Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

#23011 Eu vi esse tópico em outro fórum. Resolvi postar aqui.
CRÉDITOS AO LOGAN DX.

"Caras... é com certo pesar que venho escrever esse tópico, mas a partir dele espero conseguir direcionar, clarear a mente de alguns e principalmente abrir uma discussão com relação a alguns conceitos que a MATRIX do PU acaba passando, e facilmente interpretamos de forma errada.

Existem muitos aspectos, mas vou me focar na pergunta que se tornou o título do tópico... " O que as mulheres significam pra você? "

É impressionante como o PU consegue mudar nosso ponto de vista e nossas atitudes frente às mulheres... mas... já pararam pra pesar se essa mudança de atitude realmente é necessária ou benéfica em alguns aspectos?
Não é só porque seus resultados estão melhorando, que sua resposta seria um sim.

Vejo atualmente muitos PUAs supervalorizarem o conceito de NEGs, usando de forma extremamente exagerada C&F e elevando o conceito "seja o prêmio" a seus limites.
A pergunta aqui pra alguém que utiliza técnicas acima:

Isso é realmente natural pra você ou você faz de forma forçada?
Já tentou usar com diferentes dosagens pra ver qual fica melhor?
Já percebeu que quem vai ouvir tudo isso é uma mulher e não um objeto?


Muitos caras acabam perdendo o título "bonzinho" pra se tornarem o "idiota" ou então o "arrogante". E com isso eu não me refiro àqueles pequenos shit tests que às vezes acabamos ouvindo. Me refiro a realmente perder uma mulher por receber esse conceito.
O que muitos falam???
"Foda-se ela... não soube me valorizar..."

eu digo: " O QUÊÊÊÊ?!?!?! "

Será que é esse o caso??? A culpa então é dela??? Ou você realmente foi um idiota arrogante que tratou ela como vagabunda falando coisas ridículas achando que tava abafando?
Já parou pra realmente analisar as reações de uma mulher frente às suas posturas?

Entendam: A questão aqui não é:
"Poxa... olha como o Logan é politicamente correto... vamos nos importar totalmente com como tratamos as mulheres, vamos valorizá-las e respeitá-las totalmente."

A questão é:
Já reparou como seus resultados com as mulheres melhoram absurdamente quando você realmente procura entender o que elas querem/buscam? Como quando você procura dar prazer à uma mulher ao invés de somente pensar no prazer que ela dá pra você, acaba conseguindo muito mais???


Eu amo essa frase:
" Um verdadeiro homem não precisa pensar em como pegar uma mulher... ele simplesmente conversa com ela"

A questão aqui é: VOCÊ SABE CONVERSAR COM UMA MULHER?!

Ok... vamos aprofundar:
VOCÊ SABE COMO SE COMUNICAR COM UMA MULHER?
SABE CRIAR UMA CONEXÃO COM UMA MULHER APENAS CONVERSANDO COM ELA?
SABE TORNAR A CONVERSA ALGO EXTREMAMENTE PRAZEROSO PARA AMBOS?

Muitos estão parados ou não conseguindo resultados por apenas ESTUDAREM TÉCNICAS E OLHAREM PARA SI PRÓPRIOS.


Eu afirmo pra vocês que estudar as mulheres é algo que vai te trazer um nível de sucesso impressionante. Não digo ler livrinhos. com estudar eu digo observá-las na vida real, digo procurar entende-las.
Mulheres não são complicadas nem difíceis de se entender... acredite ou não, elas são simples. Você só precisa atingir esse nível com cada uma delas... em que elas abrem todas as portas para que você a conheça e a entenda.
Não faça a besteira de assumir que tudo funciona de maneira igual... saber perceber e fzer adaptações sempre podem deixar seu trabalho 150% mais fácil.

CONVERSAR com mulheres... fazer uma mulher se conectar emocionalmente com você... NÃO SIGNIFICA JOGAR A ROTINA DO CUBO NELA!!!
Vai muito além disso.

Eu joguei muitos tópicos aí... e não finalizei nenhum justamente por essa ser a área de discussões. Quero ouvir a opinião de vocês e debater. =D

Logan DX"
Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#23012 É cara por mais que para alguns isto possa causar polêmica é a pura verdade, mas mesmo assim temos q manter um pouco do jogo no nosso dia-a-dia :lingua .
Mesmo assim curti o pensamento do cara vlw
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#23061 Cara, ótimo texto, mas eu nao concordo muito nao.
Passei mais de 7,8 anos tentando entender tudo o que uma mulher queria, fui gentil, cavalheiro, amigáavel...sempre levei foras, foras fenomenais.
Hoje estou num estado mais frio, trato as garotas como qualquer outra pessoa, e isso só aconteceu depois que eu comecei a estudar tecnicas de sedução.
Não acho que isso retire o natural que vc possar ter dentro de si, por isso prefiro unir o P.U.A a minha vida social.


