Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafael cardoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#96153 o que fazer de interrupção por parte do namorado da hb

pessoal as vezes acontece de eu não aborda hbs sozinhas no shopping, por desconfiar que elas estão esperando alguma pessoa, o MM fala qua aborda uma hb isolado é um jogo totalmente fácial mas que pode mudar totalmente, e o sedutor tem que está totalmente preparado caso isso aconteça, eu não ligo caso aconteça interrupção da amiga hb da acabe, mas o que fazer no caso de interrupção do namorado?. Inagine o namorado ciumento chega e ve a namorada dele conversando com outro cara, se divertindo da conversa do cara, pior o cara kinando ela, rodando ela, fazendo leitura de mãos etc...( essa situação aconteceu no livro o jogo, quando Glimber estava fazendo um pradão na hb, se chega o namorado dela), então pessoal o que vcs farião nessa situação?
Asagod

Aprendiz

#96162 Eu conversaria com o cara de boa, afinal, você pode fazer um amigo!

Ele não será hostil na presença da HB (pelo menos a maioria não é), então, eu conversaria com ele numa boa.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#96177 Hm comece conversando sempre pelos MAGS( no caso o namorado) ele pode se tornar um valioso aliado além que te lo como "amigo" é uma grande DVE :ae
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#96178 Boa Asa, lembrando que você deve olhar pra mão dela e ver se ela tem aliança, ou então falar sobre relacionamentos com ela, fazê-la falar sobre seu status civil, enfim, para que você não passe por algum aperto.