Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#76843 A maioria dos meus amigos são caras que curtem mais ficar em casa do que sair, e depois que eu comecei no PUA eu fico com vontade de sair pra treinar, porque ficar só lendo não dá, mas na falta de alguém pra ir pras boates comigo eu termino ficando em casa igual a eles. Sargear sozinho é muito tenso, principalmente pra quem tá começando agora. Qual solução vocês me propõe?

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#77647 Começou sozinho indo pra onde? Boates? Se puder se mais específico na resposta de como você superou isso, melhor pra mim :ae
Ezio

Aprendiz

#77648 O foda de começar a sarge alone eh a AA... e sem contar o fato de que nao vai ter ninguem pra validar as suas historias. O porem eh que ao sargear sozinho vc aprende muito mais rapido, sua AA pode ser demolida mais facilmente
e vc vai aprender a sivirar em muitas situações, aew quando vc for sargear com wing sera muito mais facil...

Basicamente vc deve começar sozinho ou aproveitar as chances que lhe aparecerem de sarge com outras pessoas.
Quanto a lugares... Todo lugar q tenha pessoas eh lugar para sarge kda um vai lhe dar uma experiencia diferente...

Eu nao escolho um dia do nda pra sargear mas sempre que me aparece a oportunidade eu tento aproveitar :)

Por isso tente sozinho champz
Não sou praticante pq minha city nao ajuda mas se tivesse a oportunidade nao pensaria 2 vezes... :ae
Debarba

Veterano - nível 10

#77664 voce tem tres opções:
1- Tenta achar um wing da sua região aqui pelo forum.
2- "Cria" um wing, ou seja, mostre o mundo do pu para algum amigo seu mas escolha com sabedoria.
3- Sargea sozinho de uma vez porra! Como dizem TÁ NO PU É PRA SE FODER!
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#77739 Saia pra sargear sozinho mesmo cara, aqui na minha cidade também não tem nenhum PUA p/ ser meu wing e não achei um aqui ainda que mereça ser meu wing, apesar de estar sem sargear, comecei a sair sozinho msm.
A primeira é a + dificil, mas depois vc percebe que nem é tudo isso...;)
Apenas comece! tem gente que nem tenta e fala que é dificil...


Abraços
Misterioso
Over9

Veterano - nível 3

#77921 PELO AMOR DE DEUS GENTE !!!!
PRESTEM ATENÇÃO !!!!

SE VOCÊ QUER SE DAR BEM SOZINHO, VOCÊ DEPENDE DAS MESMAS COISAS QUE ACOMPANHADO.

EU FAÇO ASSIM:

CHEGO CEDO SEJA AONDE FOR, PROCURO CHEGAR QUANDO TEM POUCO MOVIMENTO.
DE CARA JÁ COMEÇO A A CUMPRIMENTAR DESDE OS SEGURANÇAS ATÉ OS(AS) ATENDENTES.
SE DESCUBRO ALGUEM QUE TRABALHA NO LOCAL QUE É MAIS EXTROVERTIDO, FICO CONVERSANDO COISAS TIPOS:
QUEM É O DJ ?
O QUE VAI ROLAR HOJE ?
QUAL A BEBIDA MAIS LEGAL ?
SÓ PARA PUXAR CONVERSA

ADORO BARES EM QUE AS MULHERES SENTAM NO BALCÃO.

SEMPRE VOU AO BALCÃO PERTO DE UMA HB ( NÃO INTERESSA A NOTA, VISTO QUE É PRA GANHAR CONFIANÇA E AQUECER ) PEÇO UMA SUGESTÃO DE BEBIDA ( ISSO FUNCIONA SE ELA ESTIVER ACOMPANHADA NO MÁXIMO COM UMA AMIGA.
DAÍ ESCOLHO VOU FICAR UM POUCO ALI PAPEANDO OU VOU PRA OUTRO SET.
MAS SE ESCOLHER DUAS GAROTAS SIMPÁTICAS ( E NEM PRECISAM SER NOTA 10, ACIMA DE 6.5 JA DÁ), USE ROTINAS, PROCURE FAZXER ELAS RIREM MUITO, DEIXE OS OUTROS VEREM, USE EXPRESSÃO CORPORAL ABERTA PARA QUE OUTRAS GAROTAS CHEGUEM..
SAIO MUITO SÓ, E TENHO ME DADO BEM.
thiagowski

Veterano - nível 5

#78066 Putz tenho um problema parecido, TODOS MEUS AMIGOS SÃO BETAS !

Galera se tiver alguem ai da Zona oeste de Sp, Bora combinar um dia para sargear !!!!!
Valete

Aprendiz

#78188 O pior é quando vc tem amigos mas eles não ajudam, e as vezes até atrapalham a sarge!
Daí vc se vê com duas opções:
Alone sarge
ou
Sargear com seus amigos tendo em vista que eles serão obstáculos!

Isso é realmente difícil, além de não ajudar, tem cara que atrapalha!
Avatar pua
leandroimail

Veterano - nível 4

#85206 Eu sinto que quando estou com amigos, principalmente dois que conhecem o mundo PU o AA é muito menor. Fora que o Social Proof diminui qndo vc está sozinho. Quando vc está sozinho vc não se coloca a prova e escolhe muito mais. Mas eu estou em um pequeno treinamento para ir aumentando minha interação sozinho.

Eu sou consultor, então sempre estou em lugares onde não conheço muita gnte. Uso a tática do turista, do cara que não conhece nada e estah aproveitando a vida. Faço questão de falar que não sou do lugar, geralmente isso causa uma grande impatia nas meninas, fora aumento akela sensação de que eu estou de passagem e que posso causar emoção nas vidas delas, e que tb sou acostumado com coisas novas e com novas emoções. É um metodo que eu uso na sarge solitária.