Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zlpg

Veterano - nível 9

#22948 Bom gente primeiro tópico criado aqui.
Meu nome é Cristhian tenho 18 anos, moro no interior do paraná.

Comecei a converssar com uma menina pelo MSN fáz uns 3 mesês, até ai sem conhece-la ela parecia ser uma menina perfeita: inteligente muito bem humorada, bonita. Me dava muito bem com ela ligava pra ela todo fim de semana.

Até que disse que iria comprar um ovo para dar de presente a ela, marcamos um encontro. Chegando o dia. que decepçao, ela nao era nada que parecia na foto, metida, nao dechava eu pegar nela.

Até que chegamos em um lugar em baixo de umas arvores que encostei ela, e com muito esforço consegui uns 2 ou 3 beijos. Mais mesmo assim ela com préssa para ir embora.

Ai vem a pergunta: Sera que ela nao gostou de mim? Oque fiz de errado, se eu soubesse converssar melhor seria melhor o KC?

Intao é isso ai.
Abraço a todos!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22973 1° Erro: 3 meses conversando por MSN.

2° Erro: Comprar algo para ela se você tem interesse nela.

3° Erro: Tentou forçar algo (eu presumo).

Explicação:
Quanto mais você conversa por MSN, mais ela vai querer ser sua amiga, a não ser que você seja direto e ela aceite. Quando você falou com ela que ia dar um ovo de Páscoa para ela, provavelmente ela pensou "Vou lá ganhar chocolate de graça" e foi te encontrar. Chegando lá, ela pode ter ficado com você só para não te deixa totalmente lá em baixo (tenho quase certeza que foi isso).

Moral da história, ela agiu como vadia e você como beta!

Lembrando que essa é minha opinião, se acha que não foi isso, apenas ignore!


Boa sorte,

Tremere.
Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#23018 Concordo com o Tremere ae e ainda ficar ligando todo fim de semana sem nem conhecer a menina praticamente é complicado.Daqui em diante se liga mais. Pra tentar seduzir agora cara diminui o contanto com ela, dá uma esnobadinha, "para de ligar"... ai talvez você arranje algo a mais.

Abraço

Criador do tópico

zlpg

Veterano - nível 9

#23019 Talvez tenha errado em tudo mesmo.
Acho que foi isso mesmo ela ficou comigo como se fosse pra pagar o presente (vaca)!

Mais muito obrigado.
#Edge

PUA Avançado

#23027 Além de tudo isso, ela pode ter te achado feio, hehe :)
Mas sei la..
acho que ta mais pro que o Tremere falou mesmo, você agindo de beta e ela como vagaba.

O negócio é o seguinte, esquece ela, parte pras outras, rs
e leia os materiais.. vão te ajudar muito :lingua
LC3000

Pua Portugal

#23063 Concordo em 100% com Tremere...
MSN durante 3 meses, oferta...

Eu antes cometia muito desses erros de beta...mas com o tempo, vc lê os materiais e torna-se melhor :ae
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#23394 Tremere falou tudo.

Você tem que pensar em viver sua vida agora, não ligue mas pra ela, não de muita bola pra ela no msn, quando ela ver o quanto você mudou, ela que irá te ligar.
:ae