Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tedymatos

#21296 Hola galera olha so o meu dilema...
Eu moro em Santiago de Chile, aqui as boates são um poco diferentes do Brasil. Bom veja bem porque.
As chilenas são lindas, mas o problemas que elas são muito desconfiadas, e o problemas é que as mulheres mais gatas estão sempre em boates tipicas daqui e nas boates enche de tantas pessoas que impossivel manter uma conversação ou até mesmo dançar sem problemas de esbarrar em outras pessoas. Ainda rola o fato de que aqui tudo e em español, o problema naum nem o idioma mas sim o fato de que eu naum estou conseguindo, quebrar o gelo em um ambiente como esse, ao fazer a abordagem ainda rola o fato de que as mulheres sempre se defendem, lhes conto um fato ocorrido...
Eu consegui abordar a uma chica linda, comecei espontaneo, tranquilo, percebi que ela estava a vontade com minha abordagem, mas derrepende um das amigas dela veio a retirou de perto de mim percebi que ela queria conversar um poco mais, mas o lance é que eu naum podia forçala a ficar, ou a se separar da amiga na balada.
Bom gente, ando bem confuso com tudo isso e sem saber o que fazer, as baladas aqui é bem diferente das do brasil, sem contar que as mulheres aqui são mais fechadas e dificeis de se abordar.
Por favor gostaria de saber se vcs pudessem me dar algumas dicas do que fazer.
Obrigado amigos PUA ?????????????????????
blOom

Pickup Artist

#21308 Iaeee Tedy... tudo beleza cara? Pow.. legal demais, sempre quis morar fora do Brasil.. mas hoje que tow estabilizado, fica complicado! hahahahaha

Mas enfim, vamos ao teu caso! VOu comentar em partes!

tedymatos escreveu:Hola galera olha so o meu dilema...
Eu moro em Santiago de Chile, aqui as boates são um poco diferentes do Brasil. Bom veja bem porque.
As chilenas são lindas, mas o problemas que elas são muito desconfiadas,


Desconfiadas em que sentido? Ou pelo qual motivo? Seria a violência? estupro? Drogas?

Enfim, a solução pra isso é criar conforto! É mostrar ser uma pessoa "do bem" sempre que puder, mas não exagere pra não cair na friendzone!

e o problemas é que as mulheres mais gatas estão sempre em boates tipicas daqui e nas boates enche de tantas pessoas que impossivel manter uma conversação ou até mesmo dançar sem problemas de esbarrar em outras pessoas.


Então.. pra pista de dança (entenda como: local barulhento das boites)... deve-se usar o método direto! Temos vários relatos de campo sobre isso, inclusive um artigo (na seção artigos e debates, deve estar na última página). Mas não tem muito segredo! Direto = demonstrar suas intenções logo de cara! Coisas imprenscindíveis pra jogar no direto: Postura e linguagem corporal sempre impecáveis.. atitude Alpha, se possível algum peacocking... e MUITA prática!

Ainda rola o fato de que aqui tudo e em español,


Você devia usar isso ao seu favor! O fato de não ser muito bom no idioma (mesmo que não seja, pode inventar.. e usar isso ao teu favor!)!! Nas abordagens vc pode comentar de relance que não fala muito bem o idioma e talz.. elas costumam ficar interessadas pra saber de onde veio, etc etc!

o problema naum nem o idioma mas sim o fato de que eu naum estou conseguindo, quebrar o gelo em um ambiente como esse,


Repito: Modo direto! Indireto onde não se pode ouvir é complicadíssimo.. quase perda de tempo!

ao fazer a abordagem ainda rola o fato de que as mulheres sempre se defendem, lhes conto um fato ocorrido...


Mas isso deve ter um motivo! E se tem motivo, tem solução! Vamos investigar! ;)

Eu consegui abordar a uma chica linda, comecei espontaneo, tranquilo, percebi que ela estava a vontade com minha abordagem, mas derrepende um das amigas dela veio a retirou de perto de mim percebi que ela queria conversar um poco mais, mas o lance é que eu naum podia forçala a ficar, ou a se separar da amiga na balada.


Então.. regra simples da Pickup.. sempre aborde a amiga do alvo! Sempre dê atenção a amiga.. ganhando a amiga, vc ganha o alvo! Se vc tentar isolar o alvo "do nada", certamente a amiga criará resistência! DO tipo: "quem é aquele cara? O que ele quer com minha amiga??"

Já abordando a amiga primeiro.. vc pega amizade com ela.. depois terá total liberdade sobre o alvo!

Bom gente, ando bem confuso com tudo isso e sem saber o que fazer, as baladas aqui é bem diferente das do brasil, sem contar que as mulheres aqui são mais fechadas e dificeis de se abordar.


Diferentes EM PARTES.. aqui onde moro (Aracaju - SE), dependendo da boite o comportamento tb eh diferente! Nas boites de elite, o pessoal é mais "reservado".. nas boites do povão, é mais "Liberal"... e por aí vai! Creio que esse "Problema" não seja exclusividade do chile!

QUanto À como proceder, já passei umas boas dicas.. mas em resumo.. deves ler bastante (Aconselho Mystery -> Juggler) e sempre dar uma estudada antes de sair.. focar alguns tópicos.. e saber o que fazer +/- ! Não decorar mas.. ter uma boa noção!

E outra coisa imprescindível: PRATICA! Vá abrindo sets, conversando com garotas.. comece com as feias.. aos poucos vai conhecendo as bonitas também! O importante é interagir!

Por favor gostaria de saber se vocês pudessem me dar algumas dicas do que fazer.
Obrigado amigos PUA ?????????????????????


Fiz acima! Agora é só tu fazer sua parte... vai lendo o máximo de material que puder e SEMPRE colocando em prática! Assim que puder, posta como foi a noite no "Relatos de Campo" ! Bom jogo!!! :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#21398 O resto do mundo que me desculpe, mas a mulher brasileira com certeza é a melhor! Por não venha com essa falando que balada do Chile é melhor porque tem mulher linda.

Agora, se seu problema é porque você é brasileiro, a única coisa que você pode fazer é abrir vários sets até achar um que te aceite sem preconceitos. Por melhor que você seja, você não vai acabar com um preconceito.

Tenha uma boa linguagem corporal, isso pode te ajudar muito. Pode fazer com que as HB's se interessem e deixem o preconceito de lado!


Boa sorte,

Tremere.
tedymatos

#21399 E ai blOom blz, olha so obrigado pela ajuda nossa foi muito bom mesmo.
Bom apenas explicando algumas coisas que fiaram evasivas de minha parte, o lance das mulheres daqui serem muito fechadas e dificeis e que aqui en Santiago ja exiiste muitos brasileiros vivendo e estudando Medicina aqui.
A e outro fato que contribui com isso é que muitos brasileiros vem pra ca para fazer merda, vem bagunça acha que pode fazer o que quer e naum assim. Ai acontece o que esta ocorrendo agora, o erro de alguns se sobre cai aos demais que nuam tem nada a ver. E isso o que esta rolando quando se trata de abordagem, as Chilenas estão comesando a ter uma pré-conceito sobre os braisleiros, de que nos somos aventureiros "o que significa galinhas e de mas intenções", de que nos somos Maleantes, bandidos, arruaseiros. Imagine isso um pais que lider de economia e cultura na america latina dando esse tipo de exemplo aqui fora.
Bom voltando ao assunto, dai é onde que so o fato de vc falar um español com sataque aqui, ja um ponto meio contra devido a tudo isso que acabo de falar, o lance é que eu ja li os livros de Mystery, programação neuroliguistica, O jogo, Leitura fria, O segredo sub-consiente, Grafologia, Cursos de hipnoses.
Mas confesso que na hora de praticar esta sendo bem dificil perceber os pequenos sinais, o tal da calibragem é dificil meu rei se deve saber como é, mas de em todos os casos valeu mesmo pela dica, vou praticar mais, e seguir seu conselho, me da alguns dias e te mando noticias de como as coisas vaum andando por aqui. obrigado mesmo até mais blOom
tedymatos

#21402 E ai Tremere eu to de acordo com vc meu Rei as brasileiras são demais mesmo naum existe igual, mas o lance é que eu moro aqui estudo aqui, e tenho que dar um geito de me virar por aqui hahahahaha.
Mas obrigado ai irmão vou fazer de bom uso a sua dica vou dar uns role por ai e logo paso por aqui para dizer como anda tudo por aqui um abraço meu rei falow...