Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#38661 Não há dúvida que quando você se aproxima de uma mulher atraente e a abre, ela sabe dos seus interesses. Você não está enganando ela...

A CHAVE de uma aproximação bem sucedida é a sua linguagem corporal, seu tom de voz, e a sua comunicação verbal que dizem que você quer estar com ela, mas que você REALMENTE NÃO SE PREOCUPA.
Há duas categorias principais de abridores: DIRETO e INDIRETO. Direto seria algo que comunica diretamente “estou interessado em você”, e Indireto seria um abridor que deixa a ambigüidade na interação, deixar um pouco de dúvida na sua mente que você estátentando conhece-la significando que embora ela saiba que você quer dormir com ela, ela não pode saber ainda se esta é a razão por você estar falando com ela naquele momento.

Qualquer estilo que você escolher, deve ser ORIGINAL.
Um estudo feito na cidade de NY(EUA) mostrou que uma mulher em média é aproximada 37 vezes por dia. (OBS minha: Anime-se meu caro! a aproximação média em uma mulher brasileira não deve passar de 5...isso é ótimo para nós!)
As maiores parte dessas aproximações são coisas NÃO ORIGINAIS como dizer somente "OI", "Ô LÁ EM CASA HEIN!" OU "E AI GATINHA... COMO VAI?".Imagine uma mulher ouvir sempre a mesma coisa todos os dias ou em todas as baladas que ela vai...o que vc faria? Automaticamente ignoraria.

Não pergunte algo como “Sapatos bonitos, onde você comprou?” Porque você vai querer saber isto? Você é um travesti por acaso? Você vai comprar aqueles sapatos de R$ 200 para sua irmã no próximo aniversário dela? É obviamente que isso é uma pergunta inútil, que não diz nada sobre você e o faz parece uma bichinha. Outro exemplo é o infame “você vem sempre aqui?” O que faz você se importar se ela vai àquele lugar a cada semana ou somente uma vez por ano? Isso é inútil, portanto ela "TE IGNORA".

Assim o que fazer para um abridor ser original? Algo divertido, com bom humor, DIFERENTE. Algo que transmite o interesse, mas que também te mostra um pouco convencido, que demonstra os seus interesses e te da uma chance dela conversar com você. O mais importante, que não sugere que você seja um bobo, como “Você é a mulher mais bonita que já vi na vida" ou "Wow, você é tão gostosa” (estes abridores te dão pouco poder e estabelecem um tom incorreto na interação). Mais você pode combinar estes fatores no seu abridor e melhora-los.
The Gangster

Veterano - nível 9

#39959 Gosto de ser imprevisível, geralmente os openner's que utilizo são adaptados de rotinas que conheço, mas sempre tentando passar o que realmente estou sentindo, se uma garota tá se achando, procuro mostrar desinteresse, se ela só estiver na dela de boa, mostro o que realmente sinto, mas a superioridade nunca sai de mim, sempre somos os prêmios e estamos selecionando nossas fêmeas. O bom das rotinas é que quando você estuda os diversos métodos, direct, indirect e natural, você tem um cinto de utilidades que pode usar em qualquer ocasião!!! E realmente os bons openner's fazem a diferença sim!!! Mostra que você é um homem ímpar e isto te dá valor!!!! Parabéns pelo post Mattheus!!!!
Kamikor

PUA EXPERT

#40006 MOVIDO DE: Rotinas e Openers PARA: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto. :ae