Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Campari

Veterano - nível 3

#51884 Tente abordar outro tipo de assunto, para que ela se interesse mais por você ^^
Pergunte estilo de musica e tudo...Aí você tera que abordar sempre um assunto e chamar o maximo de atenção possivel...
Ou chame pra sair e dançar ou use a propria criatividade fera ^^
Derfel

PUA Avançado

#51889 Posto no lugar errado. Tens que postar em "duvidas" :ae

E respondendo a sua pergunt: Depende de em que fase você está, por exemplo caso morra o assunto de fluffy talk com a HB e ficar aquela tensão de num diser nada fassa o seguinte: Se incline na cadeira, sofá, ou encoste na parede(dependendo de onde estiver e olhe para ela com uma cara de " Você me lembra augo(não de QUERO TE COMER) depois de 2 segundos fale uma historia de que aumente o teu valor( pq caso ela não quise-se "conversar" com você não teria te acompanhado [isso casso você já tenha isolado ela]). Para conversas no set vale o mesmo, sempre tenha historias engraçadas sobre você e como você é um cara legal, e interesante :ae
blOom

Pickup Artist

#52705
MOVIDO DE: Barzinho PARA: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Marco Túlio

Aprendiz

#53003
Depende de em que fase você está, por exemplo caso morra o assunto de fluffy talk com a HB e ficar aquela tensão de num diser nada fassa o seguinte: Se incline na cadeira, sofá, ou encoste na parede(dependendo de onde estiver e olhe para ela com uma cara de " Você me lembra augo(não de QUERO TE COMER) depois de 2 segundos fale uma historia de que aumente o teu valor( pq caso ela não quise-se "conversar" com você não teria te acompanhado [isso casso você já tenha isolado ela]). Para conversas no set vale o mesmo, sempre tenha historias engraçadas sobre você e como você é um cara legal, e interesante
.
é isso aí Derfel falou tudo e mais uma coisa que vc não pode esquecer : Rotinas :)