Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcioehlert

Aprendiz

#18040 Pessoal, consegui o telefone de uma HB7 na rua, e agora estou pensando em ligar, mas não sei o que dizer no telefone. Conversamos muito pouco na rua, só usei o abridor de quem mente mais e a rotina do anel.

E agora, oque eu falo no telefone? Posso ir direto convidando a garota para sair?
Stiven

Veterano - nível 9

#18063 E aeeeeee. Agora que jogo começa pra valer!!!
Demore no minimo dois dias pra ligar, mas não demore muito!!!
Use o situacional para começar conversa, ou seja, fale do que ocorreu naquela hora que vcs se falaram, fala "Naquele dia eu estava meio atrasado(com pressa) e nem pude falar direito com vc"
e aeeee desenrole a conversa de acordo com que ela falar, use tons de brincadeira.

Não esqueça da energia que vc estava no dia que conseguiu o fone dela, é essa energia que vc terá que passar novamente ao telefone, tente desenvolver uma papo animado, não tente marcar nada no primeiro momento (isso pode demonstrar baixo valor - carencia).

Lembre-se vc é o prêmio, vc é um cara de opções isso ela tem que perceber sem que vc fale diretamente, desligue o telefone no apice da conversa, ou seja, qdo o papo estiver bem animado e interessante vc fala que tem que resolver alguma coisa ou vai se encontrar com algum amigo e aee vc desliga o telefone, isso fará com que ela fique com vontade de conversar mais com vc.

Qdo ligar a segunda vez pra ela, aí sim é hora de mostrar pra que vc veio...rsrssr

Mantenha a energia adequada que ela ja conhece, e comece a provoca-la, leve papo direcionado ao que vc quer, afinal vc não pegou o telefone dela pra virar amiguinho, e nem ela forneceu o telefone pra isso. Então é hora de jogar, seja sedutor, misterioso, brincalhão. Não pergunte se ela tem namorado ou é casada, vc é macho e isso pouc lhe interssa, ela falará pra vc se for, se ela for comprometida e não quisesse sair com niguemj não te daria o telefone. O Ideal e chamar a hb pra sair na segunda ou na terceira vez que ligar pra ela, avalia a situação e dicida a melhor hora!!! Lembre-se vc é o prêmio!!!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#18076 Um pouco de fluffy talk e rotinas que tem como fazer por telefone.
Mostre uma boa energia enquanto fala e tente fazer ela gostar do assunto. De preferência, não fique falando uma hora com ela. Fale alguns minutos, faça ela gostar do assunto e saia "por ter que fazer algo".

Chame ela para sair na segunda ou na terceira vez que ligar. Você marca o local e o horário!


Boa sorte,

Tremere.
hiketk

Veterano - nível 1

#18149 Qualquer coisa, não importa do que você falar, mas simplismente o tom de voz que você usa.

Eu quase sempre começo assim:
Eu:Oi, o que esta fazendo?
HB: (Responde qlqr coisa e normalmente pergunta o que eu estou fazendo tambem)
Eu: to ligando pros amigos e amigas pra ver qual vai ser da noite hoje.

E depois invento qualquer coisa. não fico mais que 3min to telefone.

e termino com um:
Eu: vou ter que desligar, alguem chegou aqui.
Eu: te ligo depois, tão tocando a campainha. (mas n ligo)
Eu: Esperai ai.(10segundos de silencio.) Posso te ligar depois? bjo! (não ligo depois, no maximo ligo no outro dia)
Eu: Perai, tem alguem buzinando aqui na frente, depois nos falamos. Bjo!

Ou desligo do nada, como se a ligação tivesse caido. não ligo depois, ela vai me ligar ou outro dia eu falo com ela de novo...

Serviu pra alguma coisa?
Abraço
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#93534 Salve PUA!

Já te deram dicas muito boas... O que posso fazer é reforçar o que foi dito...

cara, cuidado com essa merda desse telefone...

uma conversa por telefone é uma situação onde vc não pode olhar a mina nos olhos e nem tocar... tb não pode ler as reações dela e ter idéia do que ela tá pensando...

O maior perigo é tornar a conversa longa demais!!

Eu sugeriria vc não marcar nada na primeira ligação. Tenha uma conversa rápida e agradável e interrompa com uma boa desculpa... No outro dia, vc liga e marca! Como uma coisa bem casual... :ae
Blind Faith

Veterano - nível 9

#93756 Eu tinha o costume de ficar uns 30 minutos no telefone, achando que quanto mais tempo ficasse, mais interessante seria a conversa. Mas não é bem assim...

converse rapido, mas preste atenção no que você fala( eu geralmente fico betando no telefone :bravo :bravo ). Não fique tentando agradar ela por estar falando ha muito tempo.

Simplesmente fale que tem que desligar porque alguem chegou ou que tem um barulho na rua, e não ligue logo depois. Espere 1 ou 2 dias para ligar de novo :ae
Storm

Aprendiz

#93902 Concordo com o cara acima
só ligue mas não marque nada
e no meio de um assunto interessante você diz:
"depois eu te ligo e te conto o resto pois agora tenho que..."
faça parecer que você tem algo urgente pra fazer
assim, além de você não parecer necessitado parecerá
uma pessoa muito ocupada e ela saberá que terá que valorizar
o pouco tempo que tem com você!!
flws!!
Christian o2

Aprendiz

#95258 Boom vélho, só não vai comete os mesmos erros que eu..
Eu ligava ficava 3 hoóras no telefone acabava o papo eu falava só besteira me desqualificava etc..

Liga pra ela fala poucos minutos..!

Na segunda vez tu chama ela pra sair!

Abraço!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#95414 Não se esqueça: Quando você for marcar horário e local, marque objetivamente e sem deixar brechas para ela negar. Por exemplo:

"Eu vou ver umas camisas no shopping, venha comigo ( notou a voz de comando?) me fazer companhia, assim podemos olhar as vitrines"