Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
RMárcio2015
#978402 Preciso aprender urgentemente como usar a PNL na sedução e também pra me desenvolver socialmente.
Avatar pua
RuanAlves
#978436 perfeita explicação, PNL é uma coisa que eu preciso dar mais atenção
Avatar pua
Nícolas Bento
#996846 É algo bem interessante.

Eu sei muito pouco na verdade, só conheço através do livro do Tony Robbins "Unlimited Power". Quero ler mais sobre o assunto no futuro.
SEFI
#996851 Nunca li a definição de PNL antes. Agora sei qual é.
VitorFN
#1004237 Me identifiquei muito com este conceito, especialmente na parte em que diz sobre bloqueios e barreiras por falta das habilidade e atributos, muitas vezes me frusto com isso. Vi que na minha cidade existem alguns cursos presenciais sobre PNL, vocês acham que é aconselhável faze-los? visto que os valores são altissimos.
Avatar pua
Opqf
#1004241 PNL é um excelente atalho para ajudar no Inner Game (como foi meu caso) e na melhora da interação entre as pessoas. Identificar predicados, tom de voz e estabelecer rapport é ESSENCIAL NA VIDA. Isso é algo que estou aperfeiçoando muito, e principalmente com foco em sedução na criação de scripts.

@Vitor FN O curso é importante. Se puder fazer, faça. Mas o que muda mesmo é TREINAR, TREINAR e TREINAR. Treine espelhamento, identifique predicados, estabeleça uma conexão através de scripts...isso tudo é essencial para a excelência da comunicação.

Lembrando que hipnose é CIÊNCIA.
adivinhameunome
#1027837 Muito boa a abordagem do autor.

Introduziu um tema de forma objetiva e que é, a meu ver, de enorme importância para quem pretende inciar no PUA.

Vlw, man.
Avatar pua
Ollyver Rodriguez
#1027842
Lennon_ escreveu:Um forúm sobre PNL. :yaaah Muito boa a explicação. Mas o PNL ainda me soa como um bicho de 7 cabeças. :confuso

muito simples, A PNL é o ramo das neurociencias que trabalha um dos ramos fundamentais da comunicação ( a linguagem) com foco no desenvolvimento
Avatar pua
JeffCrazyX
#1038293 Ótimo conteúdo de entrada ao assunto!
É essencial entender a PNL antes de fazermos uso dela.