensar que sem o fórum eles não passavam de uns bóstas!!'


Aqui é minha segunda casa..

É aqui que eu amo..

é isso que fez de mim oque eu sou hojê!



Obrigado PUABASE !



Abraçoos
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#255685
Postado originalmente pelo Don Conejo:

Imaginem esse fórum como um enoooooooorme depósito de combustível. Vários caras sabem aonde conseguir esse combustível (pois eles mesmo fabricam), trazem aqui de boa vontade, para qualquer um, eu digo QUALQUER UM, levar a quantidade que achar necessária para seu veículo andar mais. E o incrível, NINGUEM COBRA POR ESSE COMBUSTIVEL!!!!!!!! É um depósito totalmente altruísta. O minímo que ele cobra é um leve agradecimento, que pode vim através de algumas palavras ou textos bem elaborados. Só!



Falou TUDO! E ainda digo mais, é um combustível ADITIVADO!!!!!!!!!! rsrs :yaaah :legal

Quem souber usar bem esse combustível, pode pôr o carrinho pra correr a 350 Km / h!

Belo artigo! Reforçou ainda mais meu orgulho de ser membro ativo desse fórum hehe
Me fez lembrar da época que eu falava com o Kenzo no msn, quando esse fórum ainda não existia, e ele já dizia que ia ser um dos maiores.

Valeu Don! :D



Abração!





-JC#1
Avatar pua
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#255691
*Apolo* escreveu:Parabéns pelo post... e eu tenho ctza q muitos q estão inciando aki no fórum um dia serão superior akeles q se foram por justa causa!

Abraços :D


Com certeza. Principalmente por que ser PUA não é agarrar mulher. Ser PUA é um conjunto de características. Características estas algumas deixadas de lado por eles...
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#255756 [centro]É verdade o Forum não é lugar de disputa, e sim ajudarmos um aos outros !

é para isso q estamos aqui, Se voce qer Fama se ta no lugar errado, Man.

Q a administração continue assim.

PARABÈNS GALERA ! :ae
[/centro]
MisterA

Veterano - nível 6

#255821 é triste mais infelizmente essa competição acontece em todo lugar :S onde tem muitos homens, na escola, por exemplo, a competição láh é foda, e eu nao consigo me sobressair de modo algum t.t
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#255831
Neguinho extremamente preocupado em ganhar TAG do lado do nome, obter atenção a todo custo (mesmo fazendo artigos com pouco conteúdo), fama, e coisas sem sentido.

Fora quem "merecidamente" ganhou status de moderador e passou a se achar um Deus grego com cachos de uva e mulheres ao seu redor.

Acho que sei de quem se trata. Entrei no Puabase exatamente dia 12/06/2010, e também nunca me interessei por outros fóruns. Até já outros, como [EDITADOPELAMODERACAO], mas nao me agradou nem um pouco. No fim, o bom filho à casa torna. Felizmente (ou infelizmente, quem sabe) fiquei sem acesso a internet a partir de outubro de 2010, exatamente na época em que começavam os distúbios de Los Puas... Voltei agora, em março, e percebi que estava tudo mudado. Moderadores saíram, entraram, métodos foram criados, KJs foram eliminados, e pelo jeito, o fórum vai voltar a ser o que era quando eu era apenas um aprendiz. Mentir e dizer que eu nao postava coisa só pra ganhar tag? Seria mentira, e aqui nao precisamos ser falsos. Sim, fiz isso, mas só quando faltavam umas 10 pra chegar em 100 postagens.
Espero de verdade que de agora em diante essa familia se torne a força nacional da sedução outra vez...