Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#24833 Ola Alphas,eu gostaria de saber como se comportar perto de ex-namoradas, hbs que ja te deram um toco etc...
Eu ja evito qualquer tipo de conversa as vezes so falo oi e sigo meu caminho,eu gostaria de saber o que vcs fazem neste tipo de situação.
Viniii

Aprendiz

#26309 :louco Minha ex veio aqui em casa hoje... hahaha...

Mas beleza, vamos lá:

- Prova social
- Sempre o sorriso na cara
- E estado zen deixar que nada te abale
- Nunca ser reativo, ou tentar ser menos reativo
- E procure sempre pensar como um cara Foda (Exemplo Mystery) agiria no seu lugar. Mas ñ se esqueça, você não é o Mystery, cada pessoa é de um jeito

Acho que aos poucos com essas características você vai conseguir a admiração dela e ela se ela não se arrepender de ter te dado uma bota vai pelo menos se arrepender de não ter te dado uma chance...
Avatar pua
Felipe Vouger

Aprendiz

#26313 MOVIDO: área de Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Kamikor

PUA EXPERT

#26318 Ia falar isso agora, tá na área errada
uaheuehauheahu
mas continue comportando como um alpha :D
veja vídeos na área "Vídeos" de como agir como um alpha, é simples :D