Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

James Sawyer

Veterano - nível 7

#46861 fala ae galera, entrei no pua a pouco tempo e estou tendo bom resultados, apenas praticando e com sucesso :)
mas houve um caso que aconteceu cmg que eu abordei uma mulher, que ja me dava mole e pá, trocava ideia e talz e numa noite, quando eu fui pro KC , ela vira o rosto, dizendo que só nao ficava cmg pq eu era muito galinha
pqp! AHUHAUHSUAHSA
entao, oque fazer neste caso?
Deka

#46872 Se a desculpa dela tiver sido verdadeira, faltou criar mais conexão emocional. Como se sabe - e como bem disse Badboy - , o ideal para o jogo é um mix do cara sexualmente agressivo e provocador, que sabe tesar as mulheres, com um cara sincero e emocional, que entende o universo feminino. A coexistência dessas duas faces que cria atração e conexão emocional, estados fundamentais para o jogo.

Mas é claro que pode ter sido apenas uma desculpa da moçoila.
paulo.pellegrini

Aprendiz

#47026 Ao meu ver... eu acho que vc deu muiito IDI(indicador de interesse)
tipo kra, vc ficou muiiito encima dela, fez com que ela se sentisse tanto a ponto de poder te dispensar..

ñ se iluda com o este papo de "vc é muito galinha",uma vez uma HB disse isso para mim:"vc é muiito galanteador"
fiquei com ela logo em seguida.. depois que me "tornei" PUA,fui saber que aquilo ali,foi um indicador de interesse, e que ela queria ter certeza que eu poderia passar mais CONFORTO.


Nesse seu caso, é só vc usar uns "nEGs",do tipo:(existe muitas garotas que poderiam me conhecer,mas como estou aki com vc,elas não podem!,por isso quero que vc aproveite seu tempo comigo),só nesta frase aii,vs vai fazer seu valor subir um pouco e ainda vai ganhar CONFORTO! :legal


BOA SORTE

ABÇ PR :legal
paulo.pellegrini

Aprendiz

#47090 :ae

UM ultimo conselho ,só pra não enxer sua cabeça com teoria..
se vs puder criar a situação em que vs possa usar esta frase , vc com certeza ganha ela.!!!!

a frase : sabe vc é linda,mas beleza é algo muiito comum, vc o que vc tem a seu favor alem da beleza ?
pronto! :yaaah


ela vai responder...bla bla bla,dependendo do que ela dizer.. vc vai ter uma real noção do que ela mais presa

ex:uma vez eu fiz esta mesma pergunta a uma colega,uma garota que eu AMO, porem perdi a oportunidade de tê-la a alguns anos, desde entaum veio procurando a perfeição.. :(

enfim..ela me respondeu assim : "AUTO CONFIANÇA.

percebi que a resposta dela, foi um meio de como tê-la... e acredito incondicionalmente que é isso que me falta..

por isso meu amigo, quando vc fizer esta pergunta a ELA,só vai haver duas alternativas

1 - ela vai responder como a "garota que amo", e vai te dar uma "pista" do que ela procura num cara.

2 - vai responder ,ahh simpatia ?, se ela responder isso, vc manda logo: "só isso ?"/neg




NOVAMENTE BOA SORTE

PR :legal