Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#45806 Bom pessoal, vai tudo indo muito bem, a conversa esta boa... Mas uma pergunta q nao consigo responder... O q falar depois do beijo??? Naquele momento em q estamos bem perto e quase sem folego...Oq devemos falar entre um beijo e o outro???
Avatar pua
thiagofast

Veterano - nível 7

#45816 Dependendo da situaçao e do local, isole-a pra um possivel FC ;p
se tiver em um lugar que nao da pra fazer nada, use rotinas conte micro historias, jogue natural...

espero ter ajudado, abraços
jtnamur

Veterano - nível 5

#45869 então brother, eu acho que é relativo, vc tem que ter o feeling do tipo de mulher que vc tá pegando, porque tem mulher que gosta de ficar "namorando" na balada, mas tem mulher que não.


Eu sou mais do tipo desprendido, dou um beijo ou 2 intercalando com umas histórias, rotinas curtas, e SEMPRE volto pros meus amigos.

é bom que você, além de criar aproveitar a balada, mostra pra menina que você nao tá necessitado. geralmente mais tarde ela vem e puxa você pelo braço e tenta continuar algo.


minha opinião é essa. Rotinas e histórias curtas, não idolatre o beijo dela nem a beleza nem nada, lembre-se o difícil já ta feito. agora é só jogar com naturalidade