Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

edutri023

Aprendiz

#105768 e ai galera este eh o meu primeiro post entao queria saber a opiniao de vcs em uma situaçao minha.

eh o seguinte na minha sala onde estudo tem uma hb7 querendo ficar comigo ela faz tudo o que eu quero mas eu nao sinto nada por ela inclusive ela ja pediu pra min ficar com mas eu não quis.
o problema na mesma sala tem outra hb7,5 em que eu estou interessado e queria saber se vale a pena ficar com essa hb7 so pra chamar a atençao desta outra hb 7,5 poi eu ja sei que o segredo de ficar com uma mulher eh ficar com uma mulher.
queria saber o que vcs fariam no meu lugar
se vale a pena ou nao.
    Braddy K.

    Aprendiz

    #105770 Eu faria uma social dentro da sala, daria um jeito de espalhar que a HB7 gosta de mim, pra criar DVS, e iria jogar com a HB7,5,ficar com alguém que vc não enstá interessado não tem graça nenhuma,

    Abraço
    Mathias

    Aprendiz

    #105792 Como o apple disse faça uma social proof , e outra isso só funcionará se a escola for bem fofoqueira ou se elas forem amigas próximas.Seria bom começar do começo com ela, atração>conforto>sedução.
    ficar com alguém que vc não enstá interessado não tem graça nenhuma

    faço das minhas palavras.
    Derfel

    PUA Avançado

    #105793 Discordo do ApplePua, Não dé um jeito da historia vazar, caso seja verdade ela vai fluir "naturalmente". Fique com a hb 7, social é sempre bem vindo, mas repetindo " Não espalhe, as noticias fluem naturalmente". Jogue naturalmente com a 7,5 crie um grupo para que no intervalo ela se sinta atraída para ficar com vocês conversando. E termino com uma frase do mystery : Jamais recuse uma vagina limpa!

    Derfel