Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bruno_mystery
#43570 E ai, Puas, tudo bom? espero que sim...
Vou direto à duvida, tentando ser o mais claro possivel.

Estou numa situação difícil: na minha classe tem um 'amigo' (que dá uma de riquinho) e sempre que eu estou numa conversa e sou o líder do set (seja com HBs ou até mesmo com meninos) ele chega e me desarma (me deixando com valor inferior e fazendo os outros rirem de mim).
Teve um dia que eu estava tentando sargear uma HB e quando eu ia fazer um teste com ela, ele falou:
- Nem faça isso, HB, porque ele está tentando ficar com você (Sim, ele sabe algumas coisas do PUA, mesmo sendo beta)

Não sei se deu para deixar claro, mas a minha duvida é: como eu posso dar um "contra-ataque" para dar a volta por cima???

Abraço,
Bruno_mystery
SUN'TZU
#43582 estranho é você chama-lo de amigo,minha atitude com esse tipo de pessoa é isolamento total eu não dependo delas em nada. porque fica aturando pessoas que só te querem o mal? numa dessas é eu mando o cara se por fora da conversa pois eu não me dirigi a ele e se achar ruim mando cair pra dentro.mas cara acho que se você o colocar fora do seu circulo social ela vai parar de te encher o saco.
Barney
#43591 Haja como MACHO ALPHA,o alpha não é intimidado por qualquer coisa,ignore-o,faça piadas sobre como ele é intrometido,faça-os rir da cara dele,diminua-o!

Se ele vier se gabar de ter dinheiro em quanto você está conversando em um set,diga.. "Dinheiro não compra educação não é mesmo?!"

no caso de você ter tentado usar uma rotina na HB e ele chegou dizendo que você queria algo com ela,você poderia ter dito.. "Nossa,ele é intrometido não é mesmo HB? Talvez você tenha um admirador secreto,ou um segurança..mas continuando.."

Tente,depois diga se funcionou.
Abraço!
RWies
#43599 AMOG.

Simplesmente amogue o cara, é mais fácil do que você pensa. Imagine que o que ele faz é um "Shit Test". Pronto.
Venusiano
#43726 Você precisa agir como um verdadeiro alfa agressivo. Ser direto e verdadeiro com o cara. Você chega pra ele e diz: Eu quero trocar uma idéia em particular contigo.

"_Alfa agressivo: Se você cortar meu barato com os meus amigos ou com as minhas garotas de novo eu vou te tratar como um inimigo...e eu acho que vc não quer isso não é verdade? Estamos combinados então? Toca aqui!( tire a mão e dê as costas para ele). "

Isso se chama imposição social direta. Se ele não te escutar e continuar a te perturbar...aí vc já sabe o que fazer...

Forza!
blOom
#44713 Eu no teu lugar, no mínimo, não falaria mais com ele! E deixaria isso muito claro! (E, cá entre nós.. se ele continuasse enchendo, eu daria na cara dele! Não sou paciente com esse tipo de pessoa!) Não sei como tu diz que ele é amigo! Isso é um inimigo do pior tipo possível!


Outra coisa, como ele sabe sobre Pickup? Evite comentar isso sobre ele, sempre deixamos isso bem claro! De certa forma tu tá pagando pelo teu erro! :ae
Derfel
#60218 Amoga geral, procura no forum um video sobre amogs, se não me engano tem até a participação do Japa que foi o primeiro eliminado na 2ª Teporada do Mystery. :ae
jamper
#60436 Já passei por isso antes de estudar pu, no passado eu o retirei do meu circulo social.
Hj o que eu faria era o desafialo tipo "entao eu quero pegar ela, ... bom ela pelo menos está falando comigo agora .nao com vc,Quando ela quiser falar com vc ela te procura."
Sou bem direto(Curto e ligeramente groso).
Sorte com este problema.
Avatar pua
Master Will
#60444 A dica mínima é não deixar ele te AMOGar sempre que te vir com um set. Ele chega tentando ser meio grosseiro, tentando tirar seu foco, te desarmando. No momento que ele chega pra menina e fala "ele tá querendo te pegar", a atenção dela sai todinha de vc e vai pra ele. O que vc faz para recuperar? Joga do mesmo jeito! Como o cara disse lá "eu to falando com ela agora, quando ela quiser falar com vc ela te procura", vcs basicamente estão numa disputa, e cabe a você ganhar essa. Seja um pouco rude, mantenha postura de superior pra cima dele, se ele mandar algo pra te abaixar, nao tente se elevar mais, abaixe ele. Tem tópicos aqui sobre AMOGs procure com cuidado que vc encontra.