Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hurricane

Aprendiz

#106762 Cara, desculpa mas é uma duvida um pouco besta!

Você nao precisa dela, ela é uma paixonite, nada melhor que fica com uma HB mais gata que ela na frente dela, nao propositalmente (ela sabe que você gosta dela?) . Paixonite é = bosta, num serve pra nada só incomoda. Nada melhor que nao dar bola pra ela e seguir em frente, só existem bilhares de mulheres melhores que ela, relaxa nem leve ela a sério.


abço.
gusborges

Veterano - nível 9

#106773 O que você faz?
Esqueça essa imagem.Se ela é uma paixonite você tem das duas uma:

-Ou investe nela,chegue como um profissional pua sem babar no ovo de ninguem.Demonstre alto valor,dê negs,brinque,cause nela diversas emoções do mesmo jeito que fosse qualquer outra HB alvo.

-Se quer esquece-lâ,vai pra balada.Pegue todas,vareie entre loira e morena.Com certeza você vai ter várias opções melhores que sua paixonite sem contar na diversão que será conhecer várias HB's diferentes.
Thiago Rodrigues

Aprendiz

#106798 Meu amigo só posso te dar uma dica. Esqueça a paixão, mate a paixão. Eu descobri que ela é um estado infernal. É um sentimento muito forte, mas ela causa dor e faz a pessoa sofrer. Mas o pior de tudo não é isso, a questão é que você perde totalmente a razão, e ouve apenas a emoção. Pegue uma HB, arrume uma pessoa melhor do que ela. E deixe ela morrendo de inveja de você, só te recomendo isso. E vai ser melhor para você. :)
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#106883 Não é nem bem o que você faz e sim o que deveria ter feito, apenas virar as costas e seguir andando, ela que se dane, é isso que você deveria ter feito, ja que você tem essa paixonite tome esse bjo como uma injeção, agora você dorme e amanhã ja ta curado vai olhar pra cara dela e só vai enxergar uma mina sem valor pra você, você é superior a ela, caso ela venha puxar papo com você, seja o premio, mostre que não se importe com o que aconteceu, até mesmo diga que nem se lembrava disso e coisas do tipo deixe ela pensando que vc não se importa mas não tente ficar com ela, paixonite só se cura pulando fora de uma vez.