Abraço!
Stiven

Veterano - nível 9

#23067 Nossa nem consegui ler todo o post, pq ja vi pra onde estava direcionando, inicialmente até cheguei a pensar que fosse uma mulher que escreveu esse post...rsrss.
Bom tenho a notavel facilidade de me colocar em polemicas, ao opinar sobre algumas coisas, faz tempo que estou me policiando, mas nesse não tive como segurar e ficar "pagando simpatia".
Bommm, valorizar uma mulher como realmente ela merece....rsrsrsr.
Meu Objetivo no PUA não é valorizar mulheres, quero dizer, valorizo aqueles que valem a pena, Betas por vezes se pegam idolatrando HB 9, 10 e 11, e o que consegue em troca? fala sério.
Estudar o PUA é resgatar o macho ALPHA que existe no homem, esse negocio de ser bonzinho é bom só pra ganhar simpatia, pq mulher que é bom....Mulheres adoram ser provocadas, sentirem que estão perdendo o cara que elas se interessaram, detestam o tédio de serem idolatradas, tratadas como joias rarass e inalcansaveis.
Claro que não podemos ficar bitolados, e nos robotizar, mas nada de recaidas Betas "vou ser bonzinho e simpatico, quem sabe ela gosta de mim", isso não funciona, e qdo funciona causa estragos tremendos, pq a hb vai se deixar seduzir pelo primeiro Alpha que se aproximar.
o Macho Alpha oferece um mundo de possibilidades, é independente, tem opções, é divertido, confiante, autosuficiente, tem estilo e além de outras coisas, o mais importante não esta disponivel!!!
depois eu termino esse resposta...surgiu um imprevisto....rsrs valeu
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#23076 Concordo em alguns pontos com esse tópico!!
Acho q tudo tem q ser naturalmente,sem forçar nada!!E também acho q na hora de usar o C&F não pode exagerar e sim usá-lo com cautela,voando abaixo do plano de voô!!
também pensei q foi uma mulher q escreveu isso :)
Nas minhas conversas sou bem natural,não forço nada!!

abçs

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

#23085
Seven escreveu:Nossa nem consegui ler todo o post, pq ja vi pra onde estava direcionando, inicialmente até cheguei a pensar que fosse uma mulher que escreveu esse post...rsrss.
Bom tenho a notavel facilidade de me colocar em polemicas, ao opinar sobre algumas coisas, faz tempo que estou me policiando, mas nesse não tive como segurar e ficar "pagando simpatia".
Bommm, valorizar uma mulher como realmente ela merece....rsrsrsr.
Meu Objetivo no PUA não é valorizar mulheres, quero dizer, valorizo aqueles que valem a pena, Betas por vezes se pegam idolatrando HB 9, 10 e 11, e o que consegue em troca? fala sério.
Estudar o PUA é resgatar o macho ALPHA que existe no homem, esse negocio de ser bonzinho é bom só pra ganhar simpatia, pq mulher que é bom....Mulheres adoram ser provocadas, sentirem que estão perdendo o cara que elas se interessaram, detestam o tédio de serem idolatradas, tratadas como joias rarass e inalcansaveis.
Claro que não podemos ficar bitolados, e nos robotizar, mas nada de recaidas Betas "vou ser bonzinho e simpatico, quem sabe ela gosta de mim", isso não funciona, e qdo funciona causa estragos tremendos, pq a hb vai se deixar seduzir pelo primeiro Alpha que se aproximar.
o Macho Alpha oferece um mundo de possibilidades, é independente, tem opções, é divertido, confiante, autosuficiente, tem estilo e além de outras coisas, o mais importante não esta disponivel!!!
depois eu termino esse resposta...surgiu um imprevisto....rsrs valeu


A frase mais certa que eu aprendi quando eu entrei no PICK-UP é essa: "Quem disse que interesse em agradar é sinal de necessidade? Seduzir não deixa de ser a arte de agradar. O que vocês aprendem na sedução é isso. Se tornar uma pessoa tão agradável que faz com que as mulheres desejam estar ao seu lado."
"O problema de quem entra no Pu, é que eles levam muito a sério o jogo externo, e infelizmente os livros acabam ensinando para ser desinteressado, jogar negs e tal, mas os caras entendem errado e em vez de ser desinteressado, eles acabam insultando as mulheres, ou agindo de forma rude. Esquecem também que existem vários tipos de mulheres, e que cada uma exige um trabalho diferente, mas o cara vai lá, lê e acha que todas são iguais, que todas gostam das mesmas coisas e que tem personalidades iguais. Mulheres gostam de receber elogios, Mulheres gostam de homens carinhosos, Mulheres gostam de homens que dão atenção à elas. Mulheres gostam de ser tratadas como vadia, sim. Mulheres gostam de sofrer, Mulheres gostam de caras que fazem elas se preocuparem com sua fidelidade. Mas o iniciante leva tudo ao extremo, esse é o problema, isso tem que ser dosado, do mesmo jeito que não posso elogiar demais, ser carinhoso demais ou dar atenção demais, isso é cansativo e isso demonstra insegurança. Do mesmo jeito que não posso ficar com c&f toda hora, Negs ou outras técnicas.
É necessário haver uma oscilação de sentimentos, um balanceamento.
Alcançar o ponto médio é a questão."

Balzary escreveu:Cara, ótimo texto, mas eu nao concordo muito nao.
Passei mais de 7,8 anos tentando entender tudo o que uma mulher queria, fui gentil, cavalheiro, amigáavel...sempre levei foras, foras fenomenais.
Hoje estou num estado mais frio, trato as garotas como qualquer outra pessoa, e isso só aconteceu depois que eu comecei a estudar tecnicas de sedução.
Não acho que isso retire o natural que você possar ter dentro de si, por isso prefiro unir o P.U.A a minha vida social.


Cara, Quem disse que ser gentil, cavalheiro e amigável é uma atitude betha!?
Eu te digo: Ser frio, rude, ofender as mulher, mandar negs a toda hora, ser sempre C&F. Isso é ser betha.
Cara, o problema é que estamos falando de dosagem. Temos que saber dosar as nossas atitudes. Agradar não quer dizer que somos necessitados. Isso é uma virtude.
Mas não estou dizendo que neg é uma merda. Que não serve. não estou inutilizando o neg, nem o C&F (santo C&F, a técnica que mais gosto), nem o push&pull (outra santa técnica).
Cara. Eu vou falar outra coisa. O meu jogo NÃO EXISTE NEGS!!! Eu não uso NEGS de maneira nenhuma...
E eu estou sempre tendo bons resultados. O que é isso? Eu apenas sou agradável. Entende. Não que procure agradar a mulher, ficar aos pés da mulher. As mulheres mais lindas são as que mais precisam de homens alegres, naturais, que saibam sorrir, e que as tratem indiferentes de sua beleza. É isso que todos falham.

jeancarlosxxx escreveu:Concordo em alguns pontos com esse tópico!!
Acho q tudo tem q ser naturalmente,sem forçar nada!!E também acho q na hora de usar o C&F não pode exagerar e sim usá-lo com cautela,voando abaixo do plano de voô!!
também pensei q foi uma mulher q escreveu isso :)
Nas minhas conversas sou bem natural,não forço nada!!

abçs


Pois é... Tudo é pra ser usado na medida certa. Existe uma linha média. Nem muito agradável, nem muito cafajeste.

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

#23086 É por isso que eu creio que o PU vai ser tratado com hostilidade.
Os PUAs iniciantes (eu sou iniciante, eu sei o que é isso), não sabem o que fazer, ainda são muito noobs, se prendem em rotinas, usam coisas exageradamente, são incongruentes.
Uma vez Cherry me falou algo que eu acredito que seja uma das coisas mais certas do PU. Estamos aqui para aprender como agradar as mulheres. Mas os jovens PUAs Não entendem isso. Todo aquele que se prender a parte teórica do PU não terá sucessos com o PU. E são esses que acabam por manchar o nome do PICK-UP. Naturalidade é a arma do negocio, sendo natural, não usando rotinas, improvisando você pode ver com mais perfeição como está seu jogo, onde precisa ser mudado. Pois sendo natural, você se obrigará a atrair a mulher sem técnicas, apenas com seu estilo de vida. Mas é bem mais difícil. Envolver mulher. Não só a mulher. Aquele que consegui liderar os homens lideraram as mulheres, mas não dá pra usar rotinas com os homens! Então como? Pois é, com os homens você aprende a ser natural, você tem que ser natural. Imagina você usando uma rotininha com um homem? Legal neh!?
Eu também pergunto. Daqui a 10 anos, você quer ser um pick-up artist, ou um AFC? Bem, difícil dizer “EU QUERO SER UM AFC!” Mas é o que você vai continuar sendo se você se prende a rotinas, exagero de técnica. Cara, a algum tempinho atrás eu tive uma bronca. Uma Hb me disse que eu não combinava com o estilo metido... e ela me conheceu depois de eu entrar no PU, ela não me conhecia antes, e ela conseguiu percebe que esse não era meu natural. Sabe o que foi isso!? Incongruência, exagero...
Sabe, pick-up não é só pegar mulheres. Isso diz respeito a como criar um estilo de vida. Criar uma vida. E eu creio que você não vai mudar tanto usando palavras pré-selecionadas para atrair mulheres. Pois, quando vocÊ chega em casa, você corre pro PC e vai joga tíbia!
É isso que você quer pra você!?
Então trate de parar de ser um robô social!! Aprenda a desenrolar uma conversa sem usar a rotina, comece com pessoas que você não tem segundas intenções... e tente deixar a conversa interessante.
:yaaah
Krusty

Veterano - nível 1

#23265 E aí pessoal.

Em primeiro lugar, gosta de dizer, que se estamos aqui nesse fórum, é porque ser natural não funciona tão bem com as mulheres.
Acredito sim, que temos que tentar ser o mais natural possível, + temos que utilizar essas técnicas que estão sendo passadas aqui no fórum.
Ninguém vai mudar completamente suas atitudes, pensamentos e características, cada um vai pegar um pouco do que está aprendendo
e enquadrar na sua forma de ser.
E não vejo como sendo ruim enviar NEGs e outras rotinas, pois isso é só para criar atração. Após criada a atração, podemos ser + naturais.

Gostei muito desse tópico, porém cada um tem uma opnião, e essa é a minha.

Abraço a todos.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#23282 eaeeee Kyam é você o cara bom do natural direct game?push

acredito que sim depois de ler esse post de autoria de um dos vários advogados chatinhos do estilo rsrsssss&pull

eeeeeee!!!!to usando as técnicas PU contigo e aeeee vai ficar só na vontade porque tem conhecimento da arte ou vai mandar um feed pra mim tirando onda como IDI pra continuar a interação comigo porque você gosta de discutir assuntos polêmicos rsrsssssss( até retórica com programação neurolinguística também rsssss)

não fique feliz porque de jeito nenhum eu vou escalar o toque e te closar(neg) estou apenas fazendo você buscar rapport comigo utilizando técnicas que aprendi a calibrar....opa!!!calibrar essa é a palavra chave.....

mais uma vez lembrei que de tanto praticar até entender de fato como as coisas funcionam, o processo está cada vez mais tendendo a uma competência inconsciente(isso sim é ser natural,se tornar natural),mas já sujei demais o nome do PU com overnegs,popularizando rotinas,openers....enfim, errando muito porque eu estava aprendendo,mas será que isso realmente não faz parte do processo de aprendizado para se adquirir as técnicas sociais,mesmo até no famoso ''natural game''?que mesmo sendo natural tem suas regras e exeções,mais ou menos o que deve e o que você não deve fazer(qualquer estilo com o tempo se torna natural)

enfim para aquelas poucas HBs de nota alta que possuem um belo escudo protetor(metidas e arrogantes) que às vezes mesmo você tendo o mais forte dos inner games e/ou agir c&f(não vai ser bem recepcionado ou sequer recepcionado porque afinal não existe nada,nenhuma verdade,nenhuma técnica,nada que seja totalmente absoluto(nessa nossa profissão aprendi na prática o significado da palavra versatilidade).... não é capaz por si só de derrubar essa defesa ,
mas mesmo assim você continua querendo uma chance de fazer ''amor'' com essa '' '' ,então,pode-se talvez criar uma oportunidade para isso e em alguma ocasião negs podem ser o que você tem de mais adequado,porém lembrando sempre da palavra chave,qual seja:CALIBRAÇÃO!!!!!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#23288 mas respondendo a questão mulheres representam um desafio,representam poder,diversão enfim....

o sistema reprodutor é o único que não desempenha uma função essencial para a vida do indivíduo,mas sem ele a vida não existiria e talvez por isso,por algum mecanismo que não sabemos ainda de fato identificar estamos todos aqui para nos reproduzir e perpétuar a espécie outras palavras,fuder é o sentido dessa vida....você estuda pra karalho(inclusive o PU),se mata de trabalhar tudo isso se você for analisar para que é ,é só para buscar mais e mais sexo........

então já que para tudo isso também é necessário as preliminares ,se temos á nossa disposisão a teoria de como funciona e até mesmo técnicas de oratória pré-moldadas aplicadas a sedução para facilitar o caminho......os fins justificam os meios....se em algumas situações utilizamos algum padrão de linguagem,rotina e ....mas conseguimos o que queriamos desde o início, então que nada de robôs sociais....o que importa é sexo,sexo e mais sexo

abraço do Mr.Kenny