O que é PU?
Aprenda o básico aqui!

Criador do tópico

Elohim - MEMBRO EXCLUSIVO
#3644 Nos todos sabemos o quanto INNER GAME é importante, mas você já parou para se perguntar o que é realmente o INNER GAME? é simplesmente quando eu memorizo um material muito bem ou quando eu consigo projetar perfeitamente minha voz?

Realmente, INNER GAME é baseado na confiança, crenças, e na sua atitude sobre a vida.
Se você faz isso ou não, sua atitude é constantemente projetada quando você fala com a mulher que você fala. Se você tem uma atitude forte, assertiva e positiva, as mulheres vão estar naturalmente atraídas por você. Assim que a maioria dos naturais pegam as garotas.
Eles desenvolvem três aspectos de identidade: confiança, crenças e atitudes. Quando isso acontece, eles começam a sentir mais confiantes e eles começam a se comportar como se eles fossem o premio, o que é exatamente que atrai as mulheres.

INNER GAME não é confiança. INNER GAME é um conjunto de coisas juntas, um conjunto de varios botões apertados em sequencia que te fazem ter CONFIANÇA. É o seu mundo interno.

Eu aprecio analisar essas ideias, e eu recentemente achei louco embaixo da superfície.
Pessoas em geral amam lideres, especialmente mulheres. Lideres são naturalmente atrativos porque eles irradiam confiança e não são abalados facilmente pelos outros. Eles sabem exatamente o que eles querem e eles focam a energia para completar seus objetivos.

Imagem

ANÚNCIOS

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#3652 Boa kenzo!
Como sempre revolucionando o mundo dos pickupartists!
Depois de ler seu artigo eu descobri que não sabia o que era Inner Game.
Bem, agora eu sei. :yaaah
Prankster

Aprendiz

dr.alegria escreveu:O material do Deangelo não trata disso?

O Deangelo é especializado em natural game,alguns de seus artigos possuem coisas sobre inner game. Sugiro que leia hypnotica.
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#8814 Se você estiver com seu inner game abalado, por mais que você tente disfarçar, os outros percebem. Isso é ruim, e as pessoas podem começar a te rejeitar naturalmente, portanto faça o possível para manter seu inner game sempre em alta. Quando seu inner game muda, sua linguagem corporal muda também, e mesmo que você se esforce tentando disfarçar, você corre o risco de parecer incongruente, pois enquanto fala uma coisa, seu corpo fala outra, aí... game over :lingua