Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#80909 Galera, me ajudem por favor!
Meu inner game foi abalado!
Eu estava conseguindo pegar e criar atracao em qualquer mulher..
Porem, sai com uma gatinha nota 11, dois dias seguidos..
O 1 dia, foi oitimo, nossa, nunca me diverti tanto com alguem.. E ela tbm.. Entao no day3, acordei e fiquei pensando sobre, namorar, porem nao sei se levo isso pra frente ou nao.
E nesse day 3, ela foi maravilhosaaaamente me encontrar, caramba! Eu relmente pensei, uau, eu realmente mudei, e ela esta linda!
Ficamos num barzinho, e ficamos nums amaços em uma pracinha aki da minha cidade, isso tudo a noite..
So que no bar, ficava varios vacuos sem assunto..
E eu começava a me perguntar como melhorar a situacao ou ao que falar, nenhuma rotina ia na minha cabeça..
e estou começando a me preocupar sobre como tratar ela..
Afzz isso ta me fudendo..
Consigo atrair, criei o conforto, mas e depois?!
eu sei que consigo o FC. mas e os assuntos até la?
Oq devo continuar, o jogo me fudeu nisso, pq agora tenho uma estrutura a seguir, e muita das vezes vc so vai até o c1 e consegue o KC e FC e dexa pra la.. mas depois???
Por favor, me ajudem.. Eu devo chamala pra sair no day4? pq os dias foram seguidos
Abracao espero muitos feds
Blaze

Veterano - nível 10

#80932 Isso e crise, relaxa... Fica de molho umas semanas, vai fazer qualquer coisa que fique longe do PU que seu inner volta! E a pressao pscologica.
Rigolli

Veterano - nível 9

#80935 AE pedrothai...

pelo que eu entendi ai, ela ta virando paixonite. Os vácuos sem assunto estão acontecendo porque ela virou sua paixonite. Você começou a pensar em namorar ela e tal, mas ainda não está namorando, então você fica com vergonha de falar alguma coisa errada pra ela com medo de que ela não namore você. Tá ficando com medo de perder ela.

Mas cara, agora que você já tem conforto com ela, não precisa de rotinas. Agora é só ser você mesmo, comece a conversar sobre a primeira coisa que vem na sua cabeça. Ela gosta de você, ela não está te testando mais, então não precisa ficar se preocupando se você vai falar besteira. Um bom tópico de conversa é sobre filmes, comédia, terror, ação, etc... Isso da pra conversar bastante (só uma dica...=D)

espero ter ajudado, Abraço

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#80942
Blaze escreveu:Isso e crise, relaxa... Fica de molho umas semanas, vai fazer qualquer coisa que fique longe do PU que seu inner volta! E a pressao pscologica.


Uf, falou tudo, pressao pscologica, relaxei agora pouco, ouvi meu album de metal.. E agora tudo estra tranquilo

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#80944
Rigolli escreveu:AE pedrothai...

pelo que eu entendi ai, ela ta virando paixonite. Os vácuos sem assunto estão acontecendo porque ela virou sua paixonite. Você começou a pensar em namorar ela e tal, mas ainda não está namorando, então você fica com vergonha de falar alguma coisa errada pra ela com medo de que ela não namore você. Tá ficando com medo de perder ela.

Mas cara, agora que você já tem conforto com ela, não precisa de rotinas. Agora é só ser você mesmo, comece a conversar sobre a primeira coisa que vem na sua cabeça. Ela gosta de você, ela não está te testando mais, então não precisa ficar se preocupando se você vai falar besteira. Um bom tópico de conversa é sobre filmes, comédia, terror, ação, etc... Isso da pra conversar bastante (só uma dica...=D)

espero ter ajudado, Abraço


Isso, mas consegui resolver, li ums topicos sobre manipulacao hipnotica,, entao fikei mais confiante de novo..
E ajudo de mais seu conselho
Brigadao!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#110925 digae irmão!

olha, se vc qr namorar, procure criar conexão. faça coisas simples, q seja significativa para ela. o zera por exemplo, chama a menina, prepara pipoca e vê um filme legal com ela sentado no chão (mt boa por sinal zera, 10) :ae

fale sobre coisas q vc gosta de falar.

agr um bom tópico pra se ter assunto é CIÊNCIA NOÉTICA. acredito q td PUA deveria ter os olhos nisso :D

pesquise dps, abração!
DarkR

Veterano - nível 9

#110931
Ghost escreveu:digae irmão!

olha, se vc qr namorar, procure criar conexão. faça coisas simples, q seja significativa para ela. o zera por exemplo, chama a menina, prepara pipoca e vê um filme legal com ela sentado no chão (mt boa por sinal zera, 10) :ae

fale sobre coisas q vc gosta de falar.

agr um bom tópico pra se ter assunto é CIÊNCIA NOÉTICA. acredito q td PUA deveria ter os olhos nisso :D

pesquise dps, abração!


Cara, otima dica