Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
semcompromisso

Aprendiz

#23294
Kyam escreveu:" Um verdadeiro homem não precisa pensar em como pegar uma mulher... ele simplesmente conversa com ela"


Maravilha esta frase.

Há tempos que também tenho esta opinião.Tem muita gente que quando conhece o pua fica cega.Particulamente considerero 99% dos "gurus" do pua um bando maricas,que escrevem umas babaquices e que so estão visando o $$$...

Voltando ao topico...isso acontece muito comigo,sempre falo a meus amigos que se eu tiver a oportunidade de conversar com uma mulher que eu tenha interesse...fica dificil eu não levar..comigo sempre aconteceu assim...começa com uma conversa "boba" e vai evoluindo...sou bom de conversa,e agora que tenho conhecimentos de algumas técnicas fica melhor ainda,pois no meio da conversa eu jogo uma delas e acelero o processo...perfeito.

Vejo que esta faltando muita naturalidade aos aspirantes a pua...estão levando muito a serio o conceito do super homem de nitz....como falei em outro topíco a respeito de um filme pua (Jogando com o prazer)...so porque no final ele começa a gostar de uma mulher e muda radicalmente sua vida ele virou um beta!? fala serio..somos seres humanos..apenas isso.

Valeu por trazer este artigo...brigaduuuuu
Alfa

Aprendiz

#25704 ACABEI DE DESCOBRIR UMA COISA
logan é mulher pow
só vc ler como ''ele'' protege as mulheres ,CHAMANDO NÓS HOMENS DE IDIOTAS,GROSSEIROS E TUDO MAIS (LEIA E PRESTE ATENÇÃO )
é uma mulher q se passa por um homem
deve tar cheio de escudos :qualquer cara q chega nela ela vai pensar ''esse é pua,vou cair fora,ele tah tentando me seduzir'' logana jah foi desmascarada agora se renda!!! :)
rodrigo100

Aprendiz

#26379 excelente tópico, há uma diferença entre ser gentil cavalhairo puxa saco kk um wussy como david de angelo diz e ser um arrogante mala cuzao q usa negs tempo inteiro, o lendario seja vc mesmo funciona aki a diferença que quando alguém encontra uma garota e ou puxa saco demais ou fica cuzão demais, o cara fica pareçendo um et e quebra normas sociais