Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

James Sawyer

Veterano - nível 7

#52249 Ontem eu estava numa festa e pá, cheguei em uma HB que estava me olhando de um jeito diferente, demonstrando idi's, entao fiquei um bom tempo conversando com ela, joguei rotinas, fazia negs e com uma boa linguagem corporal, e era visível que ela estava na minha, demonstrando altos IDI 's, como mecher no cabelo, olhando bem profundamente pra mim, sorrindo sempre, e até pra minha boca, sinal de que ela estava na vontade de me beijar. Mas ela me disse que tinha namorado ( oque era verdade,no entanto deveria ser um shit test) , entao usei varios BF DESTROYER, como o de ser discreto.
nisso a festa ja estava acabando, a HB ia embora a pé, entao fui com ela até a casa dela, jogava varias indiretas, e ela mesmo admitia que tava morrendo de vontade de me beijar, que me achava o tipo de cara ideal pras mulheres, mas que nao iria devido ao fato de que namorava, que tinha a consciencia de que nao era certo e nao iria trair ele, pq ela ja tinha sido chifrada e sabe como é, depois dessa nao tinha mais munição, e falei que pelo menos alguma coisa ela pensava certo, concordando com o que ela disse, ela me beijou no rosto e dps fui embora.

Nesse caso, oque se deve fazer ou dizer pra HB que namora, tava afim de outro,mas é fiel e tem a consciencia de que não se deve chifrar?
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#52511 Você jogou bem, mas nem sempre conseguimos o Close, ela admitiu pra você que tava afim.

Talvez fosse o caso de utilizar um pouco de PNL , alguns comando embutidos iriam ajudar.