Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#59374 Bom galera, há algum tempo eu comecei a sair com uma amigo meu pra sargear. Sempre quando nós terminamos de sargear revemos o que fizemos de errado e achamos soluções pra não errar denovo.

Mas tem uma coisa q tah difícil de consertar: nós ficamos apenas de social proof (mas vezes damos NEG's e kinos tbm)

me ajudem aew pessoal. Como q eu faço pra sair da maldita Friend Zone e chegar na parte da atração?

e outra duvida... vcs acham q eh ruim sargear sempre nos mesmos lugares e como o mesmo opner?
Veloso

Veterano - nível 9

#59380 friend zone não é bom sair, mais tem como recomeçar. de um neg dos bons, e começa a usar kino, seja sensual abra o olho e preste atenção no que ela diz, essas sao coisas que fazer você nem chegar perto da friends, então não exagere na conversa se não você chega lá!!
ps: ja sofri muito com isso agora que aprendi essa magic de evitar a friends zone mudou tudo. :louco
bomb1000

PUA EXPERT

#59382
Ruan escreveu:Bom galera, há algum tempo eu comecei a sair com uma amigo meu pra sargear. Sempre quando nós terminamos de sargear revemos o que fizemos de errado e achamos soluções pra não errar denovo.

Mas tem uma coisa q tah difícil de consertar: nós ficamos apenas de social proof (mas vezes damos NEG's e kinos tbm)

me ajudem aew pessoal. Como q eu faço pra sair da maldita Friend Zone e chegar na parte da atração?

e outra duvida... vcs acham q eh ruim sargear sempre nos mesmos lugares e como o mesmo opner?



Bom cara, pra sair da friend zone vc tem q demonstrar interesse por ela, abre o jogo...diz q vc gostou dela, elogie sempre a personalidade dela...e tals. Nao acho um problema sargear nos mesmos lugares, mas usar os mesmos openner sim, pqe ele vai...digamos que...perdendo a energia conforme vc usa....procura variar..criar seu proprio material. Recomendo vc ler o MM ou badboy cara...
Eagle7

Veterano - nível 10

#59622
asagod escreveu:Bom dar uma lida nisso aqui

teoria-do-cd-por-bloom-t7747.html
:ae


Uma coisa é a seguinte, se você não passar a fase, vai continuar parando na friend zone.
Se você abrir um set tenha em mente que você fechar (CLOSE) algum deles.

Algo que bloqueia muito é AA no momento de tentar algum close e também o pensamento de que o que vão pensar de mim.

Uma coisa que funciona é FOD*-SE MODE ON, de uma ligadinha nisso e veja a diferença, não importa o que vão pensar de você.
The Gangster

Veterano - nível 9

#61042
Ruan escreveu:
Como q eu faço pra sair da maldita Friend Zone e chegar na parte da atração?


Já tentou isolar seu alvo????

e outra duvida... vcs acham q eh ruim sargear sempre nos mesmos lugares e como o mesmo opner?


Sargear sempre nos mesmos lugares não é problema, até pode aumentar seu social proof, agora o mesmo opner, nunca!!! Seja criativo!!!!
LucasAlves

Aprendiz

#61089 olha cara ow vc ejeta

ou vc da um atrativo seja um cara misterioso e nunca use o msmo opiner uma hora ou outra crie um isso só vai ti dar criatividade e vc começa a pegar o espirito da coisa por ai
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#61502 Você tem que ler sobre atração. rs
dar neg's , ser c&f e seu inner game tem que tá bom cara .. pra você crer que consegue PEGAR , closar !
depois que vc abriu o set , deu uns neg's .. usou alguma rotina ( se vc usa é claro ) foi c&f .. e recebeu idis .. tenta isolar po , qualifica , cria rapport e tentar fexar !


le o artigo do Bloom que a galera postou o link aí. é bom .
sempre vá até o fim nas sarges.
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#100292
Ruan escreveu:e outra duvida... vcs acham q eh ruim sargear sempre nos mesmos lugares e como o mesmo opner?

porra
muda um pouquinho
varia de lugar, decora outros opennes, cria seus proprios, se nao vai parecer aquelas atendentes que falam as mesmas coisas para todos que entram