Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrojp

Aprendiz

#16066 Pessoal,
Tem uma menina aki perto de casa q me rejeitou, mas isso era do tempo q eu era beta... Agora toda vez q eu passo de carro ou a pé mesmo ela começa a rir da minha cara !!!!! Da vontade de mandar ela toma no ------, mas eu me segurei pra pedi a opinião de vcs...
O Q Q EU FAÇO?!?!!?!?
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16157 Concordo completamente com o Seven.
Se você deixar a raiva te levar, você só vai estar se mostrando fraco e pode queimar seu filme com outras HB's que ela conheça.

Fique na sua e curta a vida.

Boa sorte,

Tremere.
blOom

Pickup Artist

#16168 Mas veja bem.. não é fingir que está ignorando para ter algum resultado. O ideal é você esquece-la de vez.. pq ela, pelo menos por enquanto, tem uma imagem bem "Beta" de você.

Então faz isso! Esquece ela, finge que ela não existe... não olhe pra ela nem de "canto-de-olho"!!! Mantenha sempre uma linguagem corporal boa, postura bem alpha.. evite passar por ela sem postura! E como falaram acima, sempre que tiver com alguma HB, passe por ela mas NÃO OLHE pra ela!

É bem capaz de, com o tempo, ela te chamar pra trocar uma idéia sobre o que aconteceu! Mas não fique esperando por isso ou por nada que venha dela! Viva a sua vida e ignore-a completamente! :palhaco