Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

hilth

Veterano - nível 9

#483795 Galera!

Uma pergunta que me fez passar alguns dias pensando foi o que fazer com o phone close.
A granda variável do phone close é que se você pega o telefone de uma hb e depois liga pra ela você já está dando um IDI pra ela.
Quando você liga para uma garota está subentendido que você está interessado nela. Então o que fazer?
Simples.


A hora certa!Imagem
Quando sargeamos o objetivo é levar a hb por todas as fazer de sedução (atrair, confortar e seduzir ao sexo). As grandes variáveis do jogo (grandes mesmo, pois pode haver muitas outras dependendo da ocasião) são o tempo e o lugar.
Quando você tem pouco tempo para jogar com a hb ou o local é um tanto desconfortável para um KC então é ai que o Phone Close entra.


O que está escrito por trás do PC?A idéia do phone close é simples. Vocês estão dizendo que “Vão continuar o jogo depois”.
Então é assim que você usa o phone close.

Você viu uma hb e fez a sua abordagem. Então você começa a demonstrar valor superior e a dar negs (com sabedoria!!!) para gerar atração.

Depois que você fez ela se sentir atraída por você graças à pessoa diferente que ela acabou de conhecer então ela vai querer saber mais sobre você. Você então mantém o ritmo do jogo e pensa: “Ela já me deu IDIs o bastante. É hora de Isolar.”
Mas não da pra tirar ela de lá. Suponhamos que você a conhece no metro, ônibus, festa da empresa ou ela é a novata na faculdade ou na escola. Então, o que fazer?


Você vai ter que fazer um pulo de fase.
Ao invés de isolar comece a faze de conforto e escalação Kino lá mesmo, na frente de todos. Ela vai se sentindo confortável e atraída por você por que você demonstrou valor superior, não teve medo de perder a atenção dela com os negs ou brincadeiras, mostrou que os esforços dela para saber mais sobre você estavam fazendo efeito, começou a tocá-la para gerar tensão sexual e a fez sentir conforto.



E agora???Imagem
Ela deve estar querendo te beijar agora! Mas o local não permite isso ou não há tempo. É ai que entra o Phone Close.
Pegue o telefone dela, gere mais conforto e depois ejete.
O detalhe aqui é que ela irá querer que você ligue pra ela. Ela vai lembrar-se de você. Ela vai criar expectativa, afinal, ela ESTÁ SE SENTINDO ATRAIDA POR VOCÊ!

Assim quando você ligar não precisará de nada além de sua voz. Ela já quer estar com você. Isso é uma espera de tempo (fase C2 em MM), só que aconteceu antes do KC.


Quais são os fatores a serem observados para conseguir o Phone Close?Imagem
Nada mais que os que devem ser observados em qualquer sarge.
- Demonstrar valor superior;
- Observar o comportamento dela e mandar os negs com sabedoria;
- Ver se as rotinas DVS e os negs fizeram ela dar IDIs pra você;
- Cultivar a atração dela e gerar conforto;
- Isolar e Closar, se não der tempo ou se o local não for propicio para o KC, Phone Close.


Esse artigo é uma advertência para aqueles que colecionam telefones de mulher no celular e não saem com praticamente nenhuma delas (como um dia eu já fiz....hehehe). O PC é uma ilusão se você não gera atração o suficiente.
Se você consegue pegar telefones com facilidade, mas não se desenvolve a partir daí significa que você está errando na faze de atração.

Lembre-se: Ela tem querer que você ligue. Ela deve estar impressionada com você. Ela deve dizer algo como “mas me liga mesmo, não esquece ta!?”. Isso é um IDI óbvio!

Imagine o sorriso dela dizendo isso. Visualize esse sorriso e os olhos brilhando de tão impressionada e atraída que ela está por você. Agora você sabe quando mandar um Phone Close.

PC não é um Close, mas o caminho para os Closes que verdadeiramente importam.

Vlw Galera
Bons estudos e boas sarges!

Hilth
Avatar pua
Roal

Veterano - nível 9

#485334 Desculpe cara, mas acho isso uma bobagem sem tamanho. Totalemnte desnecessário. É querer complicar o que é facil.

Se vc foi falar com a garota, É CLARO QUE VC ESTA AFIM DELA E ELA PERCEBE ISSO.
Se vc pediu o telefone dela, É CLARO QUE VC ESTA AFIM DELA E ELA PERCEBE ISSO.

E se ela te deu o telefone é pq ela esta afim de vc.

Basta ligar (afinal foi essa o intençaõ de pedir o telefone e dela ter te dado o numero) e continuar o jogo.

Não compliquem o que é facil. Quem gosta de complicar são elas, nós não.
Avatar pua

Criador do tópico

hilth

Veterano - nível 9

#490701
Roal escreveu:Desculpe cara, mas acho isso uma bobagem sem tamanho. Totalemnte desnecessário. É querer complicar o que é facil.

Se vc foi falar com a garota, É CLARO QUE VC ESTA AFIM DELA E ELA PERCEBE ISSO.
Se vc pediu o telefone dela, É CLARO QUE VC ESTA AFIM DELA E ELA PERCEBE ISSO.

E se ela te deu o telefone é pq ela esta afim de vc.

Basta ligar (afinal foi essa o intençaõ de pedir o telefone e dela ter te dado o numero) e continuar o jogo.


Não compliquem o que é facil. Quem gosta de complicar são elas, nós não.



Não se trata de complicar.
Concordo que é algo simples, entretanto temos que lembrar que estamos lidando
com "mulheres" e o PC não garante o Day2 sem que haja um jogo sólido.
(Já vi muitas garotas darem o telefone delas pra alguem e depois dizer que deram sem nem saber o pq...)
O quero deixar claro nesse tópico é que o Phone Close não é um resultado sólido, mas sim um IDI e uma arma de jogo.
Isso tbm já foi uma dúvida minha, então se alguem tivesse uma dúvida semelhante eu queria ajudar